1. Spirit Fanfics >
  2. My Babyboy >
  3. Daddy

História My Babyboy - Daddy


Escrita por: Caahjimin

Notas do Autor


Autora: carina

Capítulo 1 - Daddy


Fanfic / Fanfiction My Babyboy - Daddy

Mais um dia de trabalho. Kim namjoon não aguentava mais ele só queria ir pra casa e curtir o seu baby, mas como a vida tem dessas coisas ele teve que ficar no trabalho até mais tarde por conta de alguns papei que ainda tinham que ser revisados. No relógio já marcava meia noite só Deus sabe a hora que ele ia sair do trabalho, ainda tinha muita coisa pra revisar com certeza quando ele chegar em casa o seu baby já vai está dormindo. 
        
         Estava tão concentrado no seu trabalho que nem ouviu seu celular tocar só depois que ele pegou o mesmo, viu que tinha uma mensagem do seu namorado. 

       Jin: Nam cadê você ?
      
  Leu a mensagem, logo em seguida ele envia.
    
        Namjoon: tô na empresa ainda amor vou demorar .
    
           assim que ele envia encosta na cadeira logo soltando um longo suspiro - preciso de ferias - pensou ele. sentiu seu celular vibrar mais uma vez. 
      
        Jin: Mais Nam eu preciso tanto de você .
     
         um sorrisinho se formou assim que leu a mensagem. 
     
          Namjoon: Do que o meu baby precisa ?
     
     Assim que ele enviou deixou seu celular em cima da mesa e afrouxou um pouco a sua gravata.
  
      Jin: Eu preciso que você venha cuidar do seu baby daddy, eu senti tanto a sua falta hoje os meus dedos não são o suficiente daddy .
    

       Viu seu celular vibrar em cima da mesa, pegou rapidamente e leu a mensagem, assim que ele terminou de ler soltou um suspiro baixo.
    
         Namjoon: ah então quer dizer que o senhor está se tocando sem a minha autorização, você será punido por isso .
   

    Terminou de enviar a mensagem, levantou da sua cadeira, ajeitou as suas coisas e saiu da sua sala, que se foda o trabalho ele tem assuntos pra resolver em casa .
       
    Saiu da empresa indo pro estacionamento correndo, não queria mais perder nenhum tempo naquele lugar. assim que entrou no carro pegou seu celular e viu que tinha mais mensagens.
        
                      Jin: Sim daddy fui um menino muito mau mereço ser punido.

         Namjoon: Estou indo pra casa me espere do jeito que eu gosto .

 Enviou a mensagem, jogou o celular em qualquer canto do carro,  ligou o mesmo e saiu correndo nem ligando se ia ganhar algumas multas por isso só queria chegar em casa e usar o belo corpinho do seu baby, aquele garoto o deixa louco só com aqueles olhinhos e aquele corpo ele consegue ser fofo e sexy sem ao menos notar e isso acaba com Namjoon.

          Assim que chegou em casa Estacionou o carro de qualquer jeito, nem ligando muito pra isso desceu do mesmo assim que ele abriu a porta de casa viu que a mesma estava escura e muito silenciosa, cogitou a ideia de jin ja estar dormindo. tirou seu blazer e seu sapato foi subindo as escadas devagar, assim que parou na porta do seu quarto abriu a porta lentamente a cena que viu era de matar qualquer um do coração, seu baby estava ajoelhado na cama de frente pra ele vestindo nada mais que uma calcinha, aquilo deixou Namjoon duro na hora .
 
            Namjoon On:

        Eu não conseguia piscar, ele estava tão gostoso naquela calcinha, meu pau ja começava a incomodar dentro da cueca, fechei a porta atrás de mim e fui andando em sua direção lentamente, assim que parei na sua frete o puxei pelo cabelo ate estar com o rosto perto do meu.

        Eu: você acha que pode provocar o daddy assim? - sussurro com os meus lábios perto do seu .

       Jin: Desculpa daddy, eu fui um garoto muito mau eu sei, agora me puna - diz ele com a voz manhosa .

       Levo a minha boca até a sua orelha e digo - você é mesmo uma vadia ta doido pra sentir meu pau dentro de você né? Doido pra que eu encha essa sua bunda gostosa de tapas- levo a minha mão ate a sua bunda dou um tapa forte na mesma, ouço ele soltar um gemido baixo, sorrio com isso .

          Jin: sim daddy eu quero muito isso - fala manhoso, assim que ele termina de falar, eu ataco a sua boca, nunca vou cansar de beijar Jin, sua boca é perfeita pra mim elas se encaixam perfeitamente . Ainda beijando ele, vou deitando o mesmo na cama, fico por cima dele, levo a minha mão ate a sua coxa, dou um aperto forte na mesma, ainda não satisfeito dou um tapa forte na mesma, ouço ele gemer entre o beijo, sorrio me afasto um pouco dele .

        - de quatro agora . - digo em um tom sério, saio de cima dele vejo o mesmo ficar de quatro pra mim empinando aquela bunda gostosa , não resisto e dou um tapa forte na mesma.

        - você fica tão sexy quando usa calcinha - falo alisando um lado da bunda dele aonde eu acertei o tapa .

         Jin: hmm daddy vai logo com isso - diz ele me olhando por cima do ombro .

          - calma apressadinho - levanto da cama tiro toda a minha roupa logo ficando nu, volto pra mesm e me posiciono atrás do Jin, seguro na barra da sua calcinha vou descendo a mesma devagar , fico admirando aquela bunda, aproximo meu rosto da mesma dou uma mordida forte , ouço ele gemer, continuo mordendo a sua bunda, termino de tirar a sua calcinha vou distribuindo tapas na sua bunda até ficar vermelha .

           Jin: awnn Daddy... - geme ele manhoso. 
         
                      - isso baby geme Pro daddy - falo acertando mais tapas na sua bunda .

            Paro com os tapas aproximo meu rosto novamente da sua bunda vou beijando cada banda e apertando, abro um pouco elas passo a língua de leve na sua entrada, ouço ele soltar um gemido alto de surpresa. continuo passando a língua ate sentir a sua entrada bem úmida, me afasto um pouco viro ele de frente pra mim pego as suas pernas e coloco no meu ombro em seguida. seguro no meu pau e levo ate a sua entrada, vou enfiando devagar, fico parado um pouco ate ele se acostumar, sinto ele rebolar contra o meu pau, saio um pouco de dentro dele deixando só a ponta do meu membro. em seguida enfio tudo de uma vez, ouço ele soltar um gemido doloroso, nem ligo, começo a estocar fundo e forte, apoio na cabeceira da cama e continuo a meter rápido, olho pro jin vejo que ele ja está quase gozando, seguro no seu pau começo a masturbar ele rápido, logo em seguida ele goza sujando sua barriga saio de dentro dele seguro no meu pau  olho pra ele me ajeitando na cama. 

           - vem aqui - vejo ele vindo engatinhando até a mim, seguro no seu cabelo com a outra mão seguro no meu pau - abre a boca pra mim - falo ofegante vendo ele abrir a boca e botar a língua pra fora continuo me masturbando em seguida gozo na boca dele .

      Deito exausto do lado do Jin sorrindo com a respiração falha. sinto ele deita no meu peito, fico alisando o cabelo dele .

        - boa noite baby .

        Jin - boa noite daddy . 

         
          
       


Notas Finais


Bom gente então é isso, é a minha primeira finc é meu primeiro lemon então não sejam muito pesados...... Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...