1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Bad Boy >
  3. Surpresa!

História Meu Bad Boy - Surpresa!


Escrita por: Kan_Min-Hee e woobyy

Notas do Autor


Voltei, se por acaso o capítulo estiver ruim quero dizer em minha defesa que estou sem criatividade 😅. Boa leitura 📚💜

Capítulo 19 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction Meu Bad Boy - Surpresa!

SG: s/n onde eu vou dormir? - ele me olha aguardando uma resposta.

S/N: hum...eu não sei, melhor ver com a Boram... - quando eu iria chama-la sou interrompida.

SG: quem é Boram? - ele e  Eun-mi me olham confusos.

S/N: é a empregada da casa, também a considero como uma amiga - sorrio sem mostrar os dentes - Boram... - grito por ela.

Boram: chamou senhorita? - ela pergunta vindo da cozinha.

S/N: sim, eu preciso da sua ajuda com uma coisa.

Boram: diga senhorita.

S/N: como você provavelmente já sabe os meus amigos - aponto para Eun-mi e Yoongi - vão ficar aqui por duas semanas, você pode me dizer em que quarto eles vão ficar?

Boram: a senhorita Min vai ficar no segundo quarto do corredor direito, o senhor Min vai ficar no quarto de hóspede ao lado do seu - ela explica.

S/N: hum...

_por que ele tinha que ficar no quarto ao lado do meu? Aish - penso.

EM: então...onde é isso mesmo? - ela da um sorriso, parecia estar confusa.

Boram: eu te acompanho até o seu quarto senhorita Min - ela pega as coisas da Eun-mi - senhorita s/n você poderia acompanhar o senhor Min até o quarto dele? - ela pergunta gentilmente.

S/N: c-claro - forço um sorriso.

SG: então vamos - ele pega suas coisas que até então estavam no chão.

S/N: certo - nós subimos as escadas.

. . .


S/N: esse é o seu quarto - falo abrindo a porta.

SG: hum...eu vou arrumar minhas coisas, obrigado por me acompanhar.

S/N: denada - sorrio minimamente e vou para o meu quarto.

   Chegando em meu quarto eu decido tomar um banho então vou para o banheiro. Me dispo e entro em baixo da água.

_espero que isso de certo, duas semanas morando junto com eles não deve ser uma coisa tão ruim, desde que a gente não coloque fogo na casa - penso enquanto tomo banho.

   Quando termino meu banho vou para o closet me trocar, visto uma roupa confortável ( calça moletom preta e camisa branca ) e faço um rabo de cavalo em meu cabelo. Em seguida desço até a sala.

   Me sento no sofá e fico mexendo no celular até aparecer alguém.

6:07PM

EM: imaginei que você estaria aqui - ela fala se sentando ao meu lado.

S/N: tava esperando alguém aparecer e cá está você - dou um sorriso sem mostrar os dentes.

EM: então o que a gente vai f... - ela é interrompida por meu celular que começou a tocar.

S/N: foi mal - falo para Eun-mi - alô...

* Ligação on *


S/N: alô, quem é? 


Xx: advinha.

S/N: espera, essa voz...Sehun?


SH: sim, sou eu baixinha.

S/N: agora é baixinha né, que milagre que lembrou que eu existo?


SH: foi mal, é que eu perdi meu chip e só consegui seu número agora.

S/N: hum...a bom, mas eai? Qual as novidades?


SH: eu tenho uma surpresa pra você, na verdade um presente.

S/N: que presente?


SH: vai na frente da sua casa que o presente vai tá lá.

S/N: oxi, tão tá, vou lá agora. 


* me levanto e vou em direção a porta, abro a mesma, tenho uma surpresa ao ver o que era o tal presente *


SH: surpresa! 

* Ligação off *


S/N: então, cade meu presente? - cruzo os braços ao ver Sehun.

SH: nossa, achei que fosse ficar feliz em me ver - ele cruza os braços fazendo bico.

S/N: preferia o meu presente - viro o rosto.

SH: aah, então eu vou embora... - ele já tava se virando pra ir embora. 

S/N: larga de ser besta menino - corro até ele o abraçando - eu estava morrendo de saudades - ele retribui o abraço. 

SH: eu também estava com saudades...

SG: s/n quem é ele? - olho para trás tendo a visão de Yoongi e Eun-mi parados na porta me olhando. 


S/N: aah - eu e Sehun nos separamos do abraço - esse é meu melhor amigo Sehun, Sehun esses são Eun-mi e Yoongi, eles vão passar um tempo aqui enquanto meus pais viajam - apresento eles.

SH: é um prazer conhecer vocês - ele sorri simpático.

EM: olá - ela sorri.

SG: oi - fala seco.

S/N: então, vamos entrar?

SH: ah...é claro - nós entramos indo para a sala.

S/N: então, quando foi que chegou? - falo me sentando no sofá e eles fazem o mesmo.

SH: cheguei ontem.

EM: e  onde você estava? - ela pergunta curiosa.

SH: eu passei os últimos seis meses em Quioto no Japão.

SG: e como vocês manteram a amizade depois de tanto tempo? - ele solta uma risada nasal.

S/N: ele me ligava quase todo dia, só que nas últimas três semanas ele sumiu - lanço um olhar mortal para Sehun.

SH: aigoo, eu já te expliquei baixinha - ele faz bico.

S/N: aish tá bom, tá bom.

Boram: senhorita o jantar está na mesa - ela fala entrando na sala.

S/N: certo, nós já vamos - ela afirma com a cabeça e se retira - você vai ficar pro jantar né Sehun? - o encaro.

SH: não sei n...

S/N: vai fica, por favor - falo com a voz manhosa.

SH: tudo bem.

   Tivemos um jantar um tanto silencioso, não falamos muito mais percebi o olhar mortal de Yoongi sobre mim e apenas o ignorei.


. . .


EM: o que vamos fazer agora? - ela pergunta se sentando no sofá.

S/N: não faço a mínima ideia - me jogo no sofá - meninos alguma ideia?

SG: eu tenho uma ideia pra gente se divertir...


Continua? ♡


Notas Finais


Até a próxima atualização, beijos 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...