História (My Bad Boy) imagine Kim - Taehyung. - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Visualizações 324
Palavras 1.578
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu escrevi essa fic na pressa, só sei que fui escrevendo até eu ver que já estava bom, mas eu tenho certeza que está uma linda bosta. 😂😂



Boa leitura ❤️😚

Capítulo 7 - Traição!


Fanfic / Fanfiction (My Bad Boy) imagine Kim - Taehyung. - Capítulo 7 - Traição!

                                 My Bad Boy - traição!


Namjoon - eu não acredito que você, Kim taehyung está apaixonado por alguém cara, eu fiz bem em não separar vocês daquele beijo - sim, eu avia contado a namjoon que eu estava apaixonado por ela, depois que eu a deixei na sua casa eu vim direto para casa do namjoon, ele é uma das pessoas que eu mais confio. - você sempre era aquele cuzão, que vivia dizendo "ai não sei o que, o amor não existe" "aí isso é tudo mentira" "ai e blá blá blá" - fazia uma voz estremamente irritante.

- eu sei, eu sei…ah cara, o que está acontecendo comigo? - me joguei em sua cama frustrado.

Namjoon - o que aconteceu com você, é que você finalmente se apaixonou por alguém, isso quer dizer que você tem sentimentos e um coração - zombou fazendo-me jogar um travesseiro nele.

- e ainda por cima, é pela namorada do meu melhor amigo. - eu preciso tentar mesmo ficar o mais longe possível dela, vai que isso que eu tô sentindo não seja amor e sim atração, daqui a pouco passa e eu volto a ser o taehyung pegador - eu preciso ficar bem longe dela, tipo, muito longe. - levantei ficando sentado na cama.

Namjoon - então, você vai evitar a garota? - perguntou incrédulo e eu assenti - mano, você finalmente se apaixonou (coisa que é muito difícil) mas mesmo assim, você gosta dela, da pra ver em seus olhos quando ver ela. - ta tão na cara assim?

- aish- resmunguei.

Namjoon - eu shippo vocês dois - revirei os olhos e levantei da cama.

- vai se ferrar namjoon, eu vou indo amanhã a gente se ver - dei um breve soco em sua mão logo saindo de sua casa.

[…]

Já estava na academia, namjoon disse que precisava conversar algo sério comigo, só não sei o que é. Estava eu andando pela academia distraidamente até esbarrar em alguém fazendo algo molhado cair em mim. Olhei para frente e vi a s/n, a garota que eu supostamente estou apaixonado, ela tinha derrubado um copo de suco na minha blusa novinha, primeira vez que eu tava usando ela e é assim que ela é recebida.

- você não olha por onde anda não?? - reclamei olhando para a garota a minha frente.

S/n - não tenho culpa se VOCÊ que não presta atenção por onde está andando - deu ênfase no "você"

- olha o que você fez, sua idiota!

S/n - eu não tô nem ai - deu de ombros e virou-se pra mim.

- ah é? - peguei minha garrafa de água tirei a tampa, e joguei toda a água nela. - agora, estamos quites - disse dando um sorriso vitorioso.

S/n - KIM TAEHYUNG, EU VOU TE MATAR! - gritou e pulou em mim fazendo eu cair no chão e ela por cima de mim. Ela começou a me dar um monte de tapas e eu tentava me proteger com meus braços.

- Sai de cima de mim, sua louca! - ela me ignorou e continuou a me bater.

Namjoon - ei, ei.. calma ae oh nervosinha - namjoon chegou e a tirou de cima de mim. Ela começou a se debater tentando se soltar, mas namjoon continuava segurando ela.

S/n - me solta eu vou matar o Kim! - namjoon negou e a tirou de perto de mim. - VOCÊ ME PAGA KIM, ME PAGA!!! ME SOLTA PORRA!!! - ouvi os gritos dela de longe, e eu acabei rindo.

Namjoon - o que você fez para ela ficar louca desse jeito? - vi namjoon se aproxima.

- ela derrubou suco em mim, e eu pra revidar joguei água nela. - dei de ombros. - o que você queria falar de tão importante para mim? - vi sua expressão mudar.

Namjoon - sabe aquela tal de Larissa? - perguntou e eu assenti - eu acho que o jimin ta pegando ela - disse e eu arregalei meus olhos.

- QUE??? Como você sabe disso? - Não acredito, o jimin?? O garoto mais "certinho" ta traindo uma garota?

Namjoon - eu ouvi ela falando algo com as amigas dela. Ouvi ela dizer que ele era selvagem na cama, tinha pegada, beijava bem, e outras coisas. - fiquei ali de boca aberta. Não acredito nisso!

- to sem palavras - eu realmente, estava sem palavras não sabia o que dizer naquele momento, eu estava em choque com o que acabará de ouvir.

Namjoon - vamos logo treinar, depois a gente fala sobre isso - assenti e fui pra sala de treinamento.

[…]

Jimin - alguém viu minha namorada? Ela sumiu - jimin chegou e todos olharam para ele com uma cara nada boa, sim, namjoon avia contado para todos e ninguém gostou da atitude dele, nem mesmo eu! - o que? - perguntou confuso.

Jin - quero conversar algo muito sério com você depois, park jimin - disse jin sério.

Jimin - então tá né, eu hein - disse e saiu de lá.

Jungkook - não esperava isso do jimin, por mais que eu não fale muito com a s/n ela não merece isso - jungkook estava certo, ela não merece isso.

Jin - ele é um idiota igual todos vocês daqui.

Suga - eu? Idiota? ATA! Vai sonhando!

Hoseok - gente, vocês viram minha irmã? - negamos e ele suspirou.

- o que ouve? - perguntei vendo que ele parecia preocupado com algo.

Hoseok - ela estava chorando quando eu fui falar com ela, mas ela saiu correndo e eu não consigo achar ela em lugar nenhum - será que ela estava chorando por causa que eu joguei água nela? Não, ela não iria chorar por uma coisa boba. - bom, se vocês verem ela me falem - assentimos e ele saiu.

- galera, eu vou ali encher minha garrafa de água, blz?

Jungkook - aproveita enche a minha?

- não, tchau - sai de lá. Onde eu estava indo? Simples, eu queria saber o porque a s/n estava chorando. Passei na frente do vestiário feminino e pude ouvir alguns soluços vindo do mesmo, me aproximei e abri a porta bem devagarinho, quando entrei fechei a porta e fui até uma cabine que estava entre aberta, quando me aproximei mais vi a s/n agachada no chão chorando com seu rosto escondido em seus braços que estavam sendo apoiados por seu joelho. - s/n…. o que ouve? - perguntei com um pouco de medo, vai que ela me dá um soco e dessa vez não tem namjoon pra me salvar. Me surpreendi quando ela levantou o rosto e veio me abraçar, fiquei sem reação mas logo retribui o abraço. - Ei, o que aconteceu? - perguntei mas uma vez e ela fungou se separando de mim.

S/n - o-o jimin…. - ainda soluçava.

- o que tem ele? - eu já sabia o que ela iria falar, só queria ter certeza que é isso mesmo.

S/n - eu vi….ele beijando a-a Larissa….- eu sabia!

- eu sabia….- disse mas pra mim do que pra ela.

S/n - você sabia? Como?

- eu não sabia literalmente, só queria ter certeza que ele realmente estava pegando a Larissa, namjoon ouviu uma conversa dela com as amigas - ela me olhou e nunca senti tanto medo de um olhar.

S/n - e eu aqui, sofrendo por ter feito uma coisa que poderia "machucar" o jimin, e aí eu descubro que ele está me traindo….- sorriu fraco.

- o que você vai fazer agora?

S/n - ver até onde ele vai com essa história, ele vai conhecer uma s/n que ele nunca conheceu na vida dele - nossa, eu juro que a voz dela estava tipo aquela voz daquelas loucas psicopatas, essa garota é bipolar ou o que? Minutos atrás ela estava chorando, agora tá aí falando que nem uma louca, isso dá medo.

- eu tenho é medo de você assim - disse baixinho e ela me olhou com um olhar macabro fazendo-me tremer.

S/n - não pense que eu esqueci o que você fez comigo, eu primeiro preciso focar em acabar com a vida de Park Jimin, e depois eu acabo com você - disse e saiu do vestiário. Meu Deus, que medo dela mano, se bem que ela traiu o jimin primeiro…maaas, ela não teve culpa e nem eu, a gente estava bêbados e bêbados fazem tudo, se alguém me mandar pular de um prédio bêbado é capaz de eu pular.

Jennie - o que você está fazendo no vestiário feminino? - me assustei com a voz da garota e virei para ela.

- eu estava procurando a Lee, você viu ela? - cara eu poderia ter falado o nome de qualquer garota, por que caralhos eu falei o nome desse cão?!

Jennie - ela está lá na sala de dança ainda - assenti e sai de lá. É melhor eu ir logo treinar porque os torneios estão próximos e eu me recuso a perder.

P.O.V.S s/n

Eu estou com raiva, muita raiva. Hoje descobri que o idiota do Jimin está me traindo com a Larissa, e eu fui a primeira ser a "chifruda" aqui, sim..ele me traiu no dia da festa do namjoon, Larissa me disse que não fazia ideia de que estávamos namorando, mas não estou com raiva dela, então fiquei triste atoa por causa que eu estava mentindo pra ele. Eu disse pra ela continuar a ficar com ele, ela negou mas eu disse que não ficaria com raiva, vou ver até onde ele vai, até quando ele vai ficar fazendo isso e continuar a namorar comigo.

Vou fazer o jimin sofrer, ah se vou….me aguarde Park Jimin! 


Notas Finais


Boatos de que a s/n vai se vingar do jimin, e depois matar ele e jogar o corpo dele no rio (desculpa me empolguei)

Foi isso goxtosas, espero que vocês tenham gostado do capítulo, não sei se tá bom mas foi isso, talvez, TALVEZ..eu demore um pouco para atualizar as outras fics e essa, minhas aulas voltam amanhã e depois das aulas eu vou trabalhar e chego 18:00hrs, pensem no quão cansada eu vou ficar! Enfim, caso eu demore, só peço que não desistam de mim.

Desculpa qualquer erro, não foi minha intenção errar.

Bjuuuuuus goxxxxxxxxtosas, até o próximo capítulo ❤️😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...