1. Spirit Fanfics >
  2. My beautiful angel >
  3. Revelações

História My beautiful angel - Revelações


Escrita por: Juhkinha

Notas do Autor


desculpem a demora, minha faz fez o favou de tirar a tomada do estabilizador do pc de uma vez e danificou algumas coisas por dentro do gabinete, tive q esperar meu irmão terminar de trocar as pessas para pegar os capitulos q estavam prontos!! mais aí está.

Capítulo 10 - Revelações


Fanfic / Fanfiction My beautiful angel - Revelações

                   Revelações

 

Vinte Anos Antes

 

*Donghyun

    Algo além das forças que os mestres, reis e guerreiros possuiam estava ameaçando todo o reino encantado, algo que ninguém podia impedir. fadas, doendes, sereias, magos, vampiros, lobos e varias outras raças mágicas tinham se reúnido numa guerra para defender todo o mundo encantado. eu só tinha 6 anos e tinha perdido meus pais nessa guerra, Agatha era de uma familía de magos e era muito forte e era quem tinha assumido a responsabilidade de me proteger, até que tive que sair do mundo que conhecia.

     - Kim Donghyun, você foi escolhido para ser o protetor de 6 crinaças que nasceram futuramente para nos salvar! o futuro de todo o nosso mundo depende de você. Espero que faça as escolhas certas.

- Agatha... eu só tenho 6 anos, como saberei o que fazer e como encontrarei essas crianças? - perguntei.

- quando chegar á hora seus corações os guiaram para que se reunam, uma fada com asas de anjo muito poderosa, os trarão de volta a nosso mundo, essa fada se apaixonará por um de vocês e esse amor trará vocês e seus poderes de volta para casa.
 
       Tempos Atuais

      As lembranças do que eu tinha que fazer me tomavam de salto, Nalla tinha cido o motivo pelo qual eu não tinha esquecido da minha missão nesse mundo. olhei para Kwang deitado a meu lado e imaginei como seria quando ele descobrisse que não era um humano comun, era o ultimo dia que tínhamos na casa de praia, pela manhã voltariamos para casa e eu teria que contar a verdade a todos e o porquê de serem amigos. Com eles reagiriam ao saber que sua amizade já tinha cido determinada? e o que achariam quando descobrissem que eu não sou humano? olhei novamente para Kwang, este agora me encarava.

- em que está pensando Dong? você está muito serio! - ele me olhava sorrindo.

- em nada de mais só na Nalla e no Minwoo. - respondi

- eles se apaixonaram de verdade.  - ele comentou

- sim!

- como você sabia que as penas de nalla cairam por ela ter se tornado adulta?

- Kwang você acredita em mágia? - levantei e me sentei na ponta da cama.

- não sei Dong, porque está me perguntando isso?

- quando chegarmos em casa tem uma coisa que preciso contar a vocês, mas preciso que tenha paciência e não comente nada com os outros.

- você está me deixando com medo Dong. - Kwang sentou ao meu lado com olhar preocupado.

- não precisa se preocupar. Só espere, ok?

- ok! Agora... vamos voltar a dormir. - ele me puchou para a cama e me abraçou logo adormeçendo, eu não pude dormir aquela noite pensando em como seria depois que contasse a eles sobre a missão que tinham o que eram de verdade.

 
        Reino Shandraeda

*Agatha

   - Rei Liator, recebemos informações de que as crianças da profecia finalmente se uniram.

- em fim poderemos ser salvos. - o Rei Elfo suspirou. - Junte os magos mais poderosos para abrir o portal dos mundos e traze-los de volta a Shandraeda.

- Sim meu Rei! - fiz uma reverência e sai. finalmente depois de anos de batalhas tudo estaria para acabar e eu veria novamente meu pequeno Donghyun. fui em busca dos magos que me foram recomendos para que pudessemos abrir caminho para nossa salvação.

Mundo Humano (Coréia)

*Minwoo

    voltamos para casa, Dong tinha vindo quieto a viajem toda e mesmo quando brincamos dizendo que ele tinha que marcar a data do casamento com o Kwang, recebemos resposta. Ele não prestava atenção em nada e isso nos incomodava. Quando desembarcamos do avião no aeroporto de Seoul nossospais nos esperavam e eu corri para minha mãe levando Nalla comigo.

- Omma! - a abraçei rapidamente.

- Minwoo meu filho quebom que voltou, eu estava morrendo de saudades e quem é essa bela garota? - ela olhou para Nalla e depois para mim, eu sabia que minha mãe não perguntaria nada sobre a corcunda já que ela sabia o que eu passava com minhas orelhas.

- Omma essa é Nalla, prima do DongHyun e Minha namorada.

- o que? meu filho vai viajar com os amigos e volta comprometido? - omma sorriu para Nalla e abriu os braços para que a garota a abraçasse.

- olá! - Nalla estava um pouco constrangida e os garotos falavam com os pais e nos observavam ao mesmo tempo, mas os pais de Dong também estavam sérios como ele.

- já que estamos de volta, vamos nos encontar amanhã  pela manha na minha casa! - disse Dong.

- amanhã ? por quê?  - perguntei.

- Dong o que você tem? - perguntou Seong.

- vocês esta estranho desde o começo da semana hyung. - disse Young.

- eu... bem eu e meus pais temos algo para lhes contar. vão pra casa e descansem hoje. - ele falava de cabeça baixa. - vamos Nalla.

- hmm okay! - Nalla respondeu, revereciou minha mãe. - foi um prazer conhecê-la senhora No.

- pode me chamar de Omma querida. - minha mãe respondeu, mas agora a expressão de todos os adultos presentes tinha mudado e se tornado séria.

- até amanhã Minwoo! - Nalla me deu um beijo na bochecha e foi para junto do primo. Todos nos despedimos e pegamos taxis separados.

- quando você conheceu a Nalla Minwoo? - minha mãe perguntou quando chegamos em casa.

- um dia antes da viajem, Dong disse que ela vai morar com ele e seus pais a mandaram com nosco para o Dong cuidar dela.

- posso perguntar uma coisa?

- pode mãe! - ela com certeza vai perguntar se eu transei com Nalla, eu já estava ficando vermelho.

- as costas dela... aquilo eram Asas... não eram? - ela perguntou séria.

- O QUE? - eu estava literalmente abismado, como minha mãe tinha pensado em asas? - por que esta perguntando isso omma?

- amanhã na casa do seu amigo contaremos tudo á vocês.

- o que? como assim? tudo o que omma, o que estão escondendo de nós e como você sabe sobre as asas da Nalla?

- eu estava certa... finalmente aconteceu! - ela me olhou. -vamos jantar e descansar, amanhã você saberá de tudo.

- omma...

- faça o que estou dizendo Minwoo! - eu não conhecia essa voz autoritária da minha mãe então fui para o meu quarto, guardei minhas coisa e depois tomei banho, quando estava pronto fui jantar com minha mãe, não conversamos durante o jantar e depois q terminei fui para meu quarto. Pegeui meu celular e vi que tinha uma menssagem de Nalla.

"você chegou bem?" - sorri ao ler a menssagem.
"cheguei e você?" - respondi logo.
"eu também, mas todos aqui estão ajindo estranho."
"minha mãe também está assim."
"posso te ligar?"
"claro Nalla!"  - ela fez chamada de vídeo.

- você sabe o que o Dong quer falar com a gente? - perguntei

- não faço a menor idéia, depois que chegou ele se trancou no quarto e meus tios também não estão falando nada. Disseram para que eu ivesse paciência até amanhã. - ela disse com ar triste.

- o que será que estão escondendo de nós? e parece que todos já se conhecem. - eu não estava gostando de todo esse mistério envolvendo a nós. ficamos algum tempo conversando e depois fomos dormir, queríamos que o tempo passasse logo para sabermos o que Dong tinha a nos dizer.

*Kwangmin

    Logo que acordamos Young, eu e meus pais fomos para a casa do Dong, chegamos por volta de umas 09:00 hs da manhã lá, Hyunseong e jeongmin já estavam lá e minwoo chegou logo depois de nós.

- agora que estamos todos reúnidos vocês teram que me prometer que iram escutar o que irei dizer, pensar e depois tomar uma decisão avisando também que a decisão que vocês tomarem pode afetar a vida de muitos seres. - disse Dong.

- como assim afetar a vida de vários "seres"? - perguntei.

- vocês já se perguntaram o por que de terem se conhecido? - perguntou a mãe de Minwoo.

- é claro que não, nunca entendemos o destino. sei que nos conhecemos porque tínhamos que nos conhecer. - disse Young.

- realmente vocês tinham que se encontrar, mas não podia ser de uma forma óbivia, tinha que ser de um jeito em que a verdadeira amizade nasceci entre vocês. - explicou a mãe de Dong.

- e porque? - perguntei.

- vocês não pertencem a essa mundo! - meu pai falou, todos o encaramos.

- como assim não pertencemos a esse mundo? - perguntou Hyunseong.

- vocês foram escolhidos à muitos anos atras para salvar um grande reino, um reino chamado  "Shandraeda". Humanos puros de coração e que acreditavam em mágia, foram escolhidos para cuidar de nós até que pudessemos retornar ao nosso reino.

- como é que é? então nós somos o que? - eu perguntei irônico. essa conversa não poderia ser séria, isso tinha que ser alguma brincadeira. Derrepente uma luz muito forte brilhou na sala, um tipo de buraco se abriu e um ser lindo de longos cabelos loiros encapuzados apareceu. Assim que ela retiou o capuz, falou:

- VOCÊS  são seres místicos escolhidos para salvar a mágia de SHANDRAEDA!

 


Notas Finais


boa leitura e espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...