História My Baby Suga - Yoonseok - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Xiumin
Tags Chanrose, Daddykink, Hoseok!top, Jikook, Kaisoo, Menção Vkook, Namjin, Um Casal Hétero, Xiuchen, Yoongi!bottom, Yoonseok
Visualizações 418
Palavras 997
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie pãezinhos.

Capítulo 15 - Encontro


Fanfic / Fanfiction My Baby Suga - Yoonseok - Capítulo 15 - Encontro

Onde eu tava com a cabeça quando fui aceitar essa merda de encontro? Que seria hoje?!?!

Agora eu tô aqui, faltando meia hora para o encontro, e eu não tenho nada pra vestir, será que eu vou com uma roupa mais swag ou mais fofa?? AAHH Deus me leva!!. Em meio ao meu lindo drama ouço a campainha tocar, quem será a uma hora dessas? No meio do meu drama? Vou lá ver quem é o indivíduo e vejo que é o Taehyung.

- Não fala nada. O Hoseok me falou tudo e eu vim correndo trazer umas roupas - Falou já entrando sem pedir e eu vou atrás dele.

-O que você me trouxe?- Digo já abrindo uma das sacolas vendo várias lageris -Viado, eu não vou poder sair com isso não!

- Não, isso aí não - diz com cara de safado - Você vai usar Isso!- Abriu outra sacola tirando de lá um vestido me entregando e mandando o por rápido por causa da hora.

Assim que saio do banheiro Taehyung já vai e arruma um cabelo rapidinho me dando um gloss me empurrando para o espelho e … meu Deus, eu tô muito gato.

-Nossa Tae, acertou em cheio em!- Falo quase comendo a mim mesmo.

-Eu? Eu não, que comprou tudo isso foi o Hoseok eu só vim entregar - Diz simples. Se foi o Hoseok que comprou tudo então…

-Aí meu Deus!!- Falo mais vermelho que pimenta.

-Ele disse que era pra você usar porque ele pretende ficar por aqui - Mãe e pai obrigado por terem ido viajar.

-Vamos o Hoseok já deve estar chegando - Taehyung começou a mexer em tudo em mim pra me arrumar.

De novo ouço a campainha tocar, já sabendo que era Hoseok, É AGORA! Na hora Tae e eu corremos de um lado para o outro a procura das coisas necessárias para mim sair como: chaves de casa, celular, dinheiro e uma boçinha pra por tudo e antes de abrir a porta arrumo os cabelos novamente e abro a porta. Senhor me leva! Hoseok estava lindo que só Deus na causa.

-Então o Taehyung trouxe as roupas - Sorriu malicioso - Está lindo baby, está melhor do que imaginei - Sorriu mais me tirando o fôlego.

-… Ah sim, você também está lindo Daddy, muito…- Olho cada cantinho do Jung. Ficamos nos admirando por um tempo até o Kim aparecer.

- Gente eu sei que vocês tão dois gatos e tudo mais… - Chamou nossa atenção nos tirando de nosso "transe" - Mas ta na hora de vocês irem, e aproveitarem a noite - Nos empurrou para fora da minha própria casa.

-Ele tá certo, vamos Yoon, vamos nos divertir - Hoseok me levava a uma praça, ela estava calma e tinha crianças brincando e casais embaixo de umas árvores, de repente sinto Hoseok pegar em minha mão enquanto andávamos.

- Aonde vamos?- Perguntei pra quebrar o silêncio.

- Você gosta de boliche? - Ele pareceu pensar bastante antes de falar.

-Sei um pouco, mas não sei jogar - Sorrio para ele que sorriu de volta.

-Então eu vou te ensinar!- Falou entusiasmado.

Fomos até o boliche mais perto (o da esquina), lá pegamos os tênis e escolhemos as bolas, eu escolhi uma verde com preto e Hoseok uma vermelha.

-Ta, me diga o que exatamente o que você sabe sobre boliche - Hoseok falava se "aquecendo".

- Eu sei o básico, sei que temos que pegar a bola e tentar derrubar os pinos - Assumi envergonhado.

-Isso é ótimo. Ta bom, vou te ensinar a jogar a bola, eu vou jogar primeiro e depois você aprende com o mestre - Sorriu convencido e eu ri. Hoseok se preprera todo fazendo posses engraçadas e quando jogou derrumou apenas um pino, não me segurei e ri igual doido.

- Então "mestre", será que você já pode me mostrar todo o seu "poder" no boliche? - falei debochado.

- Ah, sabe é faz tempo que eu não venho então eu não tô um pouco enferrujado - Hoseok falava envergonhado com um sorriso sem graça - Vem aqui, vou te ensinar.

Ri mais um pouco e peguei a bola, quando estava de frente do negócio dos pinos e Hoseok veio por trás de mim. Deus, Jung Hoseok está atrás de mim em uma posição meio maliciosa, o moreno puxa minha mão esquerda para trás (a que estava a bola) e diz no pé do meu ouvido " Mantenha o equilíbrio, isso! Ponhe o pé mais pra trás" sussurrava com aquela voz grossa me dando arrepios " Agora, devagar, você joga e solta" empurrou a minha mão que ele segurava para frente logo depois a soltei vendo-a girar até os pinos os acertando derrubando todos.

-Consegui!, eu consegui!! - comemorava junto de Hoseok que sorria e ria comigo, até que pulei no colo dele o roubando um beijo. Um beijo calmo, que demonstrava afeto, felicidade e um pouco de tesão. Quando o beijo se parte Hoseok me coloca no chão, quando percebi o que fiz fiquei sem graça. O Jung sorri e beija a minha testa.

- Calma, você é meu baby, pode fazer o que quiser abertamente comigo - Falou calmo - Me abraçar, me cheirar, me beijar…- A cada palavra proferida, ele ia fazendo o que era dito - O que quiser!

- Hoseok, eu acho que é melhor a gente voltar a jogar… tem gente olhando - Eu tava mais vermelho que pimenta.

Hoseok só proferiu um "tudo bem" e voltamos a jogar, passamos horas jogando sem parar e íamos contando todos os pontos que fazíamos e no fim Hoseok ganhou, por um ponto que fique claro. Quando vi já estava na porta de casa, comigo tentando abrir a porta com um Hoseok pinturado no meu pescoço e não conseguíamos parar de rir do nosso jeito bêbado que tentávamos fazer as coisas.

Quando entramos Hoseok caiu no sofá comigo por cima, riamos igual dois doidos na sala de casa, por um momento paramos de rir para nos olharmos intensamente, sentindo a respiração um do outro rente à boca um do outro. Íamos nos beijar quando…  


Notas Finais


Até a proxima~💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...