1. Spirit Fanfics >
  2. "My BadBoy"- Sope >
  3. Primeiro dia de aula

História "My BadBoy"- Sope - Capítulo 2


Escrita por: e TiaSami0


Notas do Autor


Oiê babys, aqui é a Armyforever e eu espero que gostem desse capítulo, foi feito com muito carinho lara vocês.

Me desculpe pelos erros ou se não gostaram de algo, mas faz bastante tempo que eu não escrevo nada, estão.. é isso.

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction "My BadBoy"- Sope - Capítulo 2 - Primeiro dia de aula

Era segunda feira, uma segunda feira normal, o dia estava claro, nem tão frio e tão pouco quente, era uma manhã agradável, seria um otimo começo de semana se também não fosse hoje o começo das aulas.

Yoongi estava no seu apartamento lutando contra a vontade de continuar enterrando em meio ao seu edredon quentinho e confortável, a noite passada tinha sido uma merda, ele não estava conseguindo dormir então passou a noite sentado no parapeito da janela fumando e vendo o pouco movimento da rua a aquelas horas da madrugada. 

O loiro levantou todo preguiçoso e foi até o banheiro sem pressa alguma, se despiu, ligou o chuveiro em água morna e o adentrou, depois de um relaxante banho, enrolou uma toalha em sua cintura e voltou ao seu quarto, colocou uma calça jeans preta, uma camiseta branca e um preto com branco um pouco surrado, penteou e secou seu cabelos que estavam um pouco maior que o normal, passou um pouco de corretivo abaixo dos olhos na tentativa de tentar desfaçar um pouco suas olheras fundas e marcadas.

Depois de pronto foi até a cozinha, no caminho reparou que seu apartamento estava uma zona e que precisava dar um jeito naquela bagunça, mas agora não podia se não acabaria se atrasando para o primeiro dia na faculdade.

Caminhou até a cafeteira elétrica que havia comprado a pouco tempo por dois motivos; primeiro: ele tinha um pequeno vício em café  e segundo: ele não era muito bom com panelas e fogo, então comprou a cafeteira.

Pegou uma xícara do café preto e foi até a bancada da cozinha, ali havia uma janela que dava uma ótima visão da rua, dois andares abaixo de si podia ver pessoas ocupadas correndo em direção aos seus trabalhos e colégios, olhou seu pulço onde havia um relógio digital que seu pai havia lhe dado no seu aniversário, a alguns meses atrás, faltavam poucos minutos para seu horário.

Voltou ão seu quarto, ajeitou sua mochila e caminhou de volta até a sala onde alcançou as chaves do apartamento e de sua moto em cima do pequeno sofá que ali havia, saio de casa, trancou sua porta e caminhou despreocupado até o elevador, apertou o botão e logo as portas se abriram, não havia ninguém alem dele ali o que achou ótimo, pois adiava aglomerações. 

Quando finalmente chegou ao andar térreo, saio ainda sem pressa e foi a o estacionamento do prédio onde deixava sua moto, colocou o capacete que sempre deixava na moto sem preocupação alguma se alguem iria pegar, subiu e deu partida saindo logo dali.

《Não muito longe dali..》

O Jung havia acordado um pouco atrasado, a noite anterior foi maravilhosa, foi a uma festa de um amigo para aproveitar a ultima noite antes do começo das aulas, ficou com várias pessoas, tanto garotas como garotos, o moreno era bi e não se importava muito com os comentários sobre si.

Mesmo cansado levantou bem disposto, foi até o banheiro, fez todas suas higienes matinais e tomou um delicioso banho gelado, assim como gostava, enrolou uma toalha na cintura e usou outra para tirar o eceso de águado seu cabelo,  já em seu quarto, vestiu um jeans esverdeado um pouco rasgado nos joelhos, uma camiseta preta e um vans da mesma cor,  banguçou um pouco seu cabelo ainda molhado.

Desceu as escadas e foi até a cozinha, antes mesmo de adentrar o cômodo já pode sentir o cheiro de café, era um cheiro agradável, um pouco diferente do gosto já que não era muito fãn da bebida.

Quando chegou a cozinha viu sua refeição da manhã pronta e já posta na mesa, sentou em seu lugar e viu sua mãe cruzar a porta que levava ao quintal da casa, ela deu mais um de seus sorrisos doçe quando viu seu filho.

- bom dia meu amor. - disse assim que viu seu filho devorando seu café. - como foi a noite?

- perfeita como todas as outras mamãe. - tomou um pouco do seu suco de laranja. 

- você saiu mais uma vez não foi garotinho irresponsável? - ele perguntou se aproximando mais do seu garoto e se sentando ao seu lado.

- mamãe, primeiro: sim, eu sai ontem de novo, segundo: eu não sou irresponsável, me cuido direitinho e tomo cuidado com todas as minhas atitudes, e terceiro: eu tenho que ir, se não me atraso para o primeiro dia de aula. - o moreno levanto, da um beijo na sua testa e se retira da casa.

Quando chegou a entrada onde seu carro estava estacionando jogou sua mochila no banco do passageiro e adentrou o automóvel, logo dando partida para sua escola que não era tão longe assim da sua casa.



Continua. . .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...