História My baby's - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Comedia, Família Seventeen, Jeonghan Omma
Visualizações 59
Palavras 1.150
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hesloooou.

Se leu as notas do autor obrigada por se interessar pela minha fanfic ♡

Capítulo 1 - Omma Jeonghan?


Fanfic / Fanfiction My baby's - Capítulo 1 - Omma Jeonghan?

Quinta-feira, 10:30 AM.



—Socorro! Alguém me ajuda! -uma voz doce, porém desesperada, gritou pela casa, acordando todos que até então se encontravam em um sono pesado.

A casa inteira levantou e correu até o local onde se ouvia o pedido de socorro, e ao chegarem no lugar desesperados, se depararam com um lindo e idiota Yoon jeonghan rindo na sala da cara que os amigos faziam.

—O que aconteceu? -seungcheol, o mais velho da casa, perguntou ainda com os olhos meio fechados pelo inchaço de quem acordou à segundos atrás.

—Tinha uma baratinha aqui, mas ela ja foi embora já -riu sem vergonha e se jogou no sofá, sem dizer mais nem menos.

—Eu juro que se não fosse o sono, eu jogaria aquele vaso na sua cabeça -jihoon falou com a voz meio embargada de sono e deu meia volta indo para o quarto.

—E eu achando que finalmente alguém havia te sequestrado -dessa vez, quem se pronunciou foi wonwoo, o moreno ja estava acordado fazia tempo, ele estava preparando o café da manhã para os outros- Se me assustar de novo, eu vou te deixar sem café da manhã, idiota.

—Nossa gente, que drama, vocês iam levantar daqui a pouco mesmo -o loiro disse como se não tivesse feito nada de mais.

—A gente ia levantar daqui a pouco o caramba! Eu pretendia dormir até tarde hoje, mas você me fez acordar e agora eu ja perdi o sono -seungkwan reclamou de cara fechada e recebeu um afago de vernon que dizia para ele se acalmar e não avançar em jeonghan como da última vez.

Graças a jeonghan, a casa toda ja estava acordada, tirando jihoon e dino que voltaram a dormir, o resto foi fazer sua higiene pessoal e se trocar para tomarem café da manhã, ja que não conseguiriam voltar a dormir sem serem alvos de mais alguma pegadinha de jeonghan.

—Jeonghan ta passando dos limites com essas pegadinhas dele -minghao reclamou para jun enquanto trocava de roupa- Eu sinceramente, queria fazer algo para dar o troco...

—E por que não fazemos? Ele nos zoa direto, acho que ele merece cair em uma das nossas pegadinhas -o wen disse com um sorrisinho ladino.

—Eu tive uma ideia, vou te contar e ai você repassa para os outros -minghao começou a contar seu plano para zoar com o yoon.


[...]


Todos da casa estavam na mesa tomando seus cafés da manhã, junhui e minghao já haviam contado o plano para os amigos e esses concordaram com o plano, e ao receber uma piscada de minghao, começou a primeira parte do plano.

—Pessoal, já que estamos de férias, por que não aproveitamos um pouco do nosso tempo e vamos passear? -sugeriu o mais velho dali e todos concordaram.

—Por mim tudo bem! -o "alvo", falou sorrindo- Vamos para onde? 

—Vamos passear naquela vila que você queria conhecer, aquela da ponte que estava sendo reformada -seungcheol falou sorrindo pequeno.

—Ai que legal! Eu vou me trocar então, já volto! - jeonghan saiu da cozinha e correu para o quarto se trocar, todos sabiam que podiam continuar a conversa ao ouvir o som da porta batendo.

—O que vocês vão fazer é seguro mesmo né? -mingyu perguntou com cara de preocupação.

—Sim, logo abaixo da ponte, construíram uma outra ponte que da mais acesso ao rio -junhui explicou e os outros ficaram mais aliviados.


[...]


Tudo estava saindo como o combinado, todos se divertiram, tiraram fotos, comeram, e agora caminhavam sobre a ponte que jeonghan tanto queria ver, e quando o loiro resolveu ir para a lateral da ponte, para observar o rio mais de perto, foi o momento perfeito para os dois chineses, colocaren seu plano em ação.

—Se alguém caisse daqui, será que a pessoa morreria? -chan perguntou com cara de inocente e curioso para seungcheol.

—Provavelmente, ja que não tem nada ali para impedir que a pessoa caia no rio -o moreno falou normalmente e olhou para o lado, viu que jeonghan concordava com ele.

—Eles disseram que iam reformar a ponte, mas eu não vi muita diferença nela, nem tanta segurança, qualquer um pode cair daqui e se afogar no rio -o loiro disse olhando para dino, e essa foi a deixa, para jun e minghao fingirem cair da ponte- MENINOS! 

O único problema, é que ninguém imaginava, que jeonghan pularia para "salvar", os amigos que "caíram" da ponte, e acabaria caindo com tudo no chão que ficava abaixo da outra ponte. Ao ver um fio de sangue escorrer pelo asfalto, os meninos se desesperaram e correram para a ponte de baixo para socorrer o amigo, este que se encontrava inconsciente e sangrando no chão.

—Liga pra emergência rápido! -seungcheol gritou e soonyoung o fez.

—Por que esse maluco pulou? Ele nem sabe nadar! -seungkwan gritou ja querendo chorar.

Todos ja estavam desesperados, a ambulância logo chegou para ajudar, os paramédicos correram para retirarem o corpo do yoon do chão e leva-lo para a ambulância. Por ser o mais velho e responsável pelo grupo, seungcheol foi na ambulância com jeonghan e os outros foram de taxi para o hospital.

Em alguns minutos, os médicos ja estravam correndo com jeonghan na maca e os outros acompanhando, porém, foram barrados a partir da barra de limite, aonde ficava a sala de emergências.


[...]


Após quase duas horas de espera, o médico que atendeu jeonghan apareceu, o homem parecia um tanto estranho, sua face parecia preocupada.

—Bem, o senhor yoon ja acordou, ele levou alguns pontos na cabeça e vai... ficar bem...-falou meio incerto.

—O senhor tem certeza? Parece incerto do que diz -joshua disse com cara de dúvida.

—Olha, ele vai ficar bem, mas por conta da queda, sua cabeça ficou um tanto... bagunçada -tentou explicar e se enrolou ainda mais.

—Nós podemos ver ele? -chan perguntou preocupado com seu hyung favorito.

—Claro, me sigam por favor -o médico pediu gentilmente e caminhou até o quarto que jeonghan estava, mas antes de abrir a porta avisou- Tomem cuidado com o que vão falar ok? -todos assentiram, então o homem não enrolou mais e abriu a porta dando passagem aos rapazes.

—Jeonghan? -seungcheol foi o primeiro a falar, quando todos ja estavam perto do loiro, esse abriu os olhos lentamente e sorriu pequeno passando a mão sobre a de seungcheol.

—Oi meus bebês, a mamãe achou que vocês haviam se esquecido dela -o loiro falou calmamente, como se não tivesse falado nada de mais.

—M-mamãe? -todos falaram juntos, e espantados.

—Na cabeça do senhor yoon, ele esta achando que é mulher e que é mãe de todos vocês...-o médico explicou para os rapazes, esses que até agora estavam sem palavras- E não sabemos quanto tempo vai durar, nem o que pode acontecer caso contrariem ele, ele apagou agora a pouco, por que eu insisti em dizer que ele não era mulher e não era mãe. 

Todos se entreolharam e olharam para jeonghan que sorria como uma mãe que tem orgulho dos filhos, eles não sabiam o que fazer e nem o que falar, somente tentar entender como uma coisa dessas foi acontecer por causa de uma brincadeira boba.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...