1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby girl - Imagine Jimin e Jungkook (BTS) >
  3. A droga dos meus sentimentos

História My Baby girl - Imagine Jimin e Jungkook (BTS) - A droga dos meus sentimentos


Escrita por: Gegeleticia

Notas do Autor


Olaaaaa mais um Cap Lalá.
Se tiver coisas em que posso melhorar por favor deixem ai nos comentários
Bjs
Boa leitura

Capítulo 4 - A droga dos meus sentimentos


*****: Ah,Oh porra... Jimin não para ooh porra Mas que porra.... 

 JM: Você tá gostando ne gata? Oh, porra. Eu também to. 

 Quando eu vi aquela cena, Jimin, uma menina, eles estavam gemendo. Eu paralisei,  não Tive reação, até que derrubei a caixa. O que fez com que Jimin e a Garota se assustassem

 JM: AAAAAA, mas o quê. ...? 

 Foi tudo muito rápido, tipo rápido mesmo. Quando a caixa caiu e assustou Jimin eu só corri, nossa acho que nunca corri tão rápido. Não sei se ele viu que era eu. Mas eu vi que era ele. Eu queria ser um avestruz ou então ter o poder de esqueçer aquilo ali, meu rosto tava pegando fogo. Fui para o meu quarto o mais rápido possível e me joguei na cama. 

Como eu iria conseguir olhar na cara dele amanhã?  

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/

Não consegui dormir muito bem de noite, fiquei passando e repassando aquela cena na minha mente. Por que eu estava me sentido tão mal? Eu nem gosto dele mesmo. Sinto que estou um pouco destruída por dentro.

(...)

Jimin ficou me olhando em algumas aulas. Ele sabia que tinha sido eu? Espero que não.

O sinal do intervalo tocou, e quando eu saí, ele veio falar comigo

JM: E aí garotinha?

Esse embuste me chamou do quê? 

- Não me chama assim. -disse e logo acelerei o passo, visivelmente irritada. E ele veio atrás.

JM: que foi?

- nada

JM: (s/n) ... E sério o que foi?

- EU JA DISSE QUE NADA

JM: ta bom.... vc vai querer sair comigo?

Uma parte de mim queria, mas a outra sabia que eu iria me machucar

-NÃO! - Eu disse com os olhos marejados e logo em seguida fui para o banheiro.

P.O.V JIMIN

Eu ein. .. mais que Bixo mordeu ela? Por que ela ficou assim tão de repente? Eu vou descobrir! Segui até onde ela tinha ido e quando a vi ela tava saindo chorando do banheiro, tentando limpar as lágrimas de uma forma meio desesperada, porém discreta.

-(s/n)?

S/n: SAI! Me deixa em paz -ela disse e foi indo embora.

P.O.V  S/N

Não acredito que ele me viu chorando. Preciso ir para o meu quarto já 

JM: (s/n)!

Apenas ignore. Apertei o passo até que ele veio atrás de mim e me puxou pelo braço.

-Me solta- disse de cabeça baixa para ele não ver minha lágrimas. Ele me puxou para perto dele e me deu um beijo.

*empurro ele* mas ele continua me segurando até que eu começo a me debater, batendo nele

-ME SOLTA! EU TE ODEIO! EU TE ODEIO PARK JIMIN. Logo em seguida paro de me debater e algumas sagrimas escorrem pelo meu rosto.

JM: (s/n)?

-Vê se me esqueçe e vai comer alguma menina do dormitório -Eu disse em um tom super sério e bravo, olhando para a cara dele e deixando a amostra meu rosto cheio de lagrimas.

JM: o quê? Hahaha da onde você tirou essa ideia? -ele disse ainda segurando o meu braço, e deu para vê que ele estava um pouco nervoso

-De ontem a noite! É! Fui eu que fui devolver a merda da caixa! - não sabia porque estava tão brava. Só sei que eu estava um pouco destruída. Logo em deguida puxei meu braço com toda força e fui para o meu quarto.

(...)

Era uma sexta. Então resolvi sair para afogar as mágoas. Me arrumei, passei uma maquiaguem bem bonita, coloquei um vestido de lantejoulas pretas, que era colado. Coloquei um salto Preto também e fui sair.

P.O.V JIMIN

Não acredito que ela viu! Mais que droga! Mas por que ela ficou tão brava? Porque ela gosta de você me Jimin! Idiota! Preciso resolver isso, vou no quarto dela.

Quando cheguei lá ela estava toda arrumada. Caralho ela tava muito gostosa! Nunca rinha visto ela daquele jeito

-Podemos conversar?

(s/n): Não 

- Qual é garotin...

(s/n): SE ME CHAMAR ASSIM DE NOVO EU QUEBRO SEUS DENTES.

mas que merda que eu fiz?

P.O.V JIMIN OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjs
Tchau
DA LIKE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...