História My baby sexy boy (Jikook-Kookmin) - Capítulo 5


Escrita por: e Lole-chan

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Eunwoo, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinjin, Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), MJ, Moonbin, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rocky, Sanha, Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Baby, Babyboy, Daddy, Daddykink, Jikook, Kookmin, Romace
Visualizações 667
Palavras 382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas, desculpe pelo capitulo não ter saído ontem. A dong-seng sumiu e eu não sei a onde é que ela tá.

O capitulo é mais filler por que é dong-seng que escreve e eu reviso. . . então se ficou uma merda ou se essa capitulo for apagado depois, não estranhem ok?

Boa leitura.

Capítulo 5 - Jantando juntos.


Autora on


Jimin era um ser puro, inocente. A cena que acabará de rolar, para ele, não era grande coisa. Jeon havia estrupado Jimin, o maior tinha consciência disso, mas não ligava, para ele, Jimin só estava alí para satisfaze-lo. Sim, Jeon o tratava bem e com carinho, para que a tranza dos dois seja puro prazer, algo que para ele era sua única prioridade.

Jeon colocou o pequeno ômega no chão e voltou a cozinhar para que os dois pudessem jantar. Jimin ficou olhando o maior cozinhar com um certo brilho nos olhos, ele estava admirando Jeon cozinhar sentado no banquinho balcão esquanto balançava suas perninhas.

Jk: Por que me olha assim pequeno? -Diz com um leve sorriso estampando no rosto, aquele sorriso lhe causava um sensação estranha, porém boa nele.

Jm: Jimin gosta de observar o hyungh. Jimin acha muito bonito. -Ele termina a frase com seu Yea Smile, deixando um Jung totalmente derretido.

Jk: B-Bom. . . já que é assim. . o Jantar está pronto.

Ele pega dois pratos no armário e os deposita na mesa, preenche o prato com a refeição, que os dois se dispõe a comer no mesmo instante. Por algum motivo, Jeon estava apreencivo pelo que o menor iria achar da comida dele! Ele não era nenhum chefe renomado de cozinha, mas não cozinhava mal. Era o que ele pensava, já que ele sempre cozinhou para si mesmo e para ele qualquer coisa servia.

Olhava fixamente para Jimin, notando cada micro-expressão que o menor fazia. Suspirou aliviado ao ver o grande sorriso se formando no rosto do pequeno. Jimin notou a reação do menor e decidiu elogiar a comida do maior.

Jm: O Jimin gostou muito da comida do daddy, é muito gostosa. O daddy vai sempre cozinhar para mim? - Ele forma um biquinho nos lábios.

Jk: Sempre que meu baby quiser comer minha comida, eu farei questão de cozinhar para você. - Uma pontada, Jeon sentiu um dor estranha por estar mentindo para o pequeno. Aviso rapidamente ignorado pelo maior, ele pagou para ter o Jimin ali, quem mandava era ele e quem o obedecia era Jimin.

Jimin sorriu inocentemente, ele não sabe a verdadeiras intenções do Jung. Jimin é puro e inocente. . . pelo menos. . . por enquanto. . .


Notas Finais


Como eu disse, um capítulo pequeno. Desculpa por isso e pelo atraso.

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...