História My Baby Suga - Yoonseok - Capítulo 24


Escrita por: e Amanda_Codoi

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Chanyeol, Chen, D.O, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Xiumin
Tags Chanrose, Daddykink, Hoseok!top, Jikook, Kaisoo, Menção Vkook, Namjin, Um Casal Hétero, Xiuchen, Yoongi!bottom, Yoonseok
Visualizações 270
Palavras 735
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi pãezinhos

Capítulo 24 - Empresa


30 de Setembro 2013

Totalmente frustrado, Hoseok entra na empresa acompanhado do pai. É seu primeiro dia na empresa, sentia como se tudo o que nunca quis caisse sobre suas costas. Queria só seu pequeno consigo lhe dando forças para aguentar tudo isso.

Ao entrarem sentiu um frio na barriga, engoliu em seco olhando tudo em volta.

- Não tenha medo, um dia tudo isso sera seu - Seu pai sorriu pensando que lhe passava esperanças e pensamentos bons. Enquanto o Jung mais novo só queria sair correndo a cada passo que dava.

Por onde passavam todos cumprimentavam a si e seu pai. Ao chegarem no escritório de seu pai, o mesmo pediu que se sentasse a sua frente e esperasse um pouco. Foram apenas cinco minutos, cinco longos minutos torturantes para si, só de pensar que um dia passaria horas e mais horas naquele escritório lhe tava desespero. Assim que Kwan entrou na sala novamente estava acompanhado de uma mulher e lhe passava instruções.

- Essa é Elizabeth, ela vai te dar algumas instruções sobre a empresa, qual vai ser a área que vai trabalhar nesse período - Disse calmo. Elizabeth era um pouco mais velha, tinha 20 anos. Tinha uma pele clara e aparentemente macia, cabelos ruivos e curtos no altura do queixo, olhos azuis escuros e tinha algumas sardas pelo rosto. Se cumprimentaram brevemente e então a mais velha pede para lhe siga.

- Bom, Hoseok certo? - Perguntou andando mais a frente - Bom Hoseok, seu trabalho sera algo simples. A pedido de seu pai separamos um escritório só pra você, ainda não escolhemos uma secretaria mas fique tranquilo quanto a isso - Sorriu doce - Eu sou secretaria do seu pai então enquanto não tiver uma estarei disponível e qualquer duvida que tiver pode perguntar a mim - Param em frente a uma porta onde estavam escrito "Jung Hoseok" - Aqui é onde você ira trabalhar. Alguma duvida? - Sorriu.

- Não, obrigado - Retribuiu o sorriso.

- Sendo assim, já posso me retirar - Se despediram e Elizabeth voltou a sua mesa.

Hoseok entrou na sala. Não era tão grande nem muito pequena, o suficiente para um iniciante como ele. Se sentou na cadeira confortáve e ligou o computador, viu que encima da mesa tinha folha com algumas instruções do que deveria fazer.

8 de Outubro de 2013

Já trabalhava a uma semana naquela empresa, e já estava começando a pensar:" O que eu to fazendo aqui?". Não tinha nada para fazer o quando tinha eram coisas fáceis. Enquanto pensavam o que estava fazendo de sua vida ouviu o celular apitar indicando uma nova mensagem.

Mensagens On

Baby Yoon:

Oi Daddy!

Ta ocupado?

You:

Oi baby.

Não, não estou.

Por que?

Baby Yoon:

Eu tava pensando da gente se encontrar.

You:

Agora?

Ah baby não posso.

Baby Yoon:

Aé, você ta no trabalho.

Desculpa, eu esqueci.

You:

Ta tudo bem.

A gente pode se encontrar hoje de noite.

Que tal?

Baby Yoon:

Eu não vou poder nem hoje e nem amanha.

Vou viajar com os meus pais.

Por isso queria me encontrar com você agora.

You:

Ah ta.

Que pena.

Eu não posso sair agora, mas se você quiser pode vir aqui.

Baby Yoon:

Mas não é perigoso?

Sabe, o seu pai não ia gostar de me ver ai.

You:

Que nada, ele nem desconfia.

E se ele pegar a gente é só falar que é sobre um trabalho da escola!

Baby Yoon:

Ta bom.

To indo aí.

You:

Estou a sua espera.

Mensagens Off

Desligo o celular e olho em volta e me deparo com uma bagunça, me levanto da cadeira e começo a organizar minha sala. Assim que termino ouço alguém bater na porta, era Yoongi. Ele entra e olho em volta e se encosta na mesa.

- Sua sala é bonita - Falou me encarando - Você fica sexy de terno.

- Obrigado - Sorri - Vai viajar?

- Sim, vou para Jeju - Me abraçou.

- Que legal, eu vou escondido na sua mala então - Rimos. Nos aproximamos selando nossos lábios em um beijo calmo que durou pouco.

-Sr. Jung, seu pai pe…. - Elizabeth entrou na sala se deparando com a cena dos dois mais novos se beijando - Seu pai pediu para que de uma olhada nessa papelada - Deu os papéis na mão do menor logo saindo da sala rapidamente.

- Hobi, eu acho já vou indo.

- Mas já?

- Sim. Tenho que terminar de arrumar as malas e você tem coisas pra fazer - Sorriu, selou os lábios com o do maior saindo da sala e deixando o Jung sozinho. Ao se ver totalmente sozinho Hoseok pega o telefone e disca o numero da mesa de Elizabeth. 


Notas Finais


Até a próxima~❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...