História My bad boy (imagine Jungkook) - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga
Visualizações 445
Palavras 938
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Bipolar



S/N eu....não! Pra que que eu ia estar apaixonada?! - tiro sua mão de meu rosto logo virando pro lado.


Jungkook: - nossa, mas você não tem nenhuma historia de amor....sei la. - pergunta me fitando e seu rosto estava meio que com um tom de curioso e preucupado.


S/N: - okey então, Estou pensando em como dizer a minha linda historia de amor❤

Era uma vez um padrasto que merece morrer sendo atropelado!! Que apostou a propia meia filha em um jogo e agora vou ter que morar com um garoto abusador, meu novo daddy e bad boy!

E essa é a perfeita historia que quase todo mundo queria ter né! - falo irritada, e o do porque é que..., Eu acho que nunca serei amada por ninguém....ja que sou o brinquedo de jeon,. e ninguém ia me querer já suja! E usada! Ele ja até esfregou um dia na minha cara, por isso não gosto de falar sobre a palavra "amor"


Jungkook: - amei a historia - ri com o seu comentario fazendo eu ficar mais irritada e emburrada - calma ksks foi só uma brincadeira - ri de novo - eu não tenho culpa se ninguém te quer....


S/N: - você é ninguém por acaso? - ergui uma sambacelha e ele ri de novo da minha cara - oque é?!


Jungkook: - não confunda satisfazer os meus desejos com te querer! Fica a dica. - pisca um olho pra mim logo ligando a tv de novo - fiquei com vontade de assistir agora....que filme você quer? - pergunta entertido na tela.


S/N: - não to com vontade de assistir.... - me deito na cama virando pelo o lado oposto do dele.


Fiquei encomodada com oque ele falou sim! Nem parece mais a mesma pessoa, é bipolar será?! Bem...acho que ja ta bem obivio né, e o pior que ele falou como se eu fosse um lixo! Esse garoto não muda?! 


Jungkook: - oque foi?! - perguntou colocando uma de suas mãos em meu braço.


S/N: - me solta jeon!! Jungkook! Kookie! Ou sei lá! - grito tirando suas mãos de meus braços me levantando, ele me olhou  surpreso com o meu ato e também nervoso por ter o chamado pelo o nome, mais to pouco me fodendo. 


Jungkook: - você já esta me irritando! Não da pra ser bonzinho com você! - fala simplista e seco.


S/N : - eu já to cansada!! Eu quero ir pra casa!! Quero ter a minha vida de volta!! - continuo a gritar.


Jungkook: - pare de gritar comigo! Você não tem o direito! - grita mais alto que eu fazendo ficar entimidada - agora, me fale....você está cansada do que?!


S/N: - cansada de você ficar me tratando e falando como se eu fosse um lixo! - abaixo a cabeça e pude deixar já algumas lagrimas deserem sobre meu rosto.


Jungkook: - quer que eu lhe trate como? Como namorada? Como minha noiva? To lhe tratando como você realmente é! 


S/N: - não sou um lixo!! - grito em meios a soluço.


Jungkook: - você é sim! Só não aceita! Acho que vou encontrar uma nova babygirl, você já esta toda usada! E eu não quero. - continua a falar seco nem se importando com nada de mim e nem como suas palavras me afetariam.


S/N: - para!! Eu não quero mais falar com você!!! - falo um pouco descontrolada, meus olhos já estava até enchados.


Jungkook: - NÃO! Agora eu vou continuar! - o mesmo ja estava auterado e eu já respirei fundo para ver oque vinha pela frente... - pense em uma pessoa que você gosta?! E agora imagine você contando e sua linda historinha pra ele?! Acha que iria te querer do mesmo jeito?! Não! Obivio que não, você ainda tem sorte de eu não te despensar! Então pare de ficar se achando.


S/N: - chega!! Eu não quero mais ouvir! Eu ja entendi. - abaixo minha cabeça de novo


Jungkook: - acho que nem seu padrasto não vai lhe querer mais! 


S/N: - PARA! Eu não quero mais saber, eu ja entendi tudo, me deixa em paz, você é um monstro, acho que por isso precisa de babygirl! Porque se for pra ter algo serio, vai acabar sozinho!! - grito com todas as minhas forças mais ainda estava chorando muito, não conseguia parar.


Jungkook: - chega!! - grita - não quero mais conversar! Vá tomar uma aguá pra se acalmar, não quero ninguém chorando do meu lado, ah não ser que queira dormir no sofá! - fala se deitando na cama e fechando seus olhos,  acho que só esta cochilando.


Está seria uma perfeita hora pra colocar um traveseiro em seu rosto e o sufocar até morrer não é? Por mais que eu queira, não vou fazer isso....até que ele tem razão....se eu falar pra alguém da minha historia, ninguém ia se enteresar por mim.....triste realidade, alias. Ninguém escolhe a vida que tem não é mesmo?!


Desci pra cozinha e ja fui direto a geladeira pegando uma garrafa cheia de aguá, ainda estava chorando horrores, e ainda bem que ninguém esta aqui pra ver essa cena, nem se quer peguei um copo, virei a garrafa em minha boca começando a beber desparadamente pra ver se me acalmava mais, não funcionava muito, mas pelo menos parei de soluçar, fui em uma das gavetas calmamente abrindo uma delas pegando um pano qualquer pra limpar as lagrimas depois disso minha atenção foi aos braços que senti sobre minha sintura, provavelmente alguém me abraçou por trás e como não estava com muito animo pra ver quem era continuei no mesmo estado.


Jungkook: - desculpa meu amor.......por favor me perdoa. - quando digo que é bipolar...conserteza é e muito!






*Leia notas finais* 






Notas Finais


Então quero saber se S/N vai ou não perdoar ele então decidi fazer votação, escolham.

( ) S/N perdoa

( ) S/N não perdoa.

E sobre os 20 fatos a cada capitulo vou deixar 5 fatos meus na notas finas, então ai vai...

1 - meu nome completo é: GRAZIELLE VASCONCELOS DA CRUZ.

2- nasci dia 09/09/2004

3- tenho 13 anos. ( Até que eu faço umas historinhas um pouco pesadinhas pra minha idade né...mais tá ksks)

4 - sou feia pra porran ;-;

5 - minha cor favorita é: roxo, preto, azul e vermelho.


Continuo no proximo capitulo nas notas finais ksksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...