1. Spirit Fanfics >
  2. My back was not so bad - Camren-Lauren G!P >
  3. 6cap

História My back was not so bad - Camren-Lauren G!P - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Eai gays, hoje tem passeio entre Family and friends!
E uma nova personagem muito importante, Lana... quem vcs acham que ela é?

Capítulo 6 - 6cap


POV LAUREN

    Acordei em um abraço, o que era estranho, já que a única pessoa com quem eu transava estava em Londres, olhei para o lado e ao ver a Camila me assustei, ela ainda dormia, tão fofa, logo ela foi despertando e eu olhei para baixo, droga de ereção matinal! Saí correndo para o banheiro, fiz minha higiene, tomei banho e logo sai de lá com uma toalha enrolada na cintura e um top.

- Bom Dia Camz - falei pra ela que ainda estava deitada na cama mexendo em seu celular. - já usei o banheiro, se quiser usar está livre.  


- Bom dia Lo, eu estou indo - eu apenas assenti e fui em direção ao closet me trocar, quando terminei ouvi um grito - Lauuuur? Pega a minha toalha? Deixei na sua varanda. - tinha que ser a Camz, dei risada e fui buscar a toalha, quando cheguei na porta para lhe entregar a toalha ela estava com metade do corpo atrás da porta e do quadril para cima eu podia ver, ela estava com seu braço tapando seus seios, e mesmo assim eu estava paralizada, tão redondinhos, bronzeados e... - LAUREN! - deu um tapa no meu braço e eu logo a encarei e vi um sorriso sapeca em sua boca, senti o meu rosto esquentar, eu deveria estar parecendo um tomate.

- e-eu... eu estava errr, quer dizer eu.. e-eu, a sua toalha - estiquei em sua direção e ouvi sua risada, logo sai de lá rapidamente.

    Desci as escadas e adentrei a sala de jantar, todos estavam conversando e tomando café, pelo que parece dormiram aqui.

- Bom dia, vocês não tem casa não? - falei brincalhona, mas na verdade eu falava sério, eles não desgrudam desde que eu cheguei em Miami, não que eu estivesse reclamando, eu amava meus amigos, mas... eles não tem o que fazer? Ri com meus pensamentos.

- Bom dia branquela - Dinah

- Bom dia palmito - Vero

- Bom dia Laur - todos os outros

- Bom dia mana - Chris, que veio correndo em minha direção e eu peguei-o no colo, caminhando até a minha cadeira, sentando e colocando ele na cadeira ao lado.

- Bom dia filha, como você está vermelha, eu falei para passar protetor Michelle - minha mãe disse, e eu preferi não protestar, ela estava certa, mas aquilo tem o cheiro ruim!

    Estavamos comendo entre conversar e brincadeiras até que...

- Branquela, cadê a Mila, vcs dormiram juntas não é? - Dinah resolveu perguntar, fazendo todos me olharem inclusive Vero com um olhar sugestivo, o que me fez engasgar, e quando me recuperei ela vem com outra.

- qual foi branquela, pq engasgou? Assim vamos achar que você e a bunduda fizeram algo além de dormir - disse e todos riram, inclusive minha mãe, e eu? Corei. Quando abri a minha boca para responder, ouvi uma voz atrás de mim.

- cala a boca Dinah, deixa ela. - corei mais ainda - bom dia pessoal - a mesma desejou e sentou na cadeira ao meu lado. - Bom dia Lolo - disse me dando um beijo na bochecha.

- Bom dia Camz - disse sorrindo para ela e isso gerou piadinhas o resto do café todo.

"Awiin Lolo"
"Awiin Camz"
"*barulhos de beijinho*"
" Camz da Lolo e Lolo da Camz"

    Esse último me fez lembrar de quando inventando apelidos uma para a outra. Depois do café, decidimos que iriamos ao shopping, todos nos trocamos e já estavamos saindo quando minha mãe me chamou.

- Laur, toma - veio até mim e me entregou uma chave. - acho que você sentiu saudades

- MEU DEUSSS, LANAAAA- falei gritando e correndo até a garagem.

- Ih vai começar a loucura. - disse Dinah mas nem dei atenção, e todos me seguiram.

- quem é Lana? - Vero perguntou assim que chegamos a porta da garagem.

- É a... - Tentou Louis mas foi cortado pelo meu pequeno grito.

- MEU BEBÊ - cheguei perto da minha moto e a beijei - senti tanta sua falta - subi em cima e arrumei os retrovisores e fiz carinho nela.

- Tá brincando né palmito? Você deu nome para uma moto? - disse Vero com uma expressão de deboche, e eu mostrei o dedo.

- Cala a boca Iglesias - vociferei - não é uma moto, é A MOTO, a minha bb, minha primeira o meu tesouro.

- Legal, agora me dá a chave pra eu dar uma volta vai - disse Vero se aproximando da Lana.

- parada ai Iglesias, nem pense em chegar perto da Lana, aqui vc só sobe como garupa! - avisei lançando um olhar mortal à ela e logo ela fechou a cara. Nem ligo

- relaxa Vero, ela não deixa ninguém subir nessa moto dela, quando Dinah pegou "emprestada" sem avisar, rendeu um olho roxo e quase 3 meses sem se falarem. - disse Harry.

- Ok Ok, agora vamos logo para esse shopping - Vero

- quem vai comigo? - Perguntei

- eu! - disse a Camz e veio para o meu lado, os outros foram para o carro.

- consegue colocar? - falei lhe entregando o capacete.

- é claro que eu consigo colocar Jauregui, acha que sou burra? - falou tentando colocar o capacete e não conseguiu, logo dei risada.

- vem aqui, deixa eu te ajudar. - ela veio e coloquei o capacete da forma correta. - depois fala que sabe colocar - falei e senti meu braço arder - Ouch Camz, isso dói, ainda estou ardendo de ontem.

- ninguém mandou me provocar, eu sei colocar capacetes, o seu que é muito difícil. - disse subindo na moto e abraçando o meu corpo. Segui para o shopping, encontramos nossos amigos e fomos assistir um filme de terror, escolha de todos menos da Camz e da Taylor, Eu não queria minha irmã e a Camz bravas comigo, então falei que tanto faz. Assistimos o filme e a Camz me agarrava toda vez que ficava com medo, então levantei o braço que dividia nossas poltronas e passei meu braço em volta do seu ombro e ela se aconhechegou a mim, ficamos um tempo assim até o filme dar um susto e ela esconder o rosto na curva do meu pescoço, na hora que tirou ela me olhou e eu a olhei, inclusive os olhos da Camz são lindos, um castanho brilhante, não sei como nunca reparei antes, fomos nos aproximando e estávamos a apenas alguns centímetros de distância, quando a luz foi acesa e nos afastamos bruscamente, até que caiu a ficha de que iamos nos beijar.

  Assim que saimos do cinema, resolvemos tomar um sorteve na praça de alimentação, peguei meu sorvete, de Camz e da Tay, segundo à ela eu tinha que ser uma boa irmã para compensar o tempo fora, e para falar a verdade, o que eu não faço pela Taylor né? Quando voltei para a mesa, senti falta de 2 pessoas, e justamente as duas que eu tinha pego o sorvete, devem ter ido ao banheiro, me sentei e resolvi esperar, mas elas estavam demorando.

- gente, cadê a Camz e a Taylor? - perguntei

- foram embora ué - respondeu Dinah dando ombros.

- Como assim foram embora? - eu não tinha entendido, elas tinham acabado de pedir sorvete.

- Liam e Ariana passaram aqui e elas foram com eles - disse Ally, logo senti meu sangue esquentar, elas não podiam me fazer gastar dinheiro com sorvete e depois ir embora, ainda mais com aqueles dois.

- Eu vou embora - falei me levantando e saindo da mesa, andei para fora da praça de alimentação e logo senti uma mão me segurando.

- ei, o que houve? - Mani

- Nada. - falei com a cara fechada

- Lauren, não mente pra mim! - falou brava.

- eu acho uma palhaçada as duas me fazerem sair e comprar sorvete para elas e sair sem ao menos se despedir. - falei de cara fechada e ela riu.
- eu acho que não é esse o motivo. - an? Franzi o cenho, claro que era isso - qual é Laur, eu vi vcs no cinema, os outros podem não ter percebido, mas eu sim! Vc tá afim da Mila. - falou levantando as sobrancelhas sugestivamente.

- O que? Claro que não Mani, não fala besteira! - sim eu estava, mas ninguém precisava saber - olha vou pra casa tá? Volta pra lá - dei um beijo em sua bochecha e segui para casa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...