1. Spirit Fanfics >
  2. My badboy(Kim taehyung) >
  3. O tarado do banheiro.

História My badboy(Kim taehyung) - O tarado do banheiro.


Escrita por: Miawolfman

Notas do Autor


Esse cap vai ser, sem foto pois não carregou a que eu queria por.

Capítulo 1 - O tarado do banheiro.


Cap_1 tarado do banheiro.

Lá estava eu com as quatro patetas das minhas amigas, acho que as únicas normais naquele grupo de retardadas era rebeca e eu (risos) okay recapitulando, estavamos nós cinco no intervalo esperando dar dar a hora para aula da professora chata de biologia, sinceramente queria que ela fosse abduzida ou enfiassem uma sonda no cu dela.

Rose: ain bem que aquela velha arrombada poderia faltar hoje--deita a cabeça em meu colo preguiçosa.

Rebeca: acho meio dificil aquela mulher faltar, pode cair meteoros ela nunca falta.

__pois é *acariciei os cabelos de rose fazendo a mesma sorrir.

Quebra de tempo:

Já havia batido o sinal para a aula daquela bruaca, estavamos indo para sala quando ouvimos uma voz doce a nos chamar pelo interfone do colégio, não tinha duvidas de que ela nossa doce diretora sunhee.

__o que será que aconteceu?!

Beca: acha que sabemos monga?

__bruta.
.
.
.
.
.
Assim que chegamos onde estava nossa diretora, não deixamos de notar que com ela havia mais sete seres humanos, ou melhor sete meninos, vou confessar pra vocês beleza deveria ser proibido aqui em seul porque meu deus eles são uns gatos (aish nikka cale os pensamentos).

Sun: meninas esses são os novos alunos da nossa escola, bom queridas chamei vocês aqui para que possam apresentar o colégio para nossos alunos.

Rose: a--ata v-vamos então meninos_ ai foi hilário a rose gaguejando por conta dos olhares dos meninos para nós, ta ok até eu fiquei nervosa tambem quem não ficaria?!

Estavamos nós cinco mais os novatos mudos atrás de nós, eles são tão misteriosos, rebeca resolveu quebrar o silencio constrangedor que estava sobre nós.

Beca: e-então como s-se chamam meninos_nunca vi a rebeca tão nervosa, também não era pra menos eles são tão intimidadores.

Xx: me chamo namjoon e esses são hobi suga jungkook jimin jin e taehyung.

Rose: prazer meninos me chamo rose e essas irritantes aqui do meu lado se chamam, ah elas se apresentam to com preguiça.

Beca: meu nome é rebeca_disse rapido revirando os olhos.

Line: aline_disse seca e nem um pouco interessada na conversa fazendo um sorriso brotar no rosto do tal de suga.

Lisa: cóe patetas meu nome é lalisa lisa para os mais próximos_disse risonha fazendo os demais gargalherem tambem, tinha chegado a minha vez eu travei assim que o olhar de todos os garotos pousaram em mim, parei de rir no mesmo instante em que o olhar malicioso do tal taehyung passou a me fitar. Tomei coragem respirando fundo diversas vezes..

__é-é- meu nome é nikka_disse rapido fazendo minhas amigas patetas me olharem segurando o riso.

Beca: ok terá uma festa hoje a noite, se quiserem podemos acompanhar vocês rapazes_disse toda formal fazendo as meninas rirem.

Taehyung: ok gatas estaremos esperando vocês não se atrasem_disse piscando para nós, me fazendo me perder em sua voz rouca e grossa, as meninas percebem assim como os outros rindo baixinho, um dia eu ainda mato essas vacas.

Beca: ok vamos meninas?!_assentimos saindo dali deixando os mesmos para trás.


Quebra de tempo:

Estávamos separando as roupas que iríamos vestir para a tal festa, pegamos as mesmas e fomos até o banheiro feminino ao qual estava cheio demais.

Beca: aí porra como vamos tomar banho com esse bando de galinhas aqui?

__nāo vai dar tempo.

Rose: pois é..... Espera tem um quartinho no último corredor nós poderíamos ir lá, seria mais rápido.

Line: ok vamos.

Fomos até o tal quartinho todas apenas de toalha, nos escondemos atrás de um pequeno arbusto que ali havia (não me pergunte porque) assim que o zelador saiu do local Rose entrou no mesmo iríamos uma de cada vez.
.
.
.
.
.
.
.
Todas já haviam ido faltava somente eu, estava um pouco nervosa confesso mas não custa tentar certo?!

Beca: vai nikka só falta você.

__ -- respirei fundo diversas vezes, em fim saindo do esconderijo rapidamente entrando na sala.


Rose on:

Assim que nikka entrou no quartinho nós quatro estávamos esperando a mesma, quando ouvimos um barulho de alguém rapidamente saímos do local, eu só esperava que a mesma não fosse pega.

Rose off:

Taehyung on:

Assim que aquelas gracinhas foram embora não pude deixar de sorrir ladinho lembrando daquela garota a tal nikka, até que ela era atraente talvez seja meu novo brinquedo.

Estávamos eu e os meninos indo para o banheiro nos aprontar para festa, assim que chegamos no local não pude deixar de notar o quanto estava parecendo um galinheiro -- eu não vou tomar banho aqui nem morto.

Tae: se quiserem podem ficar aqui, vou me lavar em outro lugar, sou eu queque lavo minha bunda mesmo..

Saio dali, enquanto andava escutei passos a virem para o mesmo lugar, então rapidamente entrei em uma sala que julgo ser do zelador para limpeza, assim que virei pude notar mais uma presença naquele lugar, ou melhor uma grande presença.-- andei lentamente até a figura feminina que tomava banho de costas para mim, assim que virou a mesma travou completamente, parecia um pimentão de tão vermelha -- incrível como não está gritando?.

Taehyung off:

Nikka on:

Estava de buenas tomando meu banho, quando escutei um barulho rezei mentalmente para que não fosse o zelador entrando na sala, tomei coragem e me virei lentamente arregalando os olhos em seguida, isso só pode ser obra de Zeus contra mim, travei assim que seu olhar e sorriso maliciosos pousaram sobre mim, peguei a toalha rapidamente, escondendo meu corpo, olhei bem e pude reconhecer a figura masculina a minha frente era ele o novato de hoje mais cedo.

__ o-- oque faz aqui, tá louco?

Tae: eu quem faço as perguntas aqui gatinha_ele veio na velocidade um tanto absurda me prensando entre ele e a parede me fazendo sentir seu amiguinho.

__ me--me de--deixa sair.

Tae: shiu não faça barulho baby, ou podem nos ouvir_ neste exato momento ouvimos a porta ser aberta rapidamente taehyung nós trancou dentro de uma das cabines ali dentro.

Xx: quem está aí?

Tae: sou eu, o novato vim aqui para tomar um banho já que o banheiro masculino está interditado_disse com uma calma que até eu acreditaria se não fosse por ele me apertar mais contra si, fazendo me perder o folêgo.

Xx: ok não demore.

Tae: pode deixar_ assim que o homem saiu da sala taehyung me olhou sorrindo safado subindo sua mão vagarosamente pela minha coxa_ vamos fazer o seguinte te deixo sair se me der sua calcinha -- a não ele só pode estar brincando.

__ n--não tá LOUCO?

tae: sempre fui, agora só cabe a você eu tenho o dia todo mesmo..

__ -- suspirei derrotada levando minha mão até por debaixo da toalha retirando minha calcinha lentamente, assim estendendo a para o tarado a minha frente_ é minha calcinha favorita -- demorei para lhe entregar, mas assim fiz queria sair daquele banheiro o mais rápido possível.

Tae: sendo assim cuidarei bem dela então -- dito isso levou minha calcinha até seu nariz cheirando a_ está liberada princesa -- disse se afastando para que eu pudesse passar, assim faço saindo dela o mais rápido possível sem dizer absolutamente mais nada, vendo assim que não encontrei mais minhas amigas no local.

__ ah elas me pagam -- dito saindo de lá rapidamente até o dormitório.





Continua??


Notas Finais


Aí aí viu, esse taehyung. Espero que tenham gostado menines, para eu postar mais diariamente 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...