1. Spirit Fanfics >
  2. (My Bad Boy) imagine Kim - Taehyung. >
  3. Pegos!

História (My Bad Boy) imagine Kim - Taehyung. - Pegos!


Escrita por: Kim54_

Notas do Autor


Boa leitura ❤️😚

Capítulo 3 - Pegos!


Fanfic / Fanfiction (My Bad Boy) imagine Kim - Taehyung. - Pegos!

                                  My Bad Boy - Pegos.


Naquele momento não sabia o que dizer, fiquei paralisada com o que ele disse.

JM - s/n…por favor diz alguma coisa… - jimin já estava ficando nervoso com a minha demora para o responder.

- a-ah…eu aceito jiminie - disse um pouco tímida, e ele pareceu aliviado com a minha resposta.

JM - eu te amo - quando ele disse isso meu coração só faltou pular para fora. Pegou o anel que tinha na caixinha e colocou em meu dedo. - e você….m-me ama? - perguntou um pouco corado. Sorri e dei um beijo em seus lábios.

- eu também te amo jiminie - ele sorriu e me puxou para mais perto me dando um longo beijo. Eu ainda não estava acreditando que ele me pediu em namoro, estava feliz por isso, eu gosto dele de verdade Jimin é a melhor pessoa que pode existir, ele é fofo, carinhoso, engraçado, divertido, protetor, romântico, ele é tudo isso e muito mais.

Logo nos separamos do beijo pela falta de ar, colou nossas testas e ele não parava de sorri.

JM - agora você é oficialmente minha, só minha. E eu sou apenas seu e de mas ninguém. - acariciou minha bochecha e eu fechei os olhos aproveitando seu carinho. - tão linda. - sussurrou me olhando, e na mesma hora eu corei.

- jiminie para…- disse escondendo meu rosto em minhas mãos fazendo ele ri.

JM - *risos* - eu só disse a verdade, eu tenho uma namorada muito linda. Eu queria poder ficar mais tempo com você, mas está ficando tarde preciso ir, amor - céus como pode ser tão lindo.

- poxa - disse e fiz um bico que logo foi mordido pelo mesmo.

JM - amanhã eu passo o dia todo com você, tudo bem? - perguntou me abraçando.

- tudo bem - disse e me levantei indo até a porta junto com ele.

JM - tchau amor - me deu um beijo rápido.

- tchau Jiminie - ele saiu e eu fechei a porta, desliguei as luzes e subi para meu quarto. Fui ver se Dong estava bem e depois fui me deitar, estava cansada.

[….]

Acordei um pouco assustada com o barulho da campainha, vi que horas era e era 4:30 eu estranhei pois quem bateria na porta a essa hora? É melhor eu ir ver, vai que é um ladrão….mas ladrões não tocam campainha né? Bom, pode ser um sequestrador ou apenas uma vizinha querendo açúcar.

Vi pelo olho mágico e vi o….. TAEHYUNG??? O que essa criatura tá fazendo aqui a essa hora? Abri a porta vendo ele segurando meu irmão que mal conseguia ficar em pé.

Taehyung - por Deus, me ajuda aqui que ele bebeu demais e está pesado - ajudei ele a colocar hoseok pra dentro, jogamos ele no sofá que virou caindo de cara no chão. - se eu não estivesse lá, talvez você estaria sem irmão agora. - disse e ele aparentava estar sóbrio.

- como assim? - perguntei confusa.

Taehyung - ele queria dirigir nesse estado, vamos tentar o levar para o quarto dele, deve ser desconfortável dormir com a cara no chão. - disse olhando o estado do Hope e eu ri junto a ele.

- será que conseguimos subir com ele nessa escada? - perguntei e ele olhou para a escada fazendo uma careta engraçada.

Taehyung - deixa que eu subo ele, só abre a porta do quarto dele, por favor - NÃO!!! KIM TAEHYUNG PEDINDO "POR FAVOR"???? É ISSO MESMO BRASIL…não pera…. É ISSO MESMO CORÉIA.

- ok - subi e abri a porta do quarto dele. Olhei para a escada vendo taehyung trazer o bêbado com um pouco de dificuldade.

Taehyung - por que tinha que beber tanto seu idota. Aish! - resmungou. Assim que subiu por completo, o jogou em sua cama com uma certa "violência" - meu senhor, ele pesa - disse normalizando sua respiração.

- bom, obrigado por trazer meu irmão até aqui. - agradeci assim que descemos.

Taehyung - de nada s/n - disse me olhando por alguns segundos e logo eu quebrei o contato. - então, eu vou indo boa noite. - disse e eu o acompanhei até a porta.

- taehyung são 4 dá manhã e você da "boa noite"? - disse e ele pareceu pensar.

Taehyung - bom dia então, tchau - disse e foi até sua… MOTO??? como ele trouxe meu irmão em uma moto???

Enfim, entrei fechei a porta e subi indo até meu quarto e me jogando na cama.

[…]

Acordei com o som irritante do meu despertador, tenho uma vontade enorme de tacar ele na parede mas aí eu lembro que é com ele que eu acordo sempre. Levanto contra gosto e entro no banheiro, tiro minha roupa logo entrando no chuveiro começando o meu relaxante banho.

Taehyung estava diferente ontem (ela tava pensando no banho e do nada pensou no taehyung huum 😏) sei lá, ele não era o taehyung irritante que eu odeio, não é só porque ele foi "legal" que eu vou deixar de odiar ele, todos sabem o motivo e concordam comigo, qual o motivo? Pois bem, vamos voltar lá quando esse idiota fez eu perde minha apresentação mas importante.

|Flashback on|

Hoje seria o grande dia, estava quase na hora da minha apresentação com as meninas. Estou super feliz, ensaiei por muito tempo pra poder aprender a coreografia e me esforcei muito mesmo.

Estava no vestiário me arrumando, estava quase pronta faltava apenas 10 minutos pra eu apresentar estou um pouco nervosa em apresentar na frente de muitas pessoas.

Estava distraída ajeitando meu cabelo, até escutar um barulho de algo se fechando, olhei pra porta e vi uma sombra por debaixo da mesma. Me aproximei e tentei abrir mas não consegui, alguém avia trancado, mas quem faria isso??

- EI!!!! QUE PALHAÇADA É ESSA, HEIN???? PODE ABRIR A PORTA QUE EU NÃO ESTOU GOSTANDO DESSA BRINCADEIRA SEM GRAÇA. - gritei e ouvi um riso.

Taehyung - eu abro a porta 22:00 pode ser? Putz, é a hora que sua apresentação acaba né? Poxa, parece que você não vai poder ir - era o taehyung???? O QUE???

- TAEHYUNG PELO AMOR DE DEUS, ABRE ESSA PORTA!!! - gritei desesperada.

Taehyung - isso é pra você aprende a ficar calada da próxima vez, s/n, s/n, eu posso fazer bem pior que isso! - disse rude do outro lado. Mas que porra foi que eu fiz?? Ah pera…eu disse pra senhora choi que ele tinha transado na sala dela e ela deu um castigo pra ele, ele não poderia vim para a academia durante dois meses. Qual é, é proibido fazer isso na sala dela, ela é a DONA desse lugar, tá confesso deveria ficar calada porque não tinha nada a ver com isso, mas eu não consegui ficar.

- taehyung pelo amor de Deus, me desculpa eu faço o que você quiser, mas por favor abre a porta!! - implorei e não obtive resposta alguma. Já ia começar a gritar pedindo ajuda, e se ele me deixar aqui até amanhã de manhã?? ELE É LOUCO!!!!

Taehyung - huum deixa eu pensar….. NÃO! isso é pra aprender, agora divirta-se aí sozinha - assim que ele disse, ouvi passos se distanciando.

|Flashback off|

E foi isso que aconteceu, e não pensem que foi ele que abriu a porta de novo, ele realmente iria me deixar lá pra MORRE!!! Tá, estou sendo um pouco dramática, mas isso foi as horas mas torturantes da minha vida toda. Quem abriu a porta pra mim foi a senhora choi, ela perguntou o que aconteceu e eu disse que tinha sido o taehyung, e aí foram três meses sem ir para a academia e isso fez ele me odiar ainda mais, e foi aí que nossa "guerra" começou. Ele sempre foi assim, bruto com todos as pessoas e as vezes ele se descontrolava e acabava arrumando briga com alguém, confesso que AS VEZES eu tenho medo dele mas é só as vezes mesmo, eu não sei o porque dele ser assim eu pedi desculpa pra ele mas ele é orgulhoso demais para aceitar um simples pedido de "desculpa", mas eu também não me importo com isso o taehyung é uma porra mesmo.

Sai do meu banho, me enrolei na toalha e peguei minhas peças íntimas que eu avia deixado em cima da privada, vestir e depois peguei meu uniforme colocando o mesmo. Sai do banheiro, e fui até minha penteadeira para ajeitar meu cabelo fiz apenas um rabo de cavalo, passei um gloss de morango, perfume e rímel. Depois de pronta, sai do quarto indo até o quarto de Dong e o mesmo ainda estava dormindo, e logo em seguida fui até o quarto do hoseok e vi o mesmo com uma cara horrível sentado na cama, ele estava tipo: "será que estou existindo, ou apenas vivendo?".

- você está péssimo - disse entrando por completo em seu quarto.

Hoseok - como vim parar aqui?

- seu amigo te trouxe. - disse e ele me olhou com cara de confuso.

Hoseok - que amigo? Os amigos que eu saí nem sabiam onde eu moro.

- foi o taehyung, ele disse que você queria dirigir bêbado.

Hoseok - meu rosto está doendo, eu briguei com alguém? - ele disse e eu lembrei que ele tinha caído no chão, então comecei a rir e ele me olhou sem entender. - tá rindo de que?

- *risos* - você não brigou com ninguém, você apenas caiu de cara no chão quando te colocamos no sofá.

Hoseok - nem pra cuidar de mim direito, eu hein - reclamou emburrado.

- você já é bem grandinho, pode cuidar de si sozinho. Eu vou pra escola, vê se dessa vez você não esquece de busca o Dong na creche. - disse e sai do seu quarto, peguei minha mochila e sai pra pegar o ônibus.

[….]

Já tinha chegado na escola, e Lisa ainda não tinha aparecido e muito menos a sana, não acredito que vou ficar aqui sozinha, acho que vou mandar uma mensagem pra Lisa. Entrei na sala e sentei no meu lugar de sempre, peguei meu celular para poder mandar a mensagem pra Lisa.

mensagem on

- EIIII!!! - 07:48.

- Você não vem pra escola não???? - 7:48.

- responde demonia!!!!!! - 7:49.

Lisa ❤️ - vou amiga, só estou esperando meu pai que está se arrumando. - 7:50.

- ah bom. - 7:50.

- estou te esperando, só não demore, bjs te amo ❤️❤️ - 7:50.

Lisa ❤️ - eu amo mais ❤️❤️ - 7:51.

Lisa ❤️ - já vou sair de casa, até daqui a pouco. - 7:51.

mensagem off

Desliguei o celular e olhei para a grande janela, vi alguns alunos conversando por ali, e por impulso olhei pro lado vendo um par de olhos castanhos me encarando, fiquei o olhando sem desviar o olhar era como se ele estivesse me hipnotizando para não parar de olhar para ele. Até que escuto o sinal tocar saindo do meu transe e assim desviei o olhar, gente o que foi isso? Ok, não foi nada demais foi apenas uns segundos de encaradas. Vi o professor e os alunos entrarem na sala, e todos se colocaram em seu lugar.

Sana - Oi s/n! - levantei a cabeça vendo sana se sentar em minha frente, sorri pra ela que retribuiu.

- Oi sana!

Sana - onde está Lisa? - perguntou olhando por toda a sala procurando pela garota.

- ela vai che….. - sou interrompida.

Lisa - licença professor, me desculpe o atraso. - disse entrando as pressas na sala.

Professor - eu acabei de entrar, então não está atrasada…apenas dois minutos.

- bom, ela acabou de chegar.

Lisa - Oi, Oi genteeee - como sempre ela é a única pessoa que fica feliz pra vim a escola.

Sana - nossa, tá feliz por que, hein? - perguntou rindo da animação da garota.

- ela é sempre assim, nunca vi uma pessoa tão feliz quando está na escola. - disse e ela riu.

Lisa - aí gente, mas animação galeroooo - e assim eu e sana caímos na gargalhada.

- só você mesmo, ah e eu preciso dizer uma coisa importante para vocês, agora que você é nossa amiga sana irei contar pra você também - disse e vi elas assentirem.

Lisa - é sobre o jimin? - perguntou e eu assenti.

Sana - quem é Jimin?

Lisa - é o ficante da s/n. - respondeu.

Sana - ah sim.

Assistimos todas as aulas, a hora passou muito rápido agora estávamos no refeitório. Iria contar que Jimin me pediu em namoro.

Lisa - então, diz logo - disse ansiosa.

- o jimin me pediu em namoro - disse e as duas arregalaram os olhos, principalmente a Lisa.

Lisa - O QUE???? JÁ???? SÉRIO???? MEU DEUS, ATÉ QUE FIM SENHOOOOOOOR - ela praticamente gritou fazendo algumas pessoas nos olharem.

- dá pra parar de gritar, eu hein. - reclamei revirando os olhos.

Lisa - desculpa, eu me empolguei. - disse bebendo um pouco do seu suco. - amiga prepare-se, lá vem o boy - disse e eu virei vendo Jimin se aproximando de nós.

Sana - ah então esse é o famoso Jimin - disse assim que viu ele chegando perto.

Jimin - Olá meninas, será que eu posso roubar a s/n um pouquinho? - perguntou olhando as meninas dando aquele sorriso maravilhoso.

Lisa - não precisa perdi permissão, ela é toda sua - olhei para ela sorrindo e balançando a cabeça.

Jimin - vamos ali - me levantei e segui ele até o jardim da escola pouco movimentado. Me prensou em uma árvore que tinha ali ficando perto do meu rosto. - namorada, será que eu posso te beijar? - achei fofo o jeito que ele me chamou de "namorada" e logo sorri pra ele.

- você não precisa pedir permissão, pra beijar sua namorada - sussurrei rente a sua boca fazendo ele arfa fraco. Jimin logo quebrou a distância que nos separava, rodeou minha cintura fazendo meu corpo se colar no seu. Pediu passagem e eu cedi, nossas línguas se acariciavam uma a outra, ambas queriam conhecer cada parte da boca um do outro, levei uma de minhas mãos até sua nuca puxando os fios de lá enquanto a outra estava alisando seu abdômen por cima do uniforme escolar. Uma de suas mãos foram descendo até minha nádega e a outra continuava em minha cintura, e assim ele apertou minha nádega com força fazendo-me arfa durante o beijo.

- PARK JIMIN E JUNG S/N, O QUE SIGNIFICA ISSO??? - ouvimos uma voz estremamente irritada fazendo nós, nos separar.

Assim que vi a pessoa, arregalei meus olhos que estavam quase pra pular pra fora, FUDEU!!!!!


Notas Finais


Olá, Olá! Bom, mas um capítulo fresquinho pra vocês, e espero que gostem. Deixem a opinião de vocês aí nos comentários, eu gosto de ler comentários e saber que vocês estão gostando me motiva mais a continuar a escrever.


Me desculpem qualquer erro, não foi minha intenção errar.


Bjuuuuuus goxxxxxxxxtosas, até o próximo capítulo ❤️❤️😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...