História My bad-boy Min Yoongi ( Suga ) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Jay Park, Kim Nam-joon / Rap Monster
Personagens Jay Park, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Colegial, Suga Bad Boy, Suga Bts
Visualizações 175
Palavras 1.006
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Cap 4- Será que é verdade?


Fanfic / Fanfiction My bad-boy Min Yoongi ( Suga ) - Capítulo 4 - Cap 4- Será que é verdade?

Continuação...

  O Yoongi continua me encarando com um semblante meio desapontado e triste, então resolvo ser sincera com ele. 

 Eu- Eu quero, mas...-Suspiro forte- eu sou virgem Yoongi. 

Yoongi- Sério?... Não tem problema eu vou ser bem delicado juro  

Yon-Não é isso. 

 Yoongi- Então oque é??-Pergunta meio triste? 

Eu- EU NÃO QUERO SER SÓ MAIS UMA QUE VOCÊ TRANSOU E JOGOU FORA! 

 Yoongi ON

Não sei porquê mas oque ela falou me deu uma dor no peito enorme, que eu não consigo explicar! Quando olho pra ela, percebo que a mesma está chorando, e isso doeu lá no fundo do meu peito! 

Yoongi- Eii! Calma, porquê você tá chorando? 

Yon- Porquê... Não é nada, deixa pra lá!- Parece que ela queria me contar alguma coisa mas acho que ela não se sentiu "bem" para falar. 

Yoongi- Você tá bem?- Falo preocupado. 

Yon- Estou, Só preciso dormir um pouco. 

 Yoongi- Então eu vou embora para você ficar mais confortável.- Mas a resposta que eu achei que iria receber dela não veio, oque veio me surpreendeu muito mais,  muito mesmo! 

 Yon- Yoongi... Fica aqui comigo???- Fala meio sem graça e com uma certa tristeza na voz. E eu quase engasguei com a minha própria saliva com aquela pergunta. 

Yoongi- Fico!- Então eu deito ao lado dela na cama e a abraço, fazendo carinho nos cabelos dela e ela nos meus e assim nós dormimos. 

 (Quebra de tempo)

 Yon ON

 Acordo de manhã e o Yoongi continua ao meu lado dormindo então tento levantar sem acorda-lo e me arrumar para o colégio, porém minha tentativa foi em vão, já que ele acordou assim que eu levantei. 

Yoongi-Porquê você já acordou? 

Eu- Porquê nós temos que ir para a escola. 

Yoongi- Mas você mal consegue ficar em pé!-Aquilo meio que me irritou, pois ele tava me tratando feito uma doente necessitada de ajuda. 

 Eu- Aí, eu não preciso da sua ajuda eu consigo ficar em pé e consigo andar merda! Yoongi- Não é oque está parecendo, mas já que você não quer ajuda o problema é seu SE VIRA! 

Eu- Seu imbecil!- Ele bufou e saiu andando.- Aonde você pensa que vai? Yoongi- Te interessa? 

Eu- YA! EU PRECISO DE AJUDA DEIXA DE SER GROSSO! 

 Yoongi- Aé?- Ele vem para cima de mim que estava em pé, e me prensou na parede.Ele estava tão perto que eu conseguia sentir sua respiração mesclar com a minha.  Eu-Y-Yoongi, oque você tá fazendo?- Ele se aproxima mais e acaba com o espaço entre nós. Assim me beijando, aquele cheiro dele meio doce amadeirado era maravilhoso e me  deixa embriagada.

Então nos separamos por conta da droga da falta de ar, e eu não consigo tirar meus olhos de suas orbes negras como jabuticabas. Ele saiu de perto de mim e pediu uma toalha para se banhar. Equanto ele se banhava, me peguei pensando nele novamente, será que eu estou... gostando dele? Não! Como eu me apaixonaria por alguém como ele? Então eu o vi saindo do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura, deixando aquele abs maravilhoso amostra... PERA, porquê eu to pensando nele desse jeito!? AFF.

Yoongi- Fecha a boca, tá babando, kkkkk- Eu viajei legal naquele corpinho dele Jesus 

Yoongi- Terra chamando Yon, EI ACORDA!

Eu- Aí você me assustou!- Ele começa a rir feito louco, e eu comecei a dar uns tapinhas nele.

Yoongi- Ei! Vai se arrumar a gente vai se atrasar.

Nós saímos de casa e fomos em direção a escola, estava tudo em paz até que...

Yoongi- Então, oque você queria me falar ontem que não falou?-Droga porquê ele tá me perguntando isso agora?

Eu- Não é nada não-Dou um sorriso forçado

Yoongi- Humm.... Vou fingir que acredito.-Fiquei um pouco nervosa com isso mas é a vida que segue.

Ao chegarmos na escola "juntos", Jungkook e J-hope vieram correndo em minha direção e me abraçaram BEM forte.

Jungkook- Estávamos muito preocupados com você pequena- me abraçou mais.

J-hope- Oh bad-boy,  você cuidou bem da minha pequena né?

Yoongi- É claro que cuidei!- Eu fiquei tão corada com isso que devia estar parecendo um tomate ambulante. Após falar isso ainda por cima me abraçou e novamente tomate ambulante.

Yoongi se despediu e deu um beijo em minha bochecha e foi para a sua sala ,enquanto os meninos me levaram até a minha sala.

JK- Então... porquê você ficou tão vermelha quando ele te abraçou? EM?

JH- É verdade eu também percebi, na verdade... acho que qualquer um iria perceber, já que você estava parecendo um tomate! kkkkk

Eu- Que? Do que vocês estão falando? Não aconteceu nada!

Jk & JH- ATA!

Quando cheguei na sala os meninos se despediram e foram para a sua sala, assim que entrei dentro da sala percebi alguns olhares em minha direção, mas ignorei e sentei em meu lugar.Um tempo depois o meu celular vibrou e quando fui ver era uma mensagem do Yoongi que dizia... 

[Mensagem ON]

Yoongi- Na hora do intervalo me encontre no terraço

Eu- Okay

Yoongi- Beijos 

- Calma ele me mandou beijos como assim?

Eu- Beijos

[Mensagem OFF]

(Quebra de tempo)

Na hora do intervalo fui até o terraço onde Yoongi deveria estar, mas quando cheguei lá ele não estava. Então resolvi esperar um pouco. Esperei ele até o sinal do fim do recreio tocar, então bufei frustrada por ter ficado "plantada" um bom tempo esperando o Yoongi.

(Quebra de tempo)

Quando já estava na sala pedi para ir ao banheiro e assim foi feita. No caminho para o banheiro achei ter escutado a voz do Yoongi, então fui o procurar, mas me arrependi assim que entrei discretamente na sala de música e vi Yoongi agarrado pegando aquela vaca da Yangmi.

Aquela cena me chocou e eu só consegui começar a chorar, mas quando eu percebi que ele me viu chorei mais e saí correndo.

Yoongi ON

Eu estava indo pra sala de música,  mas quando entrei fui agarrado pelo pescoço e do nada me beijaram e bom eu não ia mandar a garota sair né. Depois de algum tempo olhei para o lado, e vi Yon chorando olhando pra mim e de imediato parei o beijo e vi ela saindo correndo e imediatamente fui correndo atrás dela.

Continua...








Notas Finais


gente eu to sem Wifi em casa então desculpem se eu demorar para postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...