1. Spirit Fanfics >
  2. My baby doll - imagine rap monster >
  3. Prólogo- 1

História My baby doll - imagine rap monster - Prólogo- 1


Escrita por: HANNIEEEEE

Notas do Autor


hey! Está é a minha primeira fanfic, espero que gostem, se quiserem opinar sobre algo, por favor, fiquei a vontade:3 espero que gostem da fanfic, com o utt lindo maravilhoso:3

Capítulo 1 - Prólogo- 1


Fanfic / Fanfiction My baby doll - imagine rap monster - Prólogo- 1

estava me arrumando... fazendo a maquiagem de sempre, para impressionar, já que eu era a garota que dava mais "ganho" para MiNam precisava me valorizar... afinal, não seria de uma forma "Não sedutora" que ganharia dinheiro para pagar "certa" dívida.

Terminei de me arrumar, coloquei um vestido Preto, daqueles que não tampa nem metade da bunda, coloquei um salto, e fui ao palco, como sempre... estava cheio, já que era um final de semana, começei a fazer o de sempre, começei a rebolar e a lançar  certo "olhar" sedutor para os presentes ali, mas um em especial... ele estava longe, junto a mais dois garotos.
Ele era alto, tinha um cabelo Verde,  que obviamente foi tingido, estava todo de Preto. Ele sempre ia as boates aos finais de semana, já o de cabelo vermelho e o de cabelo castanho com mechas verdes encaravam o lugar, com um olhar de medo.
Começei a dançar e rebolar, e a me esfregar junto a tiff que estava desde sempre lá, logo nos despinos ficando apenas com as roupas íntimas, e logo o garoto de cabelo Verde me chamou, fui ate ele, e assim que cheguei ele deslizou sua mão pela minha cintura até minha bunda, apertando delicadamente a mesma,  me puxando para perto fazendo seu rosto ficar perto de meu pescoço. -você quer ir embora?
Ele sussurrou, com sua voz grossa e roca.
-e-eu gostaria, mas não posso
Sussurro e tento me afastar, mas o mesmo me segura pelo pulso, deixando minha mão aberta e logo colocando um "bolo" de dinheiro, ele logo fechou minha mão e me soltou, me virei de frente para ele, e o mesmo sorri, logo sorri sem graça.
-obrigado
me curvei, e voltei ao palco, depois de alguns clientes, tudo tinha terminado e logo fui contar meus "ganhos", e fiquei torcendo para que aquilo desce para pagar o resto da "minha" dívida, logo fui ate o espelho que era compartilhado por algumas outras garotas, que limparam seus rostos que estavam com maquiagem e outros "líquidos", começei a tirar minha maquiagem e logo vi MiNam entras no quarto e pegar o meu dinheiro, ele logo riu

- que ótimo! Você está tendo um dia de sorte hoje, pagou sua dívida!
Ele disse, logo me virei de frente para ele e revirei os olhos

-mesmo que eu ganhe milhões, você nunca vai deixar com que eu sua daqui!
Falei com raiva

-ah isso é verdade
Ele disse, e logo se aproximou

-pena, que hoje você está errada, vieram te buscar s/n!
Ele disse e logo pegou minhas malas, e me guiou até sua sala de cafetão, assim que cheguei lá, vi o mesmo garoto de cabelos Verde, ele sorriu, se levantou e se aproximou.

-senhor namjoon, aqui está sua encomenda!


Notas Finais


eu sei que tá fraco, maasssss vai melhorar! Ok?
Obrigado por ler:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...