1. Spirit Fanfics >
  2. Brincando com o perigo - Jay (enhypen) >
  3. Bilhetes

História Brincando com o perigo - Jay (enhypen) - Bilhetes


Escrita por: MundoMeu2021

Notas do Autor


Voltei pessoas, bora quebrar aquele suspense kk.

Capítulo 2 - Bilhetes


Capítulo 2_





Eu me viro rapidamente para ver quem é...



???: Nossa que cara é essa S/n!!!

S/n: Félix!? -- Eu abraço o mesmo rapidamente -- você não sabe o quão feliz eu estou em ser você aqui!

Félix: Obrigado!?... Aconteceu alguma coisa?

S/n: É... Não! -- digo olhando ao redor a procura de Jay, porém ele não estava por lá! 

Félix: Eu te conheço muito bem sei que não é verdade, mas se você não quer contar tudo bem!

S/n: Tá eu vou te contar... Mais não aqui!

Félix: Então vai me contar a onde?

S/n: Me acompanha até minha casa?

Félix: Claro.



Nós saímos juntos da escola, a todo momento eu olhava de um lado para o outro, mais não havia nem um sinal de Jay ou de um de seus amigos.



Félix: Vamos no meu carro, não quero andar até lá.

S/n: Wou! Esse é seu carro?

Félix: Só o básico!

S/n: Então um audi r8 é básico para você?

Félix: Para mim sim. -- diz brincando.



Nós entramos no carro e seguimos até minha casa, ao chegar lá nós saímos do carro eu chamei por minha mãe para eu conseguir entrar. Ela abriu a porta.



Mãe: Félix querido, quanto tempo -- diz abraçando o mesmo. -- como você está bonito!

Félix: Obrigado senhora Lee.

Mãe: Vamos entrem. O que ouve S/n? Por qual motivo não abriu a porta você mesma?

S/n: Eu deixei minhas chaves na minha mochila... E eu perdi minha mochila!



Os doi me olha com uma cara meio engraçada.



Mãe: Como você conseguiu perder sua mochila S/n?

S/n: Então eu também não sei...

Mãe: O que?

S/n: Eu fui na quadra hoje cedo e deixei minha mochila lá quando eu fui ao banheiro, alguém deve ter achado e levado para a diretoria, mais amanhã eu vou lá ver se está lá...

Mãe: Então tá né, eu já vou indo, tenho que ir para o salão trabalhar pois quero formar logo! Até mais crianças!

Félix: Até mais senhora Lee. -- diz sorrindo.

Mãe: E juízo vocês dois ai tá bom! 

S/n: A gente tem juízo tá mãe.

Mãe: Hum, já tive a idade de vocês, eu disse a mesma coisa para minha mãe e olha só agora, eu com 33 e minha filha com 18! 

S/n: É mãe...

Mãe: É sério sou muito nova para ser avó! Controlem os hormônios de vocês está bem!? Ouviu Félix?

Félix: É... Sim...

Mãe: Que bom, ouviu S/n?

S/n: Ouvi mãe! -- digo constrangida pelo ocorrido!

Mãe: Até mais tarde. -- ela sai de casa.

Félix: Nossa...

S/n: Ah Lix me desculpa pela minha mãe! -- digo indo até minha cozinha e pego um copo de água para o mais velho. 

Félix: De boa, mais vem cá... Ela realmente acha que poderia rolar alguma coisa entre a gente? Tipo assim, somos amigos desde criança véi.

S/n: Poisé, ela só quer proteger a gente. -- entrego o copo para o mais velho.

Félix: Então me explica a história da mochila direito. -- diz e bebe um pouco do líquido que há no copo.

S/n: Então Lix... -- eu explico para ele desde o começo, do esbarrão até a perseguição, foi um pouco chocante para ele, acho que ele não estáva acreditando. -- E é isso!

Félix: Meu Deus S/n, só você mesmo para entrar nesse tipo de confusão. Mais e agora? O cara pode estar querendo vir atrás de você!

S/n: Eu sei, más isso não me assusta!

Félix: Mais ele pode te dar um fim!

S/n: Dar um fim?

Félix: Aham.

S/n: E como ele faria isso?



Félix faz um gesto, ele passa a mão na frente do seu pescoço, o que me faz congelar pois eu entendi o recado.



Félix: Bom já está ficando tarde, mais acho que vou ficar mais um pouco aqui com você! Só pra garantir que nada te aconteça. E também porque sua mãe trancou a porta! -- diz sorrindo.

S/n: Nossa Lix! -- digo com meus olhos arregalados. -- mais e pra você ir embora depois? Ela ainda vai pra faculdade hoje!

Félix: Não vai demorar muito né, e eu tenho carro agora, tá de boa!

S/n: Sabia que você ficou muito bonito de cabelo preto!?

Félix: Sim, gostei do elogio.

S/n: Vai voltar para sua cidade quando?

Félix: Talvez nunca!

S/n: Ixi, mais por quê?

Félix: Porque meu pai quis voltar, então vamos ficar.

S/n: Ah isso é bom! Pelo menos vou ter alguém de total confiança aqui por perto! Mais você já fez sua matrícula?

Félix: Sim, eu fui hoje antes de te encontrar na escola, naquela hora eu já estava indo embora.

S/n: Entendi.

Félix: Mais eu vou ficar na outra sala!

S/n: Que pena! Mais pelo menos vamos ficar juntos!

Félix: É... E como anda as coisas com seus pais?

S/n: Minha mãe mandou meu pai ir embora...

Félix: Nossa sinto muito!

S/n: Ah tudo bem, eles são amigos hoje em dia, quando meu pai tem alguma reunião na casa de algum sócio ele nos leva junto. Mais sabe... Eu acho que talvez eles voltem.

Félix: Eu também acho, quer dizer... Eles formam um belo casal!

S/n: É você tem razão!





[...]






Eu acordo e percebo que estou deitada na minha cama, o que era meio estranho já que não me lembro de ter vindo aqui.

Só me lembro de estar na sala com o Félix... Ah é mesmo o Lix. 

Eu desço as escadas e chego lá na minha sala.



S/n: Lix?... -- Não obtive resposta alguma! -- Félix?... -- novamente ninguém responde! -- Mãe?



Só o silêncio se acumulava como resposta no local que eu estáva, eu vou para a cozinha e pego alguma fruta para mim comer, olho no relógio e... 



S/n: Puta que pariu!!!



Eu volto correndo para o meu quarto correndo, só tenho poucos minutos para me arrumar e chegar na escola a tempo, assim que eu termino de me arrumar vejo minha mochila encima da minha mesa e dois bilhetes lá.

Tá, o clima ficou meio estranho... Dóis bilhetes no meu quarto junto da minha mochila que eu deixei para trás enquanto eu fugia de Jay!

 Eu pego um dos bilhetes e abro lendo o que havia escrito neles!



" Bom dia filhota, eu levantei cedo pois tive que ir para o hospital fazer estágio, eu preciso comparecer pois é uma das coisas que tenho que fazer antes de me formar! 

Tenha um bom dia, e agradeça o Félix por ter levado você até seu quarto! " 



Uhm então é um bilhete da minha mãe, espero que ela se forme logo e realize seu sonho! Então só me resta abrir o outro bilhete. Acho que deve ser do Lix! 



" Seu quarto é muito bonito" 



Apenas essas palavras, acho que deve ser do Lix, ele tem cara de que escreveria isso, principalmente por ele ter me trago para meu quarto!

Bom chega de enrolação preciso ir para escola ou nunca vou terminar meus estudos e me tornar policial!

Eu pego minha mochila retiro minhas chaves de dentro dela e destranco a porta, depois de sair e trancar ela eu sigo meu caminho, chego na escola, a escola está estranha. Poucos alunos estão aqui, não sei o que ouve mais vou descobrir.



S/n: Bom dia meninos!!

Jungwoo: Bom dia S/n! 



Eles me olham meio estranho já que não sou de conversar muito com eles, na verdade é a primeira vez que conversamos!



Hendery: Bom dia prá nóis?

S/n: É... Sim!? Alguma coisa errada?

Hendery: Não... É só que... A gente vive grudado no Lucas e mesmo assim você sempre tá conversando só com ele e ignora nossa existência!

Jungwoo: Também não é assim Hendery...

Hendery: Como não?

S/n: Não ele está certo Jungwoo!

Hendery: Estou?

Jungwoo: Está?

S/n: Sim, acho que ele está certo, tá na hora de eu fazer novas amizades! -- eles olham um para o outro, eu não sou muito de conversar com as pessoas que eu não tenho intimidade, mais acho que eu posso fazer novas amizades, vai ser bom para mim, eu não sou introvertida pelo contrário, sou muito extrovertida, mais também sou um pouco tímida -- então o que ouve aqui? Tem poucos alunos hoje!

Jungwoo: Ah é que um homem foi espancado e teve seu carro destruído! Pessoas disseram ter visto alunos dessa escola agredindo o tal homem.

Hendery: E também viram um deles correndo atrás de uma garota dá nossa escola!



Após Hendery dizer isso meu coração diapara, eu sou a garota que e o cara correndo atrás de mim era Jay!!! Será que alguém me reconheceu ele ou a mim?



Jungwoo: Por isso o Lucas não vai vir hoje!

Hendery: Na verdade metade dá sala não vai vir hoje!

S/n: Por que?

Jungwoo: Porque ele foi preso!

S/n: O que? O Lucas foi preso?

Jungwoo: Sim não só ele como a metade da sala!

S/n: Mais qual o motivo disso tudo?

Hendery: É que a maioria da nossa sala fica andando por aqui, e perto do lugar que o tal homem foi espancado! A polícia recebeu uma denuncia chegou no local e prendeu as pessoas!

S/n: Mais sem provas assim?

Jungwoo: Eles estavam passando no local quando a polícia chegou, eu fui na tal delegacia e o Lucas disse que eles tentaram ajudar o tal homem, ele também disse que quando a polícia chegou lá o homem disse que tinha sido agredido por aqueles adolescentes e que eles tinham quebrado o carro dele, inclusive roubado o dinheiro dele para comprarem bebidas e cigarros!

Hendery: E como são todos maiores de idade foram ver o sol nascente quadrado!

Jungwoo: A polícia acreditou já que Lucas estava fumando na hora!



Era muito informação ao mesmo tempo! Não tô acreditando que isso aconteceu!



S/n: Mais quem dá nossa sala que foi preso?

Hendery: Nossa foi muito gente!

Jungwoo: Eu tenho a lista! 

S/n: Então fala ai!



Ele pega seu telefone e começa a ditar os nomes!



Jungwoo: Foi o Heeseung, Yuta, Yuna, Taeyong, Yeosang, Mark, Mingi, Seonghwa, Yunho, Jaehyun, Ryujin, Jaemin, Wonyoung, Karina, Bang Chan, Jungwon, Yeji, Hongjoong, Lee Know, Mia, Hyunjin, Wooyoung, San e o Lucas!

S/n: Nossa até a Wonyoung!? Não acredito!

Hendery: Pois deveria!

S/n: E por que vocês também não foram presos?

Jungwoo: Meu pai veio me buscar ontem, então eu não fui com eles!

Hendery: E eu fiquei depois dá aula!

Jungwoo: Mais e você S/n?

Hendery: Verdade! Suas amigas tudo foram presas e você não!

S/n: Ah é que... Que... Eu... -- eu não poderia falar pra eles o que foi que aconteceu, imagina só se eles fiacm sabendo! 

Jungwoo: Você o que S/n?

Hendery: Você tá escondendo alguma coisa da gente?

S/n: Não eu só... Eu... -- eu olho para a porta da escola e vejo Félix me olhando como se ele me falasse " preciso falar com você" -- eu tenho que fazer uma coisa agora! -- eu saio correndo até Félix!

Félix: Vamos pra sala tenho uma coisa a te contar!



Nós fomos até a sala e eu me sentei no meu lugar e Félix se sentou ao meu lado!



S/n: O que você quer me falar?

Félix: Provavelmente você já está sabendo da confusão com seus amigos!

S/n: É eu estou!

Félix: E se eu te falar que sei como resolver isso!

S/n: Como assim?

Félix: Para isso você vai ter que dizer o que aconteceu para duas pessoas!

S/n: Nem pensar Félix! 

Félix: Sua única saida vai entrar por aquela porta em 3...2...1...



Jungwoo e Hendery entram na sala e se sentam em seus lugares.



S/n: Não tem outra saída?

Félix: Não, é isso ou nada!

S/n: Então eu vou falar mais não agora...

Félix: Tá bom, mais quanto antes melhor! Eu vou para minha sala!



Félix sai e vai para sua sala, eu pego minha mochila para conferir se tudo está lá dentro e quando eu tiro tudo de dentro dela pude avistar um papel azul no fundo.

Eu pego o papel tentando me lembrar de quando eu coloquei isso alí, mais não ia fazer diferença saber mesmo, então eu abro o pequeno papel e leio o que há nele!




" Saiu tão apreçada que se esqueceu de sua mochila, nem ao menos disse tchau, você é uma garota muito mal educada Lee S/n! "




Espera um pouco... Se eu tinha deixado minha mochila para trás quer dizer que para ele devolver ele teve que entrar na minha casa e minhas chaves estavam dentro da mochila.

Eu olhei breve para os garotos a minha frente que me olhavam com uma cara meio estranha como medo e dúvida.



Wendy: Alunos hoje vocês serão liberados mais cedo pelo ocorrido de ontem!



Os alunos sairam, eu guardei meu material e quando eu sai na porta da sala eu dei de cara com o Jay! Isso me fez lembrar de ontem e meu coração logo disparou.

Uma vontade enorme de chorar se fez presente em mim pois Jay não falava nada ou até mesmo se movia do lugar, ele só me olhava com uma expressão muito fria e medonha em seu rosto!



Jay: Seu quarto é muito bonito!

Félix: S/n! -- eu olhei para o lado esquerdo e pude ver Félix não muito longe de nós junto de Jungwoo e Hendery! -- vamos embora já está na hora!



Eu me viro para sair mais Jay bate sua mão direita na parede me impedindo de sair, a vontade de chorar aumentou.



Wendy: Ah Jay você está aqui, eu preciso da sua ajuda rapidinho! Pode me acompanhar?

Jay: Como quiser! -- diz olhando para Félix e para os outros meninos! Ele olha para mim -- Melhor trancar a porta do seu quarto hoje a noite! -- ele fala baixo para que só eu escutasse!

Félix: Vem S/n! -- ele diz vindo em minha direção mais os meninos seguram ele.

Wendy: Jay? -- ela diz após notar o clima pesado no local!



Ele retira seu braço da parede e acompanha a diretora. Nós fomos para fora da escola!



Félix: Entrem no carro! -- diz sério.



Nós entramos no carro de Félix, eu estava muito assustada e muito confusa!




" Seu quarto é muito bonito" , as palavras de Jay me viam em mente, o bilhete deixado em minha mesinha, o bilhete na minha mochila e agora essas palavras que sairam da boca de Jay! Tudo isso prova que ele esteve na minha casa, ele esteve no meu quarto!!!











Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...