1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) >
  3. A Sangue Frio

História My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - A Sangue Frio


Escrita por: MinJihee

Notas do Autor


Oooow
Eu voltei

Oie amores e amoras, como estão? Espero que bem...

Fiquem com o capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 29 - A Sangue Frio


Fanfic / Fanfiction My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - A Sangue Frio

Vídeo On

 

 

 

 

JB - Ola meus caros, estão felizes em me ver? Aah opa, acho que estão vendo apenas um Jimin lindo e arrumado, vejam só, ele está aqui e vivo, feliz e deslumbrante.

 

Jeon como se sente em ver seu amado assim? Espero que bem, não fique chateado com ele, eu não o trouxe amarrado, ele veio por que quis.

 

 

 

Aahahahahaha

 

 

 

 

 

 

Vídeo Off

 

 

 

Gargalhadas e mais gargalhadas, era apenas isso que se ouvia do som daquele vídeo, a imagem de um jimin com roupas de seda sentado em um sofá, sua boca com um pano e seu rosto cheio de sangue, um olhar triste e, suas mãos amarradas, o som da risada fazia eco em meio ao vídeo que parecia nunca ter fim, minutos ali filmando um Jimin maltratado, sem poder falar nada, sem esperanças de salvação.

 

 

 

"Por que seu coração é assim tão mal?"

 

 

 

Desesperado, foi assim que Jeon ficou, seu peito ardia e se sentia culpado, em meios aos braços de Jin o mesmo chorava sem fim, não sabia quando a dor ia passar e queria seu baby consigo, estava gritando por dentro, mas não conseguia dizer nada.

 

Depois de algum tempo chorando Jeon entrou em transe, se calou e não se movia para lugar algum, os outros tentavam falar com ele, mas o mesmo nem respondia, Nam e Jin o pegaram e colocaram no carro, Tae os acompanhou e GD mais uma vez sumiu.

 

 

 

Minutos depois chegaram a casa de Jin e Jeon permanecia da mesma forma, Tae e Nam já estavam preocupados, não sabiam como agir e as coisas pareciam não ter fim.

 

 

 

Enquanto isso, Jackson e Mark fizeram o taxista mudar de novo o rumo, estavam perdidos, não sabiam o que fazer, sabiam onde Park estava e não podiam ajudar, com o endereço em mãos e sem ajuda eles não sabiam como prosseguir, decidiram então parar na casa de Jeon, não sabiam bem o motivo da parada ser ali, mas Mark insistiu para Jack que precisava ir lá, era como um pressentimento, eles teriam que tomar uma decisão rápido, mas acabaram encontrando Tae, conversaram sobre o assunto e Tae contou o que se passava e, de que Jeon o havia ligado varias vezes, explicou o estado do amigo e os convidou para ir até lá ajudar, sem poder recusar o casal entrou no carro a caminho da casa de Jin.

 

 

 

Pov Jin

 

 

Jeon não aguentou ver aquele vídeo, ele estava destruído, muito mais que nós, mas não tão diferente, é horrível ver um amigo sofrer, Jimin não merece e nunca mereceu tudo isso, e agora ele está pagando por algo que nunca fez.

 

Namjoon e eu estamos tentando ao máximo acalmar Jeon, mas as situações são complicadas, Tae pegou o carro e está tentando achar algum lugar abandonado onde possa estar Jimin, Jeon perdeu a fala depois do vídeo, e está em transe, foi como um choque, já faz duas horas que recebemos o vídeo e ele permanece do mesmo jeito, estou um pouco assustado, íamos atrás de algum lugar que Jeon parecia desconfiar que JB estava com Jimin, mas agora estamos na minha casa, é arriscado demais sair com ele neste estado, está certo de que Jimin está bem pior, mas não sabemos como reagir a tudo isso.

 

 

 

Toc, Toc!!

 

 

 

Jin- Nam, abre pra mim por favor. - Namjoon então abriu a porta e teve uma grande surpresa.

 

 

 

Nam- Quem é esse, Tae?

 

 

 

Tae - Jackson - disse apontando para o mesmo -  E Mark que você já conhece da sua turma. - Os mesmos entraram junto a Tae - Encontrei os dois na rua do Jeon.

 

 

 

Nam- Bem, na verdade não conheço muito, ele anda faltando sabe. - o mesmo ligou o modo professor responsável naquela hora.

 

 

 

Mark - Desculpe, mas algumas situações me fizeram faltar. - Sua cara era de preocupação, o que mark esconde?

 

 

 

Jackson - Eu sou o namorado dele, desculpa invadir a casa de vocês assim, Tae nos contou sobre Jeon, também estavamos atrás de você, viemos trazer algumas noticias. - Neste momento um celular começou a tocar, era o de Mark, esse que atendeu rapidamente.

 

 

 

Ligação On

 

 

 

Mark - Alô??

 

 

 

JB- Não ouse contar a eles, se gosta tanto do seu namorado e o quer vivo, fique em silêncio.

 

 

 

Tu Tu Tu….

 

 

 

Sua expressão mudou, agora para uma cara de pavor, medo, diria até que o mesmo viu um fantasma, mas rapidamente ele tentou disfarçar.

 

 

 

Mark- Deve ter sido engano. - Sorrio sem graça.

 

A ligação foi rápida, disso eu já sei, mas foi o suficiente para quem quer que seja, que estava do outro lado, pudesse ameaçar, um segundo para falar uma única palavra.

 

 

 

O clima estava estranho, e bem, parece que Jackson se calou depois da ligação, como se ele tivesse entendido o recado do namorado.

 

 

 

Jin - Então quais são as noticias?- Perguntei, temendo não ter uma resposta concreta - Temos uma noticia também, Jimin está sofrendo nas mãos de JB, ele nos mandou um vídeo e não sabemos o que fazer, Jeon está assim como podem vem, deste que viu e eu estou quase enlouquecendo - peguei o meu celular na mesinha ao meu lado próximo ao sofá e mostrei então o vídeo aos dois.

 

 

 

Depois de um tempo, Jackson voltou a falar.

 

 

 

Jackson - Bem… - fez uma longa pausa antes de continuar - Não sabemos ao certo o por que de tudo isso, mas sabemos que JB é perigoso. - Olhou para Mark.

 

 

 

Mark - Nunca o vi assim, sei que vocês não o conhecem e nem conhecem a nós direito,  e que as coisas foram rápidas demais, mas eu posso explicar o motivo da revolta de Jae-Bum.

 

 

 

Jin- Pois não se enrole, conte logo, precisamos deter ele logo, Jimin está com ele e Jeon está sofrendo.

 

 

 

Mark- Bom, JB sentia muita inveja de Kook, talvez uma informação desconhecida para o mais novo - Esse que ouvia atento deitado sobre meu colo - mas ele sempre foi muito vingativo, e sempre vinha até mim quando queria machucar alguém, em um dia normal Jeon dispensou uma garota, ela era considerada a mais linda da escola na época, mas ela sumiu depois do ocorrido, ela era obcecada pelo kook, sabia mais da vida dele do que ele mesmo, tinha fotos dele por todos os lados, mas kook sempre a ignorou, ele nunca sentiu nada por ela, e como um bom menino, fez o certo e não a iludiu, mas JB era apaixonado por ela, e quando a mesma se foi sem ele ao menos dizer a ela que a amava, ele ficou arrasado, e jurou um dia fazer essa pessoa pagar por tudo, logo depois ele descobriu que a menina se matou por conta de não ter o amor de Jeon, por anos eu escondi isso de Jeon, eu queria proteger meu pequeno, contei aos pais do kook o problema e resolvemos mudar de colégio, foi ai que viemos para cá, um pouco longe de onde moramos, mas para o bem do nosso Kook fizemos esse sacrifício.

 

JB, mesmo sabendo do nosso plano nos seguiu, o que foi de espanto para mim e GD, já que achávamos que ele manteria distancia, mas ele se manteve frio do nosso lado. Nossos pais nos ajudaram com tudo, e eu esperava nunca contar isso a você Jeon - direcionou a fala a Jeon em meu colo - Mas neste caso, vejo é que preciso, JB tem sérios problemas, e por mais que eu tenha ajudado com sua dor, com sua perda, o mesmo ainda tem vontade de sujar suas mãos com sangue, e ele não vai parar.

 

JB não é normal, ele é louco, louco o suficiente para tirar Jimin de você, assim como ele acha que foi você que tirou a amada dele.

 

Ele está cego de ódio, e quer sua vingança, seu coração clama pelo amor que nunca recebeu e nunca vai receber, eu definitivamente nunca o vi assim, sei que ele é capaz de fazer pois o mesmo já me demonstrou inúmeras vezes de que é capaz disso tudo.

 

Eu tenho medo, pois eu já expliquei mil vezes a ele que kook nao tem nada a ver, mas JB quer descontar toda a sua dor, a dor de um amor jovem que ele sentiu, mas não pode viver, um amor que ele nunca mais sentiu, um amor que ele nunca vai conseguir se permitir sentir novamente.

 

 

 

"Eu preciso de você, assim como você precisa de mim, mais uma vez me salve, segure na minha mão, e me salve"

 

 

 

Em choque, todos estamos em choque, e mais uma vez foi o amor, sempre é o amor.

 

 

 

Tae- Precisamos achar um jeito de o fazer parar, chamar a policia, qualquer coisa.

 

 

 

Mark - Acha mesmo que a policia o fará parar? Tae, sinto lhe informar, mas ele é um sangue frio, perverso, sem coração, ele amava alguém e esse alguém foi tirado de si, JB tem sérios problemas mentais, só vocês que não perceberam, o mesmo vivia de implicância com Jeon, e agora que ele se apegou a alguém ele vai usar isso contra ele.

 

 

 

Jung- Eu não posso permitir. - Do nada Jeon levantou do meu colo, saindo do seu transe e ficando de pé, assustando a todos. - Não posso, se é tudo por minha causa, então que eu pague por meus atos, eu sei bem onde aquele psicopata se meteu.

 

 

 

Jackson- Onde??

 

 

 

Jung- Minha avó morreu a alguns anos, mas ela tinha um chalé fora da cidade, uma casinha simples no interior, quase que no meio do mato sabe? Sempre que podíamos eu e minha família íamos lá, mas com o tempo foi ficando abandonado, minha família foi ficando mais ocupada e enfim, o lugar está a ruínas, levei Mark e JB uma vez lá, se lembra Mark?

 

 

 

Mark- Lembro sim, aquele lugar é sinistro a noite.

 

 

 

Jung- Pois bem, JB quis voltar lá um tempo depois, e eu fui junto com ele, mas nunca contei a vocês por que achei insignificante, ele analisou cada canto da casa simples e com móveis podres e empoeirados, mas eu não achei estranho na época, já que eu nunca imaginei que JB fosse assim, mas quando GD me disse que ele tinha levado Jimin, logo suspeitei que o levaria para lá.

 

 

 

Nam- Não acha que seria muito suspeito, talvez ele tenha te enganado.

 

 

 

Jackson- Normalmente pessoas assim agem por impulso, Jeon pode estar certo.

 

 

 

Jung- Analise comigo, onde um jovem vai encontrar um local para deixar outro jovem amarrado e machucado sem que a policia veja? Pra isso ele teria que ter uma grande ajuda, e os únicos amigos dele somos nós aqui, e a casa de minha avó seria perfeita, e no vídeo eu reconheci aquele sofá, eu nunca poderia me esquecer dele.

 

 

 

Tae- Precisamos de um plano, mas não podemos falar aqui, precisamos estar na frente dele, talvez ele esteja nos observando. Não podemos deixar que ele ameace mais alguém, agora que sabemos que ele usa as pessoas amadas para fazer seus joguinhos, vamos manter todo o cuidado.

 

 

 

Jin- Falando nisso, onde Hoseok está Tae??

 

 

 

Tae- Se eu te contar, talvez você não acredite - Sorrio pelo canto da boca.

 

 

 

 

 

 

Logo após a sua fala, Tae se virou e, rumou até a porta sendo seguido pelos outos,  sairam dali para tentar montar um plano em outro lugar, e assim salvar Jimin. 

 

 

 

 

 

 

Jimin - EU TE ODEIO!!! - Gritou, assim que JB retirou o pano de sua boca.

 

 

 

JB- Acho que vou te manter calado, quer mais alguns hematomas em seu lindo corpo, Park Jimin ?

 

 

 

Jimin- Jeon vai chegar logo, e você vai pagar por isso.

 

 

 

JB- Oonw - Fez uma expressão fofa - Ecaaaa - Fingiu enfiar o dedo na garganta em sinal de nojo, mudou de imediato para uma expressão de raiva , pegou o bastão firmemente em sua mão e batia o contra a sua outra mão - Tão ingênuo, acha mesmo que seu "amado" - pronunciou a palavra zombando do mesmo - Vira atrás de você?? - Ria debochado enquanto andava por volta do sofá onde o mesmo se encontrava - Pobre Jimin, por mais que ele apareça, quando ele chegar você será apenas sangue, e eu vou estar rindo, e quando você ousar pensar que venceu, eu já terei ganhado.

 

 

 

Depois dessas palavras, JB atacou Jimin com seu bastão, o deixando desacordado. 

 

 

 

 

 

 

"Por favor, me Salve" 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, tentei hoje explicar direito cada detalhe, e também parte da estória, espero não ter apressado as coisas, andei percebendo que esqueci de várias coisas, e isso não me agradou, como eu disse, eu já tenho o final em mente... Espero não ter decepcionado vocês.

Bjs no Kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...