1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) >
  3. O Grande Dia

História My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - O Grande Dia


Escrita por: MinJihee

Notas do Autor


Gente, eu nem acredito, é o ultimo capitulo (lagrimas), essa fic é tudo para mim, e eu espero ter conseguido prender vocês aqui um pouco, eu agradeço por todos os comentários e favoritos, cada um está no meu coração, meu amores e amoras eu amo tanto vocês, aproveitem e espero que a demora por esse final seja bom para vocês assim como foi para mim.


Nos vemos nas notas finais

Capítulo 36 - O Grande Dia


Fanfic / Fanfiction My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - O Grande Dia

Duas semanas depois

 

Provas  - ok
Recuperações - ok
Decoração Salão - ok
Roupa Formatura - ok
Musicas para o Baile - ok
Bebidas e Comidas - ok

 

Lista concluída com sucesso.

 

 

Fim das aulas - Ok
Grande Dia - Em processo...

 

....

 

POV Jimin

 

O grande dia chegou, estou desesperado, como vai ser no futuro? O que vou fazer da minha vida? Meus planos? Vou entrar em colapso, se alguém pudesse ler meus pensamentos agora, pediria para que eu parasse. Meus pais estão em lagrimas de alegria e de tristeza, sabem que logo após eu irei sair de casa para construir a minha vida, cada vez que desço as escadas para pegar algo, Omma me abraça como se eu fosse sumir naquele instante, Appa sempre que me vê pela casa, enche o peito e fala que tem muito orgulho, estou um pouco assustado e eles não estão colaborando, a formatura é daqui a algumas horas e eu não paro de andar para lá e para cá, já recebi varias mensagens dos meninos, todos em animação, principalmente de Tae, que ira se formar comigo, Kook está meio distante, ele sabe que depois disso não me vera com tanta frequência, isso é uma coisa que também me deixa preocupado.

 

Depois de vários acontecimentos, a formatura é a ultima coisa que me preocupava, mas eu sabia que um dia ela ia chegar, o ano terminou, e eu passei por muitas coisas, eu fiz amigos que nunca imaginei fazer, eu amei um alguém que nunca sonhei em amar, estou namorando com ele, consegui me tornar alguém totalmente diferente, e afinal eu mudei muitas pessoas também, apesar dos dias ruins, eu amei tudo que passei, e eu aprendi com que as pessoas se transformam com amor, que perdoam com a amizade, que elas podem ser melhores com o tempo, e que nem sempre o que se mostram ser são o que elas realmente são, que o passado de alguém pode fazer toda a diferença, aprendi que as vezes alguém pode te proteger de uma forma estranha, que chorar faz bem e que no final as coisas podem se ajeitar, de que um dia tudo volta ao seu lugar, talvez não da mesma forma, mas melhor.

 

~~~~

Estou olhando para esse terno a mais de meia hora, maldita hora que o escolhi, por que justo vermelho e preto Jimin? Isso vai ficar horrível em mim, o pior é que não consigo trocar por um normal, eu nem acredito que achei mesmo que ia arrasar com ele no baile, que subir parecendo uma pimenta lá em cima seria lindo, por favor senhor Park, onde você estava com a cabeça? Estou andando de um lado para o outro, não posso aparecer com isso lá, mas sou tirados de meus pensamentos com uma batida na porta.

 

Jimin - Entre!!

 

Jung - Olá amo... Jimin por que não está vestido?  - fez cara de espanto - Sua formatura é daqui a três horas, e você precisa estar uma hora antes lá. - o olhei profundamente e respirei.

 

Jimin - Meu amor - me aproximei - Eu sei de tudo isso, mas olhe essa roupa - apontei o pedaço de pano sobre o cabide, que se via de longe, por conta da cor. Como resposta vi dois olhos fixos no mesmo, com a boca entreaberta e sem uma palavra.

 

Jimin- Por favor fale algo. - Falei impaciente.

 

Jung - É maravilhoso, eu adorei a cor. - O olhei assustado.

 

Jimin - Está brincando comigo não é? - falei indignado.

 

Jung - Obvio que não, sempre sonhei em usar algo do tipo, já pensei até em um azul escuro, seria fantástico você com nessa cor também, mas esse vermelho vai lhe cair bem. - Fiquei em choque, jurava que estava exagerando, mas Kook não pensava assim, e isso me surpreendeu, estou de boca aberta.

 

Jung - Qual o motivo do espanto? - me olhou confuso.

 

Jimin - Eu o comprei bem antes de te conhecer, e bem, ele ficou escondido, não contei nem mesmo a minha Omma, na época eu estava empolgado e pensei que ia ser maravilhoso sair do padrão preto e branco, como o seu terno - apontei para ele, que estava muito elegante - Não me leve a mal amor, você está lindo como de costume, mas eu achava que eu não iria fazer a diferença, eu queria ser diferente, queria que me notassem, mas hoje eu só quero que uma única pessoa me note, e ela já está fazendo isso, agora parece besteira, essa cor não combina comigo, vou apenas passar vergonha.

 

Jung - Meu amor - tocou minha bochecha levemente - você ficará lindo, e eu vou ter olhos apenas para você, e quando chegamos lá, vou ter o prazer de ver todos te olhando, mas quem realmente vai estar ao seu lado vai ser eu, e eles vão é sentir inveja, vou estar com o garoto mais lindo da formatura e baile. Agora por favor se arrume. - me beijo intensamente, afagando alguns dos meus fios.

 

Me senti amado o suficiente para não me importar com a opinião que todos teriam sobre mim, e rapidamente comecei a me arrumar, parecia um conto de fadas, o terno foi se encaixando sobre o meu corpo, e cada vez que me via ao espelho parecia magico, enquanto arrumava meu cabelo, Kook ficava me olhando, parecia mesmo que ele era o príncipe a minha espera, como eu amo esse garoto. Depois de alguns minutos, já estava perfeito, passei alguns cremes e um reboco básico sobre o rosto para tirar algumas imperfeições, passei o meu melhor perfume, e me senti bem, me olhei no espelho contente, e um sorriso sobre meus lábios se formou, julguei a roupa, e no fim ela ficou ótima em mim.

 

Jung - Eu disse a você que ficaria lindo - me abraçou por trás - vamos tirar uma foto juntos - concordei com a cabeça, ele rapidamente pegou o celular de seu bolso, apontou para o espelho, ajeitou bem, contou até três e tirou a foto, depois me mostrou e me roubou um selar.

 

Ficamos por algum tempo ali trocando beijos e lendo as mensagens desesperadas de Tae, eu não conseguia parar de sorrir, estava tudo indo tão bem.

Jin e Nam já estavam no colégio a nossa espera, Yoongi, Hoseok e Tae estavam indo, e nós estávamos indo para o carro do meu Appa, hoje eu ia conhecer os familiares de Tae, estou ansioso, eu tenho uma novidade aos meus amigos, e eu mal posso esperar para contar a eles que uma semana depois do pedido do Kook de namoro, ele veio aqui em casa falar com meus pais, foi um dia e tanto, mas tudo ocorreu bem, eles amaram o Kook e me aceitam assim, fico feliz pela familia que tenho, Kook também me levou a sua casa, e tomou coragem de falar com seus pais, e nós não precisamos mais nos esconder.

 

Chegamos lá e tudo estava como eu planejei, a colação seria sobre uma luz mais escura, um azul com um holofote a cada aluno que receber o diploma, e uma luz mais baixa sobre todos sentados logo atras do palco um piso a cima, logo depois as cadeiras seriam retiradas e o espaço tomaria conta por um DJ que contratamos, as luzes iriam piscar junto ao pelo globo ao centro, que iria brilhar muito, algumas mesas espalhas sobre o espaço para os convidados e logo seriam afastadas para se tornar uma pista de dança, e se tudo ocorrer bem, nada vai dar errado hoje.

 

Chegando lá fui para a sessão de fotos individual e depois em grupo, todos estavam lindos e bem arrumados, ninguém deixou de caprichar hoje, os sorrisos nos lábios eram mais que presentes, as risadas altas, e o nervosismo tomando conta, quando foi chegando a hora saímos para nossos devidos lugares, nos ajeitamos e esperamos.

 

Tivemos alguns ensaios três dias antes com as turmas, e estávamos bem preparados, foi o ultimo dia que via Tae antes de Hoje, quero muito ficar com ele, mas ele está no meio dos seus amigos de sala, e eu com os meus, Lisa está com seu vestido rosa que combina com as mechas que fez em seu cabelo, todo o resto está aqui.

 

Nossos professores começaram a falar e anunciar nossos nomes, um a um foi então se levantando e pegando seu canudo, alguns de nossos colegas resolveram nos homenagear, e por fim, lagrimas de saudades percorreram sobre nossos rostos, pois todos sentiriam saudade dos colegas e professores, a cerimonia já estava quase no fim, e com um suspense foi encerrada com todos gritando e jogando seus canudos para cima em comemoração.

 

O baile deu inicio sem hora para terminar, eu fui correndo ao encontro de todos para comemorar, abracei meus pais e entreguei a eles o meu canudo, corri para os braços de Kook e o mesmo me ergueu me rodando, logo depois foi parando e me colocando sobre o chão, se afastou e me beijo intensamente, a musica em fim começou a tocar e todos ali a dançar, sem delongas avistei os meninos se divertindo. Jin e Nam resolveram então provar que estão juntos e não se desgrudavam durante a dança, Hoseok dançava loucamente enquanto Yoongi apenas ri de seus passos e o tentava imitar, a cena era realmente divertida, eu só ainda não tinha visto Tae, olhei pelos cantos do salão e  encontrei com seus pais o enchendo de beijos, a cena mais fofa que vi, avisei Kook e fui ao encontro deles, cheguei e me apresentei, mas o mesmo já sabiam tudo de mim, fiquei contente em ser alguém tão especial para Tae, que é hoje o meu melhor amigo, seus pais são maravilhosos, e assim já os levei para conhecer os meus e eles começaram conversar, deixamos os mais velhos por ali, peguei Tae e sai ao encontro dos outros para se divertir, Tae voltou ao braços de seus dois homens e eu aos de Jungkook.

 

O baile estava perfeito, balões pelo salão foram espalhados na cor branca e azul claro, os detalhes na mesma cor sobre todo o lugar davam suavidade, o tema era fundo do mar, e estava cheio de detalhes nesses tons, quando a musica ficava mais agitada as luzes piscavam freneticamente no ritmo, e quando estava em uma musica normal o DJ nos deixava ver a decoração, mas quando a musica lenta tomou conta do baile, as luzes ficaram baixas e os casais saíram todos para dançar. Se juntei ao Kook em uma dança de um lado para o outro em seus braços, apoiei minha cabeça em seus ombros, devido o mesmo ser mais alto que eu, e aquilo era tão bom.

 

Jung - Eu te amo Park Jimin - Sussurrou me provocando arrepios.

 

Jimin - Te amo Jeon Jungkook - falei saindo de seus ombros e o olhando, senti suas mãos em minha cintura me apertar, me puxando para mais perto, e senti seus labios tocando os meus, quentes e leves, sua língua invadindo minha boca e eu apenas acompanhando seus movimentos, para lá e para cá, a musica foi cada vez sumindo, e eu parecia sonhar, era como se não houvesse ninguém ali, apenas eu e ele, afaguei seus cabelos da nuca, e me entrelacei mais ainda sobre seus braços fortes, eu não queria que aquele beijo tivesse fim, mas o ar fez falta, mas nossos rostos continuaram colados.

 

Jimin- Eu nunca mais quero largar você, você será para sempre meu, e eu serei para sempre seu.

 

Jung - Meu amor, eu serei eternamente seu.

 

 

Grande dia - Ok

 

...

 

Depois do baile e tudo, eu me mudei da casa dos meus pais, arrumei um emprego em um escritório, e comecei a faculdade de Dança, Kook está me acompanhando em tudo e me dando apoio também, ele também está fazendo meio período em um restaurante para me ajudar, e estamos tentando viver bem e felizes, Nam e Jin realmente estão ótimos, casaram e fizeram um negocio juntos, um restaurante, Nam continua dando aulas apenas no período da manhã, e depois vai para lá, Hoseok e Yoongi e Tae se casaram também, e estão loucamente bem, Hoseok e Yoongi abriram uma escola de dança e aulas de piano, Hoseok ensina dança, e Yoongi Piano, Tae ajuda na administração do negocio.

 

Nunca mais vimos JB E Youngjae, GD e Mark e Jackson continuam nossos amigos e veem nos visitar com frequência, o casal Mark e Jack estão de casamento marcado, e adivinha quem são os padrinhos, isto mesmo eu e Kook, bom, esse ano promete tanto, espero que tudo ocorra bem.

 

E no final minha vida virou de ponta cabeça, mas eu adorei isso.

 

Jung- Amor, eu cheguei!!!

...


Notas Finais


Amores, isso não é um Adeus, vou vir aqui com mais para vocês, já tenho três historias, mas vou trazer links para saber se aprovam, até em breve, e espero que tenham gostado, comentem tudo para eu saber.

Obrigada!!!

Bjs no Kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...