1. Spirit Fanfics >
  2. My beautiful angel >
  3. A viagem

História My beautiful angel - A viagem


Escrita por: Juhkinha

Notas do Autor


Boa leitura!!! :*

Capítulo 5 - A viagem


Fanfic / Fanfiction My beautiful angel - A viagem

                          A Viagem

 

*MInwoo

 

       Seguimos do apartamento dos gêmeos para o aeroporto, eu estava inquieto e a todo momento lembrava do pequeno sorriso que Nalla mostrou quando me preocupei por ela está vermelha, aquele sorriso fez meu coração derreter mas como um idiota eu fui capaz de faze-la voltar a ficar séria, por que eu disse que não queria que ela estragasse nossas férias ficando doente? E outra, eu não sou uma pessoa egoísta e aquelas palavras com certeza a magoaram muito pois, ela foi a viagem toda em silêncio, também falei nada até Young chamar minha atenção.

 

      - aconteceu alguma coisa Minwoo, você não está se sentindo bem?

 

      - eu estou bem Young.

 

      - mesmo? Está tão calado!

 

      - é sério eu estou bem, só não quero falar.

 

      - tudo em então. – ele voltou a falar com Jeong me deixando só com meus pensamentos, por instinto olhei para Nalla que vinha sentada atrás de mim junto do Donghyun e Kwang que dormiam, ela olhava séria pela janela do avião.

 

      - o que foi Minwoo? – ela perguntou sem virar o rosto para me olhar, Kwang e Dong com certeza não acordaram por que nem os olhos mexeram.

 

     - desculpa por ter dito aquilo a você. – eu disse sem pensar.

 

     - não precisa pedir desculpa, você só quer se divertir com seus amigos... – ela me olhou diretamente, tive vontade de mexer nos olhos dela e tirar aquelas lentes de contato horríveis, mas voltei a prestar atenção ao que falava.

 

     - eu não queria dizer aquilo Nalla, de verdade, aquilo foi por impulso. Quando você sorriu eu fiquei... – parei na metade da frase, Deus o que eu ia dizer!

 

   - quando eu sorri o que Minwoo? Você se assustou? Foi isso? Desculpa por ter um sorriso sinist...

 

   - não nada disso, mesmo tendo sido um pequeno sorriso, foi o mais lindo que eu já vi.- a interrompi, mas quando percebi o que tinha falado comecei a ficar com vergonha e voltei a sentar direito na minha poltrona. Nalla por sua vez não me deixou quieto e veio sentar no lugar que estava vazio ao meu lado.

 

    - por que está me atormentando garoto? – ela me encarou fria.

 

    -por que você me chama de garoto? – perguntei frustrado tentando mudar de assunto e faze-la se afastar de mim.

 

    - o chamo assim por ser mais novo que eu, você queria o que? Que te chamasse de oppa? Mas não mude de assunto, por que disse aqui agora? – como assim ela era mais velha que eu? Ela parecia ter minha idade, no mínimo uns 15 anos.

 

    - só estava sendo sincero, você deveria sorrir mais, fica mais bonita assim. – eu disse olhando para o outro lado só para não ver o seu rosto.

 

    - você me acha bonita? – a voz dela continha espanto.

 

    - acho, nas se tirasse essas lentes de contato e sorrisse ficaria melhor. – olhei para frente e vi que Young, Jeong e Seong agora nos encaravam com olhares cínicos. – o que? Que foi? Por que estão me olhando assim?

 

     - nada de mais Minwoo, só nos surpreendemos com o que ouvimos. – disse Seong rindo um pouco.

 

    - nunca imaginamos você elogiando uma garota. – disse Jeong. – e agora vemos ao vivo pela primeira vez.

 

    - tá bom gente, vamos deixar eles dois conversarem porque nosso pequeno Minwoo já está ficando vermelho de vergonha. – disse Young rindo.

 

    - ele já está todo vermelho. – disse Jeong já virando na própria cadeira, os outros riram e também viraram nos deixando novamente sozinhos e eu com o rosto todo vermelho de vergonha. Como ele puderam dizer que era a primeira vez que eu elogiava uma garota?  Achei que amigos guardassem segredos um do outro, mas quando olhei de relance para Nalla ela estava sorrindo e olhando para as pequenas mãos e não era um simples sorriso mas sim, um largo e resplandecente sorriso que me hipnotizou.

 

      - MInwoo? – ela agora me olhava mas eu não conseguia dizer nada. – Minwoo! – dessa vez ela me sacudiu, conseguindo assim me trazer de volta do transe.

 

    - desculpa... Nalla eu... desculpa! – levantei do meu lugar e fui para o banheiro onde poderia me tranquilizar e assim que fechei a porta percebi que não estava só nervoso e encantado por aquela ruiva, eu também estava excitado e muito... excitado.

 

 

*Nalla

 

     Aquele garoto tinha conseguido arrancar de mim o que a muito tempo ninguém conseguia, um sorriso verdadeiro e sem ironia e agora correu de mim, como alguém conseguia mudar tão rápido assim? Minwoo passou um bom tempo no banheiro então voltei ao meu lugar e desisti de tentar falar com ele, mas fiquei pensando sobre o que ele falou sobre minhas lentes de contato, eu as usava para não assustar ninguém com a cor das minhas íris mas agora estava seriamente pensando em ficar sem elas, pelo menos enquanto estivesse só com os garotos.

 

      Depois de muitas horas nosso vôo chegou ao seu destino e podemos desembarcar, fiquei o tempo todo junto do meu primo e não olhei para o Minwoo nenhuma vez, mas as vezes sentia ele me olhar e assim seguimos nosso caminho em silêncio até a casa de praia onde ficaríamos. Era noite quando chegamos mas o ar estava quente.

 

     - o que vocês acham de irmos tomar banho de mar? – perguntou Jeong.

 

     - agora? – falou Dong.

 

     - sim. A água aqui a essa hora está uma delícia por ter sido aquecida o dia todo. – disse Young.

 

    - mas nem vamos descansa? -  falou Kwang.

 

    - gente o mar é aqui ao lado da casa, quem quiser ir vai, quem n quiser fica na casa ou leva um lençol e fica deitado na areia. – eu disse, queria que eles se distraíssem assim eu poderia dar uma sumida pra voar sem que eles percebessem. Todos concordaram e foram se arrumar e assim que saíram não perdi tempo, me tranquei no quarto pra que ninguém me visse saindo, abri a janela do quarto e senti a leve brisa com cheiro de oceano entrar no quarto e me senti relaxar no mesmo momento, não esperei por nada, tirei a camisa, ficando apenas com uma pequena camiseta e a calça jeans e pulei da janela logo, ganhando velocidade e subindo aos céus.

 

         A sensação era maravilhosa eu ria enquanto brincava, passei perto do mar e toquei a água com os pés e com os garotos tinha dito a água estava morna, a alegria me tomou e comecei a rir, voar era tão magico e tranquilo até que de repente o rosto do pequeno Minwoo me veio à mente. Como alguém como ele estaria conseguindo entrar em meus pensamentos assim, ele é só um criança se comparado a mim.

 

       - droga Nalla, o que há com você garota? – falei comigo mesma, mas o rosto daquele garoto não saia da minha mente e por impulso resolvi ir para onde os garotos estavam. Voei rapidamente de volta ao meu quarto e me troquei, a lembrança do que Minwoo falou sobre minhas lentes de contato me tomaram de sobre salto e sem pensar nas consequência eu as tirei, saí sem nem me olhar no espelho para não perder a coragem, os gêmeos já tinham me visto sem lentes e se assustaram com a cor dos meus olhos, Dong eu nem comento já que me conheci desde pequena mas o que será que os outros iriam achar? O que será que Minwoo pensaria quando visse a verdadeira cor dos meus olhos? – você tá bancando a idiota Nalla. – falei enquanto saia da casa, então respirei fundo tomando coragem e segui para onde eles estavam.


Notas Finais


<3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...