História My Beautiful Girl (2yeon). - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), EXO, Red Velvet, TWICE
Personagens Baekhyun, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, Dahyun, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihyo, Jungyeon, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sana, Tzuyu, Wendy
Tags 2yeon, Chanbaek, Dahmo, Drama, Jikook, Jungyeon, Longfic, Michaeng, Nayeon, Oneshot, Revelaçoes, Romance, Seungyeon, Suga, Yurizando
Visualizações 186
Palavras 910
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Lírica, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus leitores e forevers, turu bom?
Desculpe a todos se estou a postar o capítulo tarde, sabe, eu tive um dia corrido e meio que tive em meio a isto, uns problemas pessoais, mas agora já estou melhor já que não estou a falar muito com elas, agradeço a vocês de coraçãozinho por sempre estarem a dar o seu amor, apoio e carinho na fanfic, eu acabo a me motivacionar com todos eles. Sem mais de longas.

Boa leitura ❤❤

Capítulo 5 - Quero apenas cuidar de você.


Fanfic / Fanfiction My Beautiful Girl (2yeon). - Capítulo 5 - Quero apenas cuidar de você.

Jungyeon POV's


Estava aflita com aquilo tudo, mas que a mesma poderia está bem, então, penso como, nada iria acontecer, me acalmo um pouco, me levanto e decido ver como a mesma estava, e me surpreendi em saber que ela estava neste exato momento, sentada no escritório em quê a doutora falava com Ela, nem sei o que devo dizer em relação aos meus sentimentos, será mesmo que gosto dela ou estou a gostar? Me sento ao lado do Jimin e acabo deitando bem em seu ombro e o mesmo me pergunta:


Jimin: Está cansada Jungyeon? - Depois da sua pergunta, sorrio ao mesmo.


Jungyeon: só um pouco, mas queria ver, se conseguia pelo menos tentar descansar.


Jimin: entendo. - fala e sorrio a mim ao mesmo tempo a pegar e entregar um copo de água.


Apesar de está cansada, acabei a pegar, que estava a ser uma melhor amiga para Ele.

Não teria amigos, pelo fato, de ser meio, que uma garota fechada no passado, porém a isto, não tive amigos e também a única amiga e namorada que tinha era apenas a Wendy, ao passar do tempo, não me relacionei com mais ninguém, depois daquela garota ter me traído, ainda estou a me orgulhar por ter me mudado para Seul, mas que ao mesmo tempo, acabo a sentir falta da minha omma e irmã, foram Elas que sempre cuidavam de mim quando acabei de nascer desde o momento. Deito a cabeça no canto da parede e fecho os meus olhos ao ter a tentativa de cochilar, mas que, acabo de ser chamada pela doutora e a mesma, parece querer falar comigo.


Doutora: Olá minha jovem, bom, sua aí... Como posso dizer?! - Perguntou pensativa e a dou a minha resposta a sorrir para a mesma.


Jungyeon: a minha amiga doutora. - falo e a mesma sorrio a mim a ver os seus papéis.


Doutora: sim, a sua amiga está ótima no seu hábito e em boas condições, é também a garota saudável, mas que, precisa de alguém que cuide dela, por enquanto que está na sua recuperação, teve alguns ferimentos, mas vão passar logo logo. - fala e fico surpresa com a sua resposta, será que Eu poderei cuidar bem mesmo da Im Nayeon? - falo comigo mesma


Acabei de assinar alguns papéis e saiu a Nayeon a sorrir a mim, mas que, acabei a ter a de sentir uma pena pela mesma está assim e num estado como este, ajudo Ela a carregar e ao lado do Jimin a me ajudar, mas logo que já estava a colocar a mesma sentada, iria cair e ao mesmo tempo a atropeçar, mas não deixei e segurei em sua nuca a fixar meus olhos aos seus e a mesma aos meus e falo:


Jungyeon: desculpa. - A mesma sorriu a mim e logo em seguida acariciou meu cabelo.


Nayeon: não precisa se desculpar bebê. - Vi que a mesma estava a agir de maneira... A não sei como explicar, mas que diferente. Isto acho comigo mesma.


Estava a desconfiar disto, mas tenho um pouco de certeza, que Ela só está a querer ser um pouco fofa comigo, até que amei, e que se encontrava deitada em minha perna a acaricio o seu lindo rosto, que a mesma estava a ter o seu cochilo, da próxima vez darei uma lição a mais nesses garotos que fizeram isso a Ela. E aonde já se viu fazer isto com uma garota? Os tenho que admitir que são garotos covardes!

E chegando na casa da mesma, carrego-a no meu braço e agradeço a carona do Jimin e o mesmo ligou o carro indo embora, e então abro a porta a me direcionar ao seu quarto ao mesmo tempo a deita-la com cuidado em sua cama, estava muito fofa a dormir, mas ao sair acabo sentindo algo a me abraçar e vejo que era a Nayeon, retribuo e falo:


Jungyeon: Eu acho melhor ir descansar. - Falo e a mesma me olha e me abraçar.


Nayeon: é que estou sem vontade, sabe. - fala e então dou-le um abraço apertado.


A mesma me puxou para a cama e bem, no mesmo tempo, ficou a me observar, nem a estava a entender o porque disto, mas estava a gostar disso, acaricio o seu rosto e então a mesma fecha os olhos e dorme, mas de tanto sono que estava, acabei dormindo também.

E então, durmo a sentir a sua respiração, em meu pescoço.


--------------Quebra de tempo--------------


Acordo e vejo que estávamos juntas e a vejo ao meu lado, era uma anjinha, mas que, a mesma estava a me abraçar e também, e logo em seguida, acabei a me pegar que nós duas acabamos de dormir de conchinha, mesmo o ato não sendo meio importante, eu estava ao mesmo tempo, começando a amar a carícias e apego de Im Nayeon, resolvo me levantar.


Faço as minhas higienes matinais e vejo a mesma a tentar se levantar, mas que nem a teve uma energia para se levantar, a ajudei e a sentar na cadeira a fazer o café da manhã, vi que nós mesmas parecíamos namoradas. Por conta que estou a cuidar muito bem dela.


Nayeon POV's


Eu teria sofrido muito depois de ontem e ao mesmo tempo, ficado machucada, mas Eu estava feliz e pensando positiva, Jungyeon vai me proteger para sempre.

Acabamos tomando café da manhã nós duas juntas e logo em seguida vou para meu banheiro a tomar banho e ao terminar acabo a me direcionar ao quarto, mas que logo ouço um barulho da porta a ser aberta.


Notas Finais


Espero que tenha gostado e mais uma vez desculpe se gostei capítulo tarde, mas tentarei o possível para postar com mais frequência mais cedo, e também sobre os votos que também deram no aviso, eu estarei à fazer a fanfic de todas elas, mas que pode demorar só um pouco para der postado, por conta da criatividade, mas não se preocupem, eu irei com certeza fazer todos. Até a próxima e beijos de chocolate. 🍫😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...