História My Bad Boy - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 51
Palavras 758
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leituraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Capítulo 18 - Julia?


Acordei, era sábado de manhã, meu celular estava disparando de mensagens de Julia, não estava nem um pouco de vê-las, mas insistia tanto, que acabei olhando ainda com os olhos apertados de sono. 

BFF- Vem me buscar no aeroporto 

BFF- Eu vim morar com você!!!

BFF- Não acredito! VEM ME BUSCAAAAR!

BFF- Vou apodrecer aqui!!!!!

                                                                                               You: COMO ASSIM? TU NUM SABE FALAR COREANO

BFF- Eu estou a dois anos no curso, tenho você para me ajudar, e estou a cinco no de inglês... Acho que consigo me comunicar.... Apenas esforço, coisa que você não tem... TEM TUDO DE GRAÇA!

Não acreditei no que estava lendo, minha melhor amiga iria morar comigo, estava tão feliz que comecei a chorar, meus soluços davam para se ouvir de longe, eu não acreditava no que estava acontecendo. 

-S/n? Tá chorando?-Jungkook veio correndo preocupado.

-A JULIA VAI MORAR COMIGO!-eu corri e o abracei chorando, eu não aguentava de felicidades, mesmo com algumas batatinhas na cabeça....

Depois de pentear meu cabelo e colocar um vestido, fui busca-la, não era uma pegadinha, sim ela estava lá, quando ela me viu, me abraçou como louca, eu não acreditava, minha melhor amiga na minha frente. Ficamos nos xingando, chorando estava tudo.... Ai meu Gsuis do céu... Depois de MUITO tempo nos abraçando, fomos para o carro e do Jungkook, e claro, ela ficou paquerando ele de uma maneira que ele não entendesse, ele ficou boiando, mas nós rimos muito. 

Chegamos lá, o quarto estava todo bagunçado, antes que ela entrasse, arrumei tudo. Jungkook disse que teria que sair com seu pai então ficamos conversando colocando toda a conversa em dia. Ela estava mesmo feliz, mesmo felizes as lágrimas desciam como uma cachoeira. Ela iria estudar na mesma escola que eu, e talvez na mesma sala! Aquilo parecia um sonho, era... Quase impossível, me belisquei várias vezes apenas para confirmar. Contei para ela os boys, ela disse que tinha achado o Jin perfeito, mas, expliquei que ele e o Namjoon... Dava uns pega... Ela disse que não tinha problema, que tem muitos peixes nesse grande mar que é a Coreia do Sul... 

-MEU DEUS!-conversamos muito, até que ela começou a pedir ajudas, ela não sabia muito bem a língua, tinha coisas básicas que ela não sabia. Mas o que mais me perguntou foram cantadas, e depois diz que eu sou safada.... Depois de algumas dúvidas tiradas, conversamos mais, eu queria chamar todos para conhece-la pessoalmente, mas precisava de um lugar, não poderia usar a casa do Kookie. Decidimos fazer segredo, eles iriam conhece-la na escola. 

-Não sei se eles vão gostar de mim... E eu preciso mesmo tirar boas notas...-ela estava realmente preocupada, tudo aquilo foi planejado as pressas, ela chorou bastante desabafando.

-Querida, eles vão te amar! E foda-se notas...

-Eu não sou como você! Vou ter que estudar muito, mesmo que seja só nas próximas provas... Tenho que aproveitar um pouquinho né? Heheheh.

-EU QUERO IR PRAS BALADA!-falei rindo.

-Não bebemos, esqueceu?

-Queria só se for você! Estou até com uma fraca ressaca de ontem.

-Ain..... ENTÃO EU TAMBÉM VOU! HOJE MESMO!

-Então você vai conhecer os meninos hoje também! E fiquei longe do Jimin.... 

-Ainda com esse garoto amiga? Tenta falar com ele, eu sei como você está se sentindo... Se você nem com o Felipe teve coragem de dar o negóciozinho lá.

-Não sei... Ele parece bastante incomodado mas, acho que talvez seja apenas porque ele perdeu um brinquedo.

-Ele pode ficar com todas, mas até agora não ficou com nenhuma! Da uma chance, conversa com ele...

-Ok... Mas prefiro falar de outras coisas! Estava pensando no Tae... Sabe? Ou talvez o Yoongi, ele é meio estudioso e reservado... Acho que iria amar.... E se eu ficar com o Jimin tem o Jungkookie que é lindo, carinhoso e perfeitoooo!

-Calma amiga! Acabei de chegar!

Decidimos que iriamos sim para as baladenhas da vida, convidamos os garotos, e seria essa noite que iria falar com o Jimin. Mesmo não gostando da ideia, preciso pelo menos dar algumas chances, e se ele gostar mesmo de mim? Existe essa possibilidade.... Julia e eu, saímos para comprar algumas roupas pras baladinhas da vida, ela disse que era "reservada" então não escolheu um muito longo, então, decidi fazer o mesmo, escolhi um apertado, mas que ia cobria o joelho.

Quando chegamos chamamos os garotos e todos concordaram em ir, até mesmo o Jimin, ficamos o resto da tarde conversando, fofocando, fazendo hidratações para quando chegar a noite, estarmos perfeitas, ou o máximo bonitas possível, o que é bem complicado.


Notas Finais


AAAH EU TINHA QUE TRAZER A AMIGA DELA <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...