1. Spirit Fanfics >
  2. My back was not so bad - Camren-Lauren G!P >
  3. 5cap

História My back was not so bad - Camren-Lauren G!P - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Eai gays, esse aqui tá lovezin.
Espero que estejam curtindo.

Capítulo 5 - 5cap


POV CAMILA

Depois que a Lau... quer dizer a Michelle subiu eu resolvi ir para os fundos, quando cheguei lá estavam todo na espreguiçadeira e nas cadeiras conversando, me sentei em uma espreguiçadeira vazia que tinha ao lado e fiquei apenas escutando a conversa deles.

- Então Vero, como conheceu a Laur? - perguntou Ally. 


- Do colégio, saímos na porrada no primeiro dia de aula. - Respondeu 


- Bem típico da folha A4 - Disse Dinah e todos riram, menos a Mani, até eu dei uma risadinha de canto, parece que a Lauren não mudou nada o jeito explosivo dela. 


- Vai ficar quanto tempo na cidade? - perguntou Louis
- Eu vou morar aqui. - respondeu 


- então teremos mais uma moradora na mansão Jauregui - disse Harry e aquilo me incomodou um pouco 


- Na verdade não, estou procurando uma casa e emprego, e esperando a Lucy acabar o colégio. - explicou Vero 


- Quem é Lucy? - Perguntou Dinah 


- A Lucy é mi... - foi interrompida, por uma voz rouca que eu bem conhecia

 
- A Namorada dela, ou melhor a garota por quem ela é cadelinha - Lauren se aproximou e sentou nos meus pés na espreguiçadeira, ao ouvir o que Lauren falou eu fiquei aliviada e meu ódio por Vero passou instantaneamente... estranho. 


- Cala a boca palmito - disse jogando uma toalha nela


- Por um momento achei que vocês estavam se pegando - comentou Dinah, Vero e Lauren se encararam e logo falaram juntas

- CREDO - e começaram a rir

- Eu não gosto desse palmitinho que essa branquela tem no meio das pernas não. - disse e começou a rir.


- Eu vou te mostrar o palmitinho, disse abaixando a bermuda e se levantando pra correr, meu Deus que visão, Vero saiu correndo e ela foi atrás, logo as duas estavam dentro da piscina e todos foram, menos eu e Mani, ficamos só olhando até que Lauren se aproximou, percebi que elas tinham que conversar então saí e fui sentar na beira da piscina.

POV LAUREN

Sai da piscina e vi a Camz e a Mani sentadas, elas duas estavam estranhas hoje, deve ser tpm, vou até elas e Camila saí, o meu Deus, mas vamos por partes.

- Mani? - chamo 


- que? - responde seca 


- por que você tá brava? - pergunto 


- Lauren me deixa, vai ficar com a "Vero" - fala em tom de deboche - sua nova melhor amiga - agora eu entendi, é ciúmes.


- Mani... para com isso, você é a minha melhor amiga desde quando éramos crianças, eu nunca vou te trocar morena - disse indo abraçar ela.


- me desculpa, é que eu senti sua falta, ai quando você volta só fica falando dela e ela vem morar aqui e... - a cortei 


- ei calma, isso não muda nada, eu te amo - falei 


- Também te amo Laur - respondeu 


- Vem vamos pra piscina - ela me seguiu e pulamos

Nadei um tempo com o pessoal, todos estavamos brincando de vôlei, mas percebi que a Camz não tinha entrado ainda, olhei em volta e vi ela de costas sentada no banco conversando com meus pais, resolvi conversar com ela, ela estava toda estranha antes de sair aqui pra fora.

- ai pessoal, parei - avisei 


- mas já tá arregando branquela? - falou Vero me zuando e fazendo um High five com Dinah

Mostrei o dedo e sai da piscina, peguei minha toalha me sequei e enrolei a mesma na cintura, fui em direção da Camila e meus pais, como ela estava de costas resolvi brincar com ela, cheguei de fininho pedindo pros meus pai não falarem nada e tapei seu olhos por trás, e ela logo tomou um susto e deu um pulinho e colocou sua mão sobre a minha.

- advinha quem é - susurrei em seu ouvido e vi seus pelinhos se arrepiarem. Gostei.


- oh meu Deus, quem será? Nunca vou advinhar - falou ela divertida, e meus pais riram. Tirei a mão dos seu olhos e dei a volta na banqueta alta ficando entre suas pernas.

- sem graça - falei rindo - podemos conversar? - ela assentiu - Lá dentro. - Levantou e fomos até a cozinha


- pode falar - ela respondeu 


- pq vc estava brava comigo? Lá na sala. - perguntei
- esquece isso Lolo, eu não estou mais, me desculpa. - disse me abraçando, eu hein bipolar.


- tudo bem, agora vamos voltar pra lá. - falei puxando ela pela mão. 


- vamos! - seguimos para onde estavam meus pais e sentamos lá, até que minha mãe se virou para nós.


- sabe meninas, eu e o Mike estavamos pensando, acho melhor a Mila e a Vero trocarem de quarto. - falou


- Como assim mãe? - perguntei sem entender 


- é que como a Vero vai ficar aqui por mais tempo é melhor para ela se acostumar e já arrumar as coisas dela, ai a Mila fica no seu quarto com você. - explicou


- mas mãe, no meu quarto? Pq não no da Taylor? - perguntei confuso, seria constrangedor acordar no mesmo quarto que a Camila com a minha ereção matinal maior do que se eu estivesse transando com a Lana Del Rey, sim eu à amo.

- Lauren Michelle, cadê a sua educação? O seu quarto é maior que o da Taylor e também tem um sofá. - me olhou furiosa


- Não é isso mãe, desculpa Camz, mas é que a Camila pode não se sentir confortável de dormir comigo, afinal... - Falei apontando para o meu Pênis

 
- Queria creio que não seja um problema, vcs sempre dormiram juntas. Algum problema para você Mila? - perguntou meu pai e ela murmurou um "não" 


- então está decidido! - disse minha mãe
- mas mãe... - fui cortada 


- Sem mas Michelle! Vem me ajudar Mike - saiu puxando meu pai. 


- Camz, espero que realmente não tenha problema por você. - falei 


- tá tudo bem Lo. - ela afirmou e sorrimos uma para a outra.

Fomos nadar com o pessoal e ficamos entre brincadeiras até escurecer, o pessoal entrou e só sobrou eu a Camz aqui fora, ela está sentada na beira da piscina e eu estou entre suas pernas com a cabeça em sua coxa e ela fazendo um carinho com a ponta dos dedos no meu pescoço, isso é tão bom.

- Quer tomar banho primeiro? Já colocaram suas coisas no meu quarto. - peguntei 


- pode ser, é que aqui tá tão bom, e se eu for primeiro você vai sair e ficar com frio. - ela respondeu. Sempre tão cuidadosa.


- não vou não, fica tranquila. - dei uma risadinha e um beijo em sua coxa e vi ela se arrepiar, ri baixinho. 


- e se a gente tomar banho juntas - Oi? - err... digo, com roupas, as que estamos, de banho. - ri com a sua confusão e logo concordei.

Subimos para o banheiro do meu quarto avisando que iamos tomar banho, claro, como só tinha o banheiro do meu quarto livre recebemos olhares maliciosos e zuações. Entramos no banheiro e Camz foi direto para o box, olhei pro meu amiguinho e pensei - espero que vc aguente a pressão amigão - desenrolei a toalha da cintura e adentrei o box, Camz estava de costas e meu Deus, que bunda.

CAMILA POV

Eu não sei o que eu estava pensando em sugerir para Lauren de tomarmos banho juntas, eu acho que perdi a noção do perigo. E que ideia foi aquela da tia Clara de me colocar para dormir no quarto da Lauren em? Não que eu não tenha gostado mas pode ser bem constrangedor... saí dos meus devaneios quando senti alguém me abraçar por trás.

- Camz? Em que mundo você estava? - perguntou Lauren rindo e apoiando o queixo no meu ombro e passando as mãos pela minha barriga, logo coloquei minhas mãos sobre as dela. 


- boba, eu estava só pensando. - respondi virando de frente para ela. 


- te dou o que você quiser pelos seus pensamentos - falou risonha. Me aproximei até ficar centímetros do seu rosto. 


- O que eu quiser? - falei sussurando e ela apenas assentiu, peguei a mangueira jato do chuveiro e mirei em seu rosto e ela se afogou e eu gargalhei. 


- Você me paga Cabello - falou ficando emburrada e fazendo um bico gigante, coisa fofa, nem parecia a bad girl marrenta que todos conhecem. 


- vamos tomar banho, bebezão, uh? - falei rindo e deixei um beijo em sua bochecha. Eu estava passando o shampoo de olhos fechados quando ouvi Lauren resmungar e pelo que parecia era de dor.


- o que foi Lolo? - virei para ela e perguntei. 


- meus ombros, costas e barriga estão ardendo - reclamou. 


- Você passou protetor? - perguntei e ela desviou o olhar, logo entendi que a resposta era não - tinha que ser né Michelle, você não perde essa mania, nunca gostou de passar, depois fica reclamando de dor - falei brava e ela resmungou algo que não entendi.

Terminei meu banho e sai do banho, me sequei e fui ao closet da Lauren, apesar das minhas roupas estarem lá, eu amo as camisetas da Lauren. Peguei uma calcinha, um short de moletom curto e uma camiseta grande da Lauren e fui até o armário do corredor pegar um óleo de massagem para passar na Lauren, onde está ardendo, quando voltei para o quarto Lauren estava colocando a camiseta.

- hey, não coloca a camiseta, deita na cama sem. - falei e ela arqueou a sobrancelha.


- uau Karla, nem um jantar antes? - falou risonha e eu revirei os olhos 


- vou apenas passar óleo de massagem em você Michelle, não me provoque, a menos que queira dormir com o corpo ardendo. - ela negou freneticamente e jogou a camiseta ficando apenas de top e eu dei risada. - agora deita - assim ela fez.

Sentei em sua bunda e fiquei fazendo massagem naquela pele branquin... na verdade vermelha, logo ela começou a falar coisas desconexas e quando olhei ela estava quase dormindo, desci de suas costas, coloquei o óleo na gaveta, eu já sabia que amanhã ia estar pior que hoje, fui em direção ao sofá de seu quarto me deitar, e logo ouvi sua voz.

- Caaaamzi, dorme aqui na cama comigo? Eu to dódoi - falou manhosa e eu quase ri e logo fui deitar ao seu lado, logo ela colocou sua cabeça na curva do meu pescoço e deixou um beijo ali, começei a fazer carinho em seu cabelo e rapidamente ela dormiu, logo me entreguei ao sono também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...