História My Bad boy- Kim Taehyung - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Red Velvet
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Irene, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Sehun, Suho, Wendy, Xiumin
Tags Amizade, Auto-confiança, Bangtanpink, Blackpink, Colegial, Jinsoo, Jirose, Liskook, Romance, Taehyung, Yoonie
Visualizações 56
Palavras 1.518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ❤📖

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction My Bad boy- Kim Taehyung - Capítulo 22 - Capítulo 22

Capítulo anterior ...

—não é da sua conta garota ... vamos Chae 

—está metida demais para uma garota que acabou de levar um fora do Taehyung–dou uma risada," essa garota é mesmo burra".

—hahaha Sunmi neste mesmo momento comprovou que em seu cérebro possuem apenas ... Um neurônio funcionando–digo fazendo gestos com a mão.

—Hannah você é estranha ... igual a essa tábua aí–falou apontando para Rosé "pode até mecher comigo, mas com as minhas amigas ela nem encosta"

—relaxa Chaeyung, o que ela tem de silicone você tem de caráter–olho para Sunmi com nojo e seguro Park pela cintura a levando até outro canto da escola.

Capítulo atual ...

—apenas ignore aquela idiota Chae Chae–levo minha amiga á caminho do mercado.

—tudo bem Hannah, eu sei que não tenho um corpo com curvas–disse a garota baixo, mas eu meicho  minha cabeça negativamente.

—sabe ... se eu não fosse hétero eu te pegava–disse brincando a fazendo rir.

Seguimos o caminho do mercado conversando sobre coisas aleatórias e eu a todo custo tentava não mencionar Sunmi, não queria ver minha amiga triste.

[...]

—o quê acha desse?–falou Rosé mostrando um pacotinho de guloseimas coloridas gelatinosas com alguns cristais de açúcar em volta.

Dou um sorriso fofo para minha amiga, esses são os meus doces favoritos.

—vamos comprar unnie–pedi juntando minhas mãos fazendo uma voz de criança, logo recebo uma risada da mais alta.

—o que eu não faço por você ...–disse Park revirando os olhos e colocando dois pacotes no carrinho de compras.

[...]

Já tínhamos chegado no dormitório.

Eu e Lisa estávamos colocando as guloseimas em algumas vasilhas de vidro.

—cheguei povo bonito!–disse Joy acompanhada de Irene e Wendy que traziam algumas cobertas, travesseiros e seus pijamas em suas mãos.

—sejam bem vindas em nossa humilde residência senhoritas–falei fazendo reverência á elas que logo me acompanharam e riram logo após o ato.

—então o que vamos fazer agora?–perguntou Jennie sentando no sofá.

—eu não sei vocês, mas eu vou colocar meu pijama–disse Lisa indo para seu quarto.

Acabamos todas indo trocar de roupa.

Depois de colocarmos os pijamas nos reunimos na sala que estava com alguns colchões e com o sofá transformado em cama.

—quem quer assistir um filme?–perguntou Rosé já sabendo a resposta.

Todas concordamos e Chaeyung coloca um filme de romance e comédia "perfeito para esse bando de adolescentes a flor da pele."

Como esperado choramos, rimos e principalmente lamentamos dizendo o quanto precisávamos de algum homem ou garoto com a personalidade e aparência do ator principal.

—o que concluímos ao ver este filme, queridas amigas?–perguntou Irene.

—que precisamos de namorados–falei deitando no colo de Joy que deu uma gargalhada e logo após um carinho no topo de minha cabeça.

—mas e aí Hannah ... você e Taehyung estão brigados?–perguntou Jisoo se ajeitando na coberta.

—sim ... não ... talvez ... ai eu sei lá unnie, nossa "relação" é estranha. Uma hora eu o odeio e outra ...

—e outra oquê?–perguntou Jennie desconfiada

—e outra hora eu quero puxar aquele garoto pela gola daquela camisa branca e dar um beijo daqueles naquela boca ... aí tá vendo ... e-eu não sei o que sinto por ele, minha cabeça está muito ...

—confusa–completou Irene me olhando com um sorriso fofo nos lábios.

—s-sim–tampo meu rosto com as mãos uma tentativa falha de diminuir o meu nervosismo que nasceu em mim em apenas pensar em Taehyung.

—H-hannah ... você se sente estranha perto dele?–perguntou Wendy

—você sente um frio na barriga?–disse Rosé esperando uma resposta.

Assinto com a cabeça e minhas amigas sorriem

—você está apaixonada!


[...]


Não, não, não e não!! Eu não posso me apaixonar por ... Aquilo. Ok, ok eu posso estar exagerando, mas eu nunca na minha vida que ia sonhar em gostar de uma pessoa como Taehyung ... Eu não devo estar apaixonada deve ser só excesso de carência ou algo do tipo ... Eu espero.

[...]

Dois dias depois ...

Hoje é domingo e eu e minhas colegas de equipe vamos treinar bastante hoje de manhã.

Troco de roupa e vou em direção ao quarto  para chamar Joy para ir comigo até o local do treino.

Espero no lado de fora até minha amiga sair.

—bom dia Hannah–disse Joy me abraçando e logo retribuo.

—bom dia, bem ... Vamos treinar?

—okay, mas antes vamos comer alguma coisa não faz bem treinar sem ter comido algo–falou pegando sua mochila que continha a roupa para usar no treino, assim como eu.

Caminhamos juntas até o refeitório e com isso pudemos perceber que uma grande parte dos alunos ainda estavam dormindo "está realmente cedo".

Ao entrar no refeitório avistamos as outras garotas do time que estavam nos chamando para sentar com elas. Nesses tempos em que ando treinando Handball conheci algumas garotas de salas distintas.

—eaí dormiram bem para treinar hoje?–perguntou Naehyung para todas. Afirmamos com a cabeça.–otimo agora vão comer alguma coisa porquê não quero ver minhas jogadoras desmaiando no meio do jogo ham!!

Dou uma risada, "esse com certeza é o melhor jeito de se motivar alguém".

Pesso um pedaço de bolo de chocolate, suco de laranja e algumas fatias de melancia.

Como meu lanche e quanto prestava total atenção nas estratégias de Naehyung até que mudo meu olhar para entrada do refeitório e lá estava Kim Taehyung junto de outros garotos do time de basquete incluindo Baek que logo acenou para mim. 

Os garotos estavam com roupas normais, mas, não sei porque, eu ainda achava Taehyung o mais bonito. Kim estava usando um tênis da Nike, uma blusa cinzza de manga comprida e uma calça preta. Seu cabelo estava um pouco bagunçado e suas mãos estavam no bolso. O garoto conversava com alguns garotos sorrindo eles pareciam se divertir.

"Será que estou mesmo apaixonada por ele?"

—se eu fosse você parava de prestar atenção lá e olhava para Naehyung.–disse uma de minhas colegas no meu ouvido sorrindo.

Dou um risinho envergonhado e passo a prestar atenção na fala de Naehyung que pelo o que entendi era sobre melhorar a defesa. 

[...]

Acabamos de comer e vamos para a quadra que costumávamos treinar. O local onde as quadras ficavam era grande, haviam, no lado de fora, uma quadra de futebol americano que com toda a certeza era gigantesca e dentro da escola haviam cinco. Nas quadras de dentro possuíam várias arquibancadas e no topo das grandes e altas paredes tinham vidros que permitiam as pessoas que estivessem no andar de cima ver o que está acontecendo na quadra.

Eu e minhas colegas de time vamos para o vestiário colocar roupas adequadas para treinar e logo voltamos para o ginásio.

O jogo começou com o time titular contra o time reserva. Joy, como sempre, no gol, eu como atacante, Naehyung na defesa e mais duas garotas ao meu cada uma na defesa e ataque.

Começamos o jogo com o time reserva com a bola em mãos. Roubo a bola que estava na mão de Seulgi, uma das reservas, e vou em direção ao gol, passo a bola para minha parceira de ataque, Tzuyu, a mesma dá algumas passos rápido para frente do gol e logo toca a bola para mim, que dou um pulo para frente e arremesso a bola no gol.

Ousso batidas de palmas das arquibancadas e vejo alguns alunos assistindo. Sorrio para Tzuyu que logo retribui.

—muito bem Hannah e Tzuyu!–falou Naehyung fazendo um toque com nossas mãos.

[...]

Agora o time foi misturado e eu estava no time adversário de Joy.

Foram feitos vários gols tantos do time em que eu estava quanto o time adversário.

Estávamos emprestadas, sete á sete, então o time que fizesse o gol de algora será o vencedor.

Estávamos em uma rápida troca de bola até que eu Naehyung joga a bola em minha direção.

—pro gol Hannah!!–disse a capitã do time.

 Corro o mais rápido possível com a boca quicando até que sou completamente barrada por uma jogadora, jogo a bola por baixo de suas pernas abertas e vou em direção ao gol logo jogando a bola.

Dou um sorriso e vejo outro no rosto de minhas colegas e adversárias.

—minha menininha tá danada hoje heinfalou Joy brincando enquanto tirava a bola de dentro do gol.

Dou um risinho e logo deito de barriga para cima no chão da quadra. "Estou exausta e grudenta".

—vocês foram muito bem–disse Naehyung comprimentando as outras garotas.—e a senhorita ... Parabéns aquele foi um ótimo drible.–sorriu para mim.

— eu tenho uma coisa a dizer–levanto recebendo a atenção de todas—eu quero um banho–faço uma careta.

—(risos) está bem, está bem ... Vocês merecem uma ducha.

[...]

Segunda feira ...

Para minha má sorte hoje é segunda e eu acordei com a querida e adorada TPM.

Meu mau humor está tão grande hoje que nem desenhar estou com vontade ... Mentira estou sim, mas meu humor hoje está bem longe de ser bom.

Tomo um banho rápido, passo um creme no meu corpo e depois coloco o uniforme.

Junto a Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé vou para a sala. 

—chegamis cedo hoje...–disse a de descendência tailandesa olhando para o visor de seu próprio celular.

—pois é, ainda são sete e quinze!

—haha quem diri-—paro de falar no mesmo instante em que no meio de nossos colegas estava Sunmi com meu colar em mãos. 

"O que Sunmi está fazendo com o colar que minha vó me deu??"


 



Notas Finais


Não teve treta nesse capítulo, mas garanto que no próximo terá 🙈

Se houver algum erro de ortografia please me perdoem ...

Lembrando que adoro leitores que participam então sintam-se mais do que convidados para comentarem o que estão achando da fic.

Beijos e até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...