1. Spirit Fanfics >
  2. My bad boy( imagine Park Jimin -bts) >
  3. Filter

História My bad boy( imagine Park Jimin -bts) - Filter


Escrita por: MariaaEduardaPires

Notas do Autor


Escutem filter enquanto leem

Capítulo 6 - Filter


Fanfic / Fanfiction My bad boy( imagine Park Jimin -bts) - Filter

   

Depois da aula você foi para a sala de pratica dançar um pouco e então põe uma música e começa a dançar uma música calma! Dançando lentamente a música jimin estava passando pelo corredor quando escutou a música e foi ver quem estava dançando e repara que você dançava lentamente mechendo a cintura, o mesmo fica na porta te observamdo dançar , você não percebe a presença do mesmo que estava parado te olhando! Depois de uns minutos você termina de dançar e percebe o jimin parado na porta!

Sn:você está aí a muito tempo?

Jimin: desde do início, não sabia que podia dançar assim( se aproxima de você) gostei disso um eu acho que irei escrever uma música para você!

Sn: oque? Você sabe cantar? Meu deus eu quero muito!( disse contente)

Jimin: sim eu sei cantar mas a música será em coreano ta bom?

Sn: melhor ainda ( disse abraçando o mesmo) mal posso esperar para ouvi-la!

Jimin: faço com uma condição, que você dance ela sei que você vai ter uma audição para saber que posição você irá dançar

Sn: espera eu nem sabia que tinha essa audição( disse preocupada) mais pelo menos tenho a música!

Jimin: vamos eu vou te levar para sua casa e bom amanhã nos não teremos aula então posso ficar na sua casa!

Sn: por que amanhã não tem aula?( disse entrando no carro)

Jimin: feriado algo do tipo só sei que não tem( diz dando a partida) bom hoje eu estou de folga então ja posso adiantar a sua música.

Sn:jura!( diz contente) ela será sobre oque? Qual a batida dela? É muito dançante?

Jimin: calma a música nem ta pronta ainda irá demorar um pouco no máximo uns 2 dias,mas assim que eu terminar eu irei te mandar! Oque vai fazer hoje?

Sn: durmi eu preciso descansar faz dias que não durmo direito não acostumei com o horário daqui ainda!( diz já chegando em seu prédio)

Jimin: durma bem, há vê se come também,agora me da meu beijo( o mesmo faz um biquinho fofo e você da um beijo na ponta do nariz dele) 

Em casa

Você já estava pronta para durmir quando você recebe uma mensagem do jimin

" durma bem princesa sonhe com os anjos"

Você sorri com a mensagem e adormece

Jimin on

Já está tudo pronto agora ela não pode descobrir que tudo não passa de um plano

Jennie: e se ela descobrir?

Jimin:não importa já ta tudo pronto agora é so esperar!

Dia seguinte

Você acorda um pouco tarde e percebe que são 9 da manhã e logo recebe um mensagem do jimin

"Bom dia princesa aqui está a musica"

Assim que você lê você põe a música para tocar, jimin tinha uma voz ótima que te dava vontade de sair dançando! O nome da música era FILTER você gostou tanto que não parou de escutar

Jimin: oque achou?

Sn: ficou melhor do que eu imaginava, eu não paro de escutar ela é muito dançante aliás que voz é essa Park Jimin?

Jimin: fico feliz que tenha gostado, demorei um tempo para ficar pronta

Sn: eu amei de verdade, agora me diga oque a musica fala?

Jimin: "posso ser o seu genio, quem sabe alladin" eu cubro meus olhos com as minhas mãos me aproximo do segredo eu levá-la para um mundo totalmente novo misture as cores da sua paleta escolha o seu filtro

sn: isso é realmente tocante, eu irei criar a coreografia! Eu amei jimin amei mesmo ( disse contente)

Os dias se passaram e você teve sua audição e dançou a música do jimin que viu e ficou muito feliz com você dançando a música que o mesmo fez,

Jennie: eu quero te mostrar uma coisa! ( a mesma diz seria te puxando para o estacionamento)

Sn: jennie oque está acontecendo( disse com medo)

Jennie: so fica aí( disse e logo saindo)

Você fica lá parada até Jimin aparecer o mesmo estava com a expressão nada boa

Sn: jimin....eu

Jimin: não diga nada apenas venha comigo!( você não tinha escolha a não ser seguir) 

Então vocês entraram no carro do maior e a jennie ficou atrás, você estava muito nervosa não sabia oque iria acontecer ambos não disseram uma palavra durante todo o caminho.

Vocês chegaram em uma casa bem afastado da cidade 

Sn: onde estamos?

Jimin: desce do carro( assim que o mesmo disse você desce) 

Então jennie venda os seus olhos te levando para dentro da casa

Jimin: tira a venda!( com receio você tira e vê nó chão velas e rosas para todo lado e no chão um coração dentro estava escrito namora comigo) sn eu gosto muito de você e não como amigos como eu te disse amigos/namorados/noivos/casados, então você aceita namorar comigo?


Notas Finais


É isso espero que gostem💙
Comentem oque acharam
Desculpe os erros ortograficos
Continua.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...