História My Bad Boy - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 32
Palavras 628
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem... ଲ (ⓛ ω ⓛ) ଲ

Capítulo 17 - A Festa


Fanfic / Fanfiction My Bad Boy - Capítulo 17 - A Festa

Acordei com Jungkook dizendo que estávamos atrasados, tomei um banho rápido, nem lavei o cabelo para tentar ser mais rápida. Me arrumei como o the flash, e fomos para a escola, fomos na moto dele. Fiz questão que abraça-lo, principalmente na hora que chegamos perto da escola apenas para Jimin ver. Me sentia mal por estar usando Jungkook, mas do jeito que ele é, com certeza irei me apaixonar por ele, antes de tudo aquila já estava começando... 

S/n: Oi garotos!-falei animada. 

Todos responderam e foram para suas salas depois do sinal tocar, se passaram as aulas, depois o intervalo, e depois mais aulas. Estava tudo chato, ignorei Jimin, brinquei com todos e dei mini flertadas com o Kookie, tudo como todos os dias. Jimin estava sempre olhando pra mim, o que me deixa feliz. Depois disso, fomos escolher o vestido, ele saiu e voltou com um preto, era realmente bonito. Depois disso, ele comprou um salto e uma bolsa pequena preta, deveria ter saido muito caro para ele, fiquei um pouco triste com isso. 

Fomos para casa, ficamos bastante tempo sem fazer nada. Depois, fomos nos arrumar para a festa, demorou um pouco mas enfim estávamos prontos. Ele estava bem simples, blusa, calça e tênis preto, simples, mas lindo, perfeito MARAVILHOSO. Fomos para a festa, dessa vez em um carro, não acho que o Kookie poderia dirigir, mas fazer o que... 

A festa me assustava na verdade, parecia mais uma boate, tinha dançarinas de Pole Dance praticamente peladas, rebolando mostrando as teta tudo. Todos percebiam como eu estava assustada, meus olhos arregalados e meu andar assustado eram nítidos. Isso parou quando o Kookie segurou em minha mão e foi até os garotos. Jimin, a primeira coisa que fez, foi nos olhar com uma carinha de ciume. Mas, não consigo não admitir que ele estava lindo, queria ficar com ele, mas foi ele que fez tudo isso. 

S/n: Gsuis, essas loucas estão quase peladas... 

Jin- Você ficou bonita S/n!

S/n- E eu não era antes?-coloquei a mão no peito fingindo estar magoada. 

Suga- To com fome... 

S/n: Também não comi nada kssks 

Jk- No final da festa vamos em um restaurante.-ele falou olhando para mim.

Jm- Boa ideia!-ele sabia que ele queria dizer só eu e o Kookie, mas fez todos concordarem, e assim Jungkook não iria dispensa-los. 

Jk- Quer algo para beber S/n?

S/n: Melhor não...

Jm- Comigo aceitou...-ele falou tentando provocar.

S/n: Tá... Eu bebo!-Kookie me entregou uma bebida e comecei a tomar tentando não fazer cara feia, realmente era muito forte!

A noite na festa não foi muito boa, o que estragou foi apenas o local, logo cedo, todos foram para uma pequena lanchonete, pediram algumas Pizzas, e ficamos comendo, foi ai que me diverti. 

S/n: Kookie... Estou com frio...-falo abraçando o mesmo, e ele retribui.

Jk- Já vamos para casa...-ele realmente me esquentou, fechei os olhos e fiquei me esquentando com o calor do corpo do mesmo, mesmo sem olhar, sabia que Jimin estava olhando, então abri meus olhos devagar os direcionando para ele com um sorriso. Sim, ele estava olhando, sentindo esse ciumes todo, até parecia que gostava de mim.... N-NÃO! Ele nem tentou me provar... Acho que é só por perder seu brinquedo... 

Suga- Se beijem logo.-falou comendo um pedaço de Pizza, ele estava todo calado, mas depois de um tempo, começou a se abrir e sorrir mais. 

Acho que estava um pouco bêbada, mas logo fomos para casa. Jungkook, estava realmente feliz, ele era um anjinho... Fui dormir tarde assistindo alguns animes, tinha uma televisão no meu quarto, pequena, mas era muito boa. Acabei adormecendo cheia de salgadinhos ao meu redor, iria arrumar tudo amanhã, não queria se tornar um peso para o Kookie que está sendo tão bom para mim.


Notas Finais


Tem alguém lendo e gostando? Kkkk tenho dúvidas quanto a isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...