1. Spirit Fanfics >
  2. My bad boy (soobin txt) >
  3. Surpresa?!

História My bad boy (soobin txt) - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


amanhã tem outra att ^^

Capítulo 14 - Surpresa?!


─ Passa o cookie - Mia me assusta e Yeji fica rindo da minha desgraça, era só o que me faltava viu.


─ Ai que susto garota! Quer me matar do coração? - falo colocando a mão no peito fazendo uma cena um pouco de dramática talvez. 


─ Não exagere, nem te assustamos tanto assim! - Yeji se pronuncia e eu olho para ela arrumando a sombrancelha "ops, corre!" as últimas palavras que Mia fala, elas fugiram de mim, e eu fui atrás claro. 


As pessoas que estão no pátio devem estar pensando "essas garotas não cresceram ainda? estão no último ano do colegial e ainda brincam de pega pega" por mais que eu não ligue para o que os outros pensam de mim, eu só queria avisar que tem duas pestes, quer dizer, duas amigas minhas que estamos eufóricas por causa de um cookie, fazer o que né.


•••


─ Estão ansisos?? o passeio é nessa sexta, eu tenho certeza que vocês vão se divertir tanto - a professora fala eufórica, enquanto metade da turma está "animada", e outro lado está tipo "é sério prof?", fazer o que.


Eu realmente estou curiosa para ver se é o mesmo jardim que soobin me levou daquela vez... meudeus.


Alguém taca um papelzinho em mim, olho para os lados para ver quem jogou, mas todos estavam quietos concentrados em suas próprias coisas, o papel estava dobrado em quatro vezes, abro para ver oque tem escrito nele, era um mini papelzinho. 


" Me encontre na quadra depois da aula :) "


Suspeito, PORÉM, sou curiosa e vou, vai que né...


| algumas aulas depois |


Aula de história, que chatice, o lado bom é que o dia já está acabando, e eu estou morrendo de curiosidade para ver quem mandou aquele bilhete, e se for uma armadilha? Hmm, mas a quadra tem câmeras, então, acho que não devo me preocupar... não? 


(...)


A última aula já está acabando, e isso é bom, estou cansada e ansiosa, acho que já deixei bem claro que estou ansiosa, né?kjkkkjk, desculpe, eu realmente estou muito ansiosa, por mais que eu não saiba quem mandou aquele bilhete, porém tenho minhas suspeitas, hmmm.


E se eu falar com as minhas amigas sobre o "encontro", é melhor, por que depois elas podem ficar chateadas se eu não falar, então é isso, vou falar :)


A aula já acabou, os corredores estão cheios de alunos desesperados para sair da escola e irem para as suas casas, porém eu tenho algo para fazer ainda nessa escola.


Me aproximo de yeji e mia. 


─ Er, oioi, sabe, vocês podem me esperar lá fora?? É que eu tenho algo importante para fazer - falo animada - Me dêem vinte minutos no MÁXIMO, ok?? 


─ Tá bom - yeji fala confusa e mia concorda junto com ela. 


─ Ok até mais - dou um tchauzinho animado e saio correndo para a quadra.


•••


Chego na quadra, largo a minha mochila em um canto e observo o local, não tinha ninguém, será que fui enganada? há probabilidades, menina burra - dou um tapa em minha testa - Ok, você só vai saber se esperar, certo? eu espero....


─ Tem alguém aqui?? ei, não estou de graça viu! 


Vejo alguém saindo de um canto da quadra e era nada mais e nada menos que soobin, oh deus, vamos lá de novo. 


─ Er... oi - ele se aproxima e fala tímido abaixando a cabeça. 


─ Oi - sorrio - Você me mandou aquele bilhete? - falo um pouco envergonhada e coro levemente. 


─ É, fui eu - ele me olha é sorri um pouco, o seu sorriso é tão fofo - Eu queria te perguntar uma coisa... - ele estava tímido. 


─ Pode falar - sorrio simpática. 


─ Vai ter o passeio de sexta... e eu queria perguntar se você quer ir comigo - ele olha para mim. 


Minhas amigas estão na porta da quadra, eu falei com elas, e vieram, por precaução, elas tem razão, o problema é que elas não sabem disfarçar, droga. 


─ Quero sim - sorrio - Na verdade, acho que pensamos iguais - rio. 


─ Poxa - ele ri e "coça" a nuca - Então, marcamos o horário por mensagem? Está ficando tarde, acho que não queremos levar bronca - ele ri. 


─ É verdade - rio - Bem, já vou indo então, tchau - sorrio, pego um papelzinho e escrevo o meu número nele, e entrego ao moreno - er, tchau então - sorrio "fofa" e aceno saindo da quadra, ele vai para o sentido contrario pegar a mochila. 


Saio da quadra e sou pisoteadas de peguntas vindo de mia e yeji, eu somente sorrio eufórica e falo que vou explicar tudo por mensagem, me despeço delas e vou para casa.


Continua... 



Notas Finais


bem, eu voltei depois de ter ""excluído"" a história, me perdoem-me de verdade... será que o final se aproxima??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...