História My Bad Kitty (Yoonmin) - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Agust D, Cat, Demônio, Gato, Híbrido, Hobi, Hoseok, J-hope, Jihope, Jikook, Jimin, Jimin Híbrido, Jimin!top, Jin, Jungkook, Kitty, Namjin, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Sobrenatural, Suga, Sugamin, Taegi, Taehyung, Vhope, Vkook, Yoomin, Yoongi, Yoongi!bottom, Yoonmin
Visualizações 269
Palavras 1.815
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heeey! Como vão meus amores? sentiram falta da fic?
Pois então, eu vou explicar pq demorei, espero q leiam as notas finais!

Capítulo 29 - Férias



- E ai, queridos, como vai a vida? - Ele perguntou apenas pra afrontar.

Viu a cara de cú dos homens e subiu para seu escritório sorrindo como nunca antes. Ele estava feliz, pelo cargo provisorio e por não ter acontecido nenhum desastre vindo pra cá.

Mas como nem tudo são rosas, ele encontrou Taehyung e Jungkook se pegando de porta aberta no escritório deles. Não era uma boa cena, mas o pau de Taehyung pra fora também não era novidade pra ele.

- Portinha fechada é boa pra não deixar ninguém sem graça. - Falou alto assustando os dois tarados da empresa e fechou a porta.

Ele foi à sua sala e continuou fazendo o que sempre fez, já que de certa forma ele já fazia todo o trabalho de Namjoon, mas dessa vez ele se sentiu ainda mais importante, já que ele tinha recebido o total controle da empresa enquanto o chefe estivesse fora, isso significava que era ele quem mandava por enquanto, e com certeza poderia se acostumar com isso!

O dia foi normal tirando a sensação de superioridade, nada de ruim aconteceu e ele pode voltar calmo e feliz pra sua casa.

Como sempre, Jimin estava lhe esperando no sofá, vindo lhe receber com um abraço quente e um abanar de rabo que ele achava super fofo!

- Jimin, semana que vem minhas férias começam. - Falou no meio do banho, fazendo o gatinho ficar tenso.

- Nós vamos mesmo à casa da sua mãe? - Jimin perguntou preocupado.

- Vamos sim, eu preciso que você conheça ela, até porque, como eu deixaria de apresentar o amor da minha vida pra minha mãe, não é mesmo? - Puxou o híbrido para ficar envolto em seus braços. - Não se preocupe, vai sair tudo bem.

- Ta bom, eu confio em você. - Sorriu abraçando o moreno.

*

Jin chegou à China sendo recebido por um homem super lindo que o admirava mais que tudo. Namjoon não esperou muito tempo pra mostrar o local a seu noivo e no final de tudo, contar a proposta que ele recebera.

- E o que você vai fazer? - Jin perguntou entusiasmado.

- Estou querendo deixar Yoongi como chefe da empresa na Coréia, vou chamar ele pra ser meu sócio, e assim eu apenas administro as novas funções que a empresa ganhará. - Arrumou a cama onde eles passariam a noite. - Eu confio muito nele e em sua competencia, acho que seria um ótimo sócio.

- Acho ótimo, meu amor. Assim você não se sobrecarrega. - Jin lança um de seus sorrisos mais belos ao maior. - Estou muito orgulhoso de você realmente é um grande homem.

- E serei ainda melhor por você. - Puxou o loiro para um beijo.

Os dias na China foram cheios de passeios e compras, o casal estava aproveitando bem a viagem, e Jin ficava cada dia mais maravilhado com o país e o homem com quem iria se casar. Na cabeça do menor, não haveriam motivos para essa relação não dar certo, ele não tinha medo de se arriscar com esse homem, porque Namjoon o fazia se sentir amado e desejada a cada segundo que passava.

Infelizmente eles tiveram que voltar para a Coréia, seus dias lá estavam divertidos, mas também estavam com saudades de casa.

A primeira coisa que Namjoon fez quando chegou na Coréia, foi passar uma noite cheia de sacanagem com seu noivo, é claro! Mas logo depois ele fez questão de ir à casa de Yoongi para lhe dar a notícia pessoalmente.

- Namjoon. - Yoongi falou surpreso ao ver que deu chefe estava bem ali.

- Podemos entrar? - O maior perguntou simpático enquanto segurava a mão de seu noivo.

- Ah, claro. - O moreno cossou a cabeça pelo nervoso de ter que apresentar os dois à Jimin. - Só esperem um pouquinho.

Ele saiu correndo e foi até o banheiro onde o híbrido escovava seus dentes.

- Jimin, preciso que corra lá pra cima e esconda seu rabo e orelhas, meu chefe está aqui e quer conversar comigo. - Ele falou tudo tão rápido que nem mesmo sabia se o Min havia entendido tudo. Voltou até a porta e a abriu. - Por favor, entrem.

- Obrigada. - Jin sorriu e então eles foram conduzidos até a sala.

- Querem água, alguma coisa? - Yoongi perguntou mais por educação, mas como negaram, ele apenas se sentou no sofá da frente, esperando que Namjoon falasse algo.

- Boa noite. - Jimin apareceu vestindo as mesmas roupas que usava quando Yoongi o viu no banheiro. Ele se sentou ao lado do humano que o olhava sem entender nada.

- Jimin? - Yoongi perguntou estupefato por não ver as orelhas e rabo do híbrido mesmo que ele não usasse uma toca ou uma calça pra cobri-los. - Ah, esse é Jimin... Meu namorado. - Lembrou que não podia pagar de maluco agora, e apresentou o rosado aos outros.

- Não sabia que namorava. - Namjoon falou surpreso, mas sorriu com a notícia. - É muito bom te conhecer Jimin. - Apontou para o loiro a seu lado. - Esse é Jin, meu noivo.

Jin apenas reverenciou, e Jimin fez o mesmo. De forma estranha, o gatinho não se sentia ameaçado perto daquelas pessoas, então sorriu e se sentou ao lado de Yoongi.

- Bom, vamos ao que interessa. - Namjoon estava só a ansiedade. - Yoongi, quero que seja meu sócio. A partir de hoje você vai comandar a empresa.

- Eu? - O moreno ficou surpreso, mas ele sabia que não havia ninguém mais qualificado que ele pra isso. - Você não quer mais trabalhar? Vai ficar só vigiando de vez em quando?

- Não, na verdade eu me associei a uma empresa muito importante da China, e nós vamos dar a minha empresa funções novas, para servir também como filial de lá, quanto também daremos as mesmas funções daqui lada lá, e essa parte eu vou comadar, mas preciso que cuide do resto. - Najoom explico tudo com um sorriso super feliz no rosto. - Sei que você vai viajar pra casa da sua mãe nessas férias, mas lembre-se de voltar, sua presença é muito importante no meu casamento.

- Ah, vocês vão se casar? Que fofo! - Jimin não aguentou ficar quieto depois dessa notícia.

- Vamos, e agora que sabemos que Yoongi tem um namorado, queremos que vá também. - Jin respondeu feliz, fazendo o rosado sorrir também.

- Vou adorar comparecer. - Jimin respondeu segurando as mãos do namorado que estava tenso só de pensar em alguém fazendo mal para seu gatinho em um lugar com varias pessoas.

- Bom, isso é tudo por enquanto. - Namjoon se levantou, sendo acompanhado por Jin. - Te passo tudo que vai precisar fazer quando voltar, espero que aproveitem as férias, eu vou aproveitar bastante.

- Vamos aproveitar sim, obrigada por tudo. - Yoongi reverenciou feliz e levou Namjoon até a porta.

Assim que ele entrou, encontrou um gatinho super sorridente acariciando seu rabo enquanto estava deitado no sofá.

- Quando vou conhecer sua omma? - Jimin pergunto ansioso.

- Quando me explicar como fez pra esconder essas coisinhas lindas que você tem. - Yoon se jogou em cima do outro depois de fazer carinho em suas orelhas.

- Eu posso esconder por uma hora, é como prender a respiração, eu posso ficar cansado por fazer isso, mas ainda consigo. - O rosado abraçou seu namorado bem forte. - Posso deixa-los escondidos quando sua omma estiver por perro, assim como eu fazia quando saía com o appa fingindo ser o Kiki.

- Não, eu quero que ela saiba quem é você de verdade. - Deu um beijinho na bochecha ruborisada do menor. - Que você é um gatinho lindo, cheio de peculiaridades. - Mais um beijinho. - E meu namorado.

- Quero que saiba de todas as minhas peculiaridades, mas não estou com pressa de mostrar. - Jimin devolveu o beijo. - Temos a vida toda pela frente.

- É verdade. - Yoongi levantou do sofá e puxou o rosado para se levantar também. - Mas não temos a vida toda para fazer as malas, então vamos logo!

*

Jimin não estava muito confortável em estar em um aeroporto, tudo estava normal, Yoongi segurava sua mão como uma mãe que segura um filho pequeno, mas ainda sim ele continuava com aquela sensação de ser observado por todos a sua volta.

Um homem passou correndo e acabou esbarrando no braço do pequeno, que deu um pulo e se agarrou mais a Yoongi que já estava segurando varias mochilas e quase acabou caindo pelo impacto.

- Jimin, não vai acontecer nada com você. Eu to aqui, lembra? - O moreno perguntou com toda paciência do mundo, e então o rosado apenas acentiu e sorriu mínino, tentando ficar mais calmo.

- Confio em você. - Segurou na mão de Yoongi e assim eles esperaram o avião chegar.

Jimin estava bastante nervoso, era a primeira vez que ele viajava de avião e ficava assim exposto ao contato com varias pessoas. Pra sua surpresa, as pessoas alí estavam tão desligadas de todos a sua volta, que ninguém nem mesmo o parou para nada. Os guardas e fiscais continuavam o mais profissionais possível, mesmo quando falavam com ele e pelo menos por um dia, ele conseguiu se sentir normal de verdade.

O rosado não gostava de usar toucas para esconder suas orelhas, era muito abafado e o incomodava bastante, mas já que era por um bom motivo, ele apenas ficou feliz em usa-la.

Quando eles chegaram à casa da omma de Yoongi, o coração do menor acelerou muito de nervoso, ele tinha medo que ela não gostasse de sí, que o rejeitasse ou que não aceitasse seu verdadeiro eu. Muita coisa vinha a sua cabeça, mas então a pequena mulher de cabelos grisalhos apareceu e saiu correndo para o receber.

Apesar de não terem intimidade alguma, ela o abraçou como quem abraça um filho e estranhamente ele se sentiu acolhido por aquele abraço.

- Ouvi falar muito bem de você, Jimin. - Ela sorriu segurando suas mãos. - Sempre que Yoon me liga ele gasta toda a ligação apenas pra falar de você, então acredito que seja importante pra ele.

- Ele é importante sim, omma. - Yoongi abraçou o rosado por trás. - E eu estou completamente apaixonado por ele

Depois de serem recebidos pela mulher mais animada do mundo, eles finalmente entraram, Yoongi levou suas coisas para o quarto, sendo seguido por Jimin.

Eles arrumaram suas coisas e antes que fossem descer de novo, o moreno agarrou o menor e o jogou sobre a cama.

 - Vou fazer de tudo pra que sejam os melhores dias da sua vida, e eu prometo que não vou sair de perto de você agora que eu estou de férias.


Notas Finais


Então amores, eu não estava muito bem. Minha tia perdeu um bb, e ela demorou 12 anos pra engravidar, e quando ela conseguiu todo mundo ficou feliz, e ela perdeu ele com 6 meses de gestação. A familia toda ficou em choque, pra piorar eu descobri q minha mae estava com um tumor, mas graças a deus ele é benigno e ela vai poder operar pra tirar, devido a isso tudo, eu não estava com cabeça pra escrever. Demorei pra atualizar todas as fanfics, mas agora eu to de volta e bem.

Espero que entendam, e me desculpe a demora!!

Até o próximo cap!

Candy Kisses c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...