História My Bad Boy - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 34
Palavras 523
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa
Leitura!
Espero
Que
Gostem!
<3

Capítulo 19 - Dando uns pegas?


Fanfic / Fanfiction My Bad Boy - Capítulo 19 - Dando uns pegas?

Estávamos prontas, nossos vestidos eram iguais, a única coisa que diferenciava são as cores, o meu era branco e o dela preto. Jungkook chegou, ele disse que estávamos bonitas, nos agradecemos e fomos nos maquiar, era algo bem simples, mas ficou bem bonito. Jungkook nos levou em seu carro, e quando chegamos dei de cara com Jimin, decidi esperar mais um pouco para falar com ele, não queria estragar o momento da minha MELHOR AMIGA EM TODA A FACE DA TERRA.

Ju-O-Oi...-ela disse meio tímida.

JH-Boneca, não precisa ficar tímida! Não iremos te morder.

Tae- Mas se você pedir quem sabe.... 

S/n: Tae! Que pessoa pervertida hein? Bom, vocês já a conhecem, mas apenas por mensagens... Então aqui está minha gatona.

Jm-Realmente, muito bonita.-ele falou sorrindo, eu não iria deixar ele fazer o mesmo que eu. Apertei os seios dela com um sorriso pervertido.

S/n: Só minha!

Ju: S-S/n sua loka!-ela flou cobrindo seus seios com os braços envergonhada.

S/n: Realmente, vocês precisam conversar civilizadamente, por isso preciso tirar o único animal daqui. Jimin posso falar com você?

Jm- Hm... Eu não sou animal! Mas pode... 

Nos distanciamos um pouco dos outros garotos e da JULIA, eu estava um pouco envergonhada de falar com ele, mas precisava, como Julia disse, talvez, ele goste de mim. 

S/n: J-Jimin eu queria saber se você realmente gosta de mim... 

Jm- Sim, eu gosto S/n!

S/n: M-Me desculpe é que eu... Eu sempre disse que te amo e você nunca retribuiu isso, fiquei um pouco chateada. 

Jm- Eu não sei porque não dizia isso! Eu sempre fui um pouco inseguro com garotas...-eu dei uma pequena risada, mas logo cessei.- Eu... Eu tenho vontade de te pedir em namoro, penso em tudo mas depois me falta coragem. Prometo, pela minha vida, que se você me der mais uma chance, eu melhoro com você. 

S/n: T-Tá bom... Mas se você me fazer chorar como fez, eu te mato!-falei o abraçando, e o mesmo logo me beijou, mas nos separamos e voltamos para os garotos. 

Ju- Foi?-ela me perguntou com um pouco de medo. 

S/n: S-Sim!-disse sorrindo. 

Como tinha me "acertado" com Jimin, queria achar pelo menos uma pequena paquera para minha biguinha. Fui para perto do Yoongi, disse que ela estava solteira e que ela era perfeita para ele, ele deu um belo dum foda-se, mas, depois de um tempo estavam conversando. Ela estava... bebendo coca? Osh! Fui para perto dela e troquei a coca por uma bebida alcoólica. Jungkook tinha voltado para casa, ele disse que não queria ficar em festas hoje então apenas nos levou, tentei insistir mas não funcionou. Depois de um tempo, Julia estava toda bêsbada, ela tinha dados uns pega no Yoongi, seu batom estava até borrado, mas não sei se vai para frente, espero que sim. 

Quando voltamos para casa, Jimin me mandou várias mensagens carinhosas, mostrei para Julia e ela fez "aquela carinha", estava tudo consertado agora, menos o lance o Jungkook, queria que ele e a Julia dassi uns pega.... Talvez né? Foi assim que fomos dormir, para sorte de Julia, amanhã era domingo... Estou imaginando ela vomitando tudo amanhã heuheuheuheuhue

 


Notas Finais


Cabooou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...