História My Bad Boy - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 58
Palavras 502
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente.... Eu vou postar apenas um cap hoje.... Amanhã eu vou cantar e tocar uma música, o único dia de ensaio era hoje. Minha amiga acabou de voltar para casa e agora eu vou escrever <3

Me desejem sorte amanhã ;-;

Capítulo 14 - Outra Noite Em Claro


Fanfic / Fanfiction My Bad Boy - Capítulo 14 - Outra Noite Em Claro

Acordei já estava a escurecendo, tomei um banho e coloquei uma blusa social com apenas um calcinha. Estava super desanimada sentada no sofá, decidi que iria contar o que fiz para Julia, ela sempre esteve comigo e sempre contei tudo para ela, não vai ser agora que isso vai mudar.

BFF- S/n?

BFF- Vai me dar vácuo é? 

BFF- Antes respondia todas as minhas mensagens e agora? Só que ficar com esses chinês ai 

BFF- Pois deixe tu 

                                                                  You: Foi mal Julia... Tenho novidades!

BFF- Depois de dois dias??

                                                                 You: Perdi minha virgindade com o Jimin

BFF- Na credito...

BFF- Sério?

BFF- Mas você falava que nem gostava dele e que ele só te irritava 

                                                                   You: Mas, agora é diferente 

                                                                   You: Ele tá mais fofo... Carinhoso 

                                                                  You: Continua pervertido mas de uma maneira boa

BFF- SAFADA!!!

BFF- Só eu que não tenho boy... 

                                                                You: Tem alguém batendo na porta, deixa eu ver ....

Atendi a porta, nem me importava se estava apenas de blusinha e roupas intimas abri, não abri muito e me escondi um pouco atrás da porta. Mas era apenas Jimin, ele estava sorrindo de uma maneira maliciosa, ele me beijou ferozmente e fechou a porta com os pés. Ele me jogou no sofá e foi descendo seus beijos até meu pescoço dando chupões nele, ele foi desabotoando minha blusa mordendo os lábios. Jimin era o garoto que só de olhar você já se arrepiava, eu já não queria ficar deitada na cama dormindo, só se ele estivesse ao meu lado. Depois de desabotoar, foi beijando algumas partes dos meus seios que ficavam de fora do sutiã, mas dessa vez ele nem ligou para eles, ele foi indo até minha calcinha e a retirou jogando no meio da sala em um canto qualquer.

-Desculpe por não ter feito isso antes...-não entendi muito bem o que ele quis dizer mas logo começou a fazer sexo oral em mim, eu gemi como louca, minha "Amiguinha" estava toda molhada, ele colocava sua língua poucos centímetros dentro de mim, mas só aquilo me fez ficar de pernas bambas. Eu abracei o travesseiro e fiquei gemendo, tentava gemer o mínimo possível mas era quase impossível. Quando ele parou, me segurou no colo e me levou para o meu quarto. Lá ele foi tirando sua roupa, seu membro estava ereto e cheio de veias, eu fiz o mesmo se deitar e me deitei entre suas pernas e comecei, ou tentei, coloca-lo todo em minha boca, eu acelerava os movimentos e logo diminuía, seus gemidos roucos eram tão gostosos de se ouvir. Ele sem aviso, se levantou e me segurou no colo e assim foi me penetrando, meus gemidos estavam altos, mas não como na primeira vez. Ele, depois de um tempo se sentou na cama (deve ter cansado o bixin) e continuou as estocadas rápidas. Aquilo durou bastante, até que ele chegou ao seu orgasmo. Nos deitamos em minha cama ainda ofegantes e cheios de sorrisinhos.

-Te amo!-disse quase sem ar.

-Wont... Que fofa.-ele me beijou.


Notas Finais


Casbou e agora eu acho que vai dar para postar outro :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...