1. Spirit Fanfics >
  2. My Beautiful Queen >
  3. Capítulo 5

História My Beautiful Queen - Capítulo 5


Escrita por: Marshmellow23

Notas do Autor


Voltei ✌✌ 🍃🍃👽👽

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction My Beautiful Queen - Capítulo 5

Zayn Pov’s

Sempre fui um cara frio e calculista. Tenho muito orgulho da pessoa que me tornei, foi dessa forma que consegui dominar com punho de ferro a Auto Sport Malik’s assim que meu pai veio a se aposentar, abdiquei todo meu tempo fazendo a empresa crescer mais e mais, tendo vários investidores ajudando meu império. Tinha uma vida ganha regada a festas, diversos amigos, mulheres aos meus pés, mas tudo isso se foi assim que minha empresa veio a falência, todos me deram as costas principalmente a pessoa que jurou me amar independente de tudo. Lauren Jauregui. Minha ex namorada. Ela se tornou a rainha de Miami sendo a empresária mais rica do país no ramo de gestão empresarial e ao invés de me ajudar a reerguer minha empresa, Lauren simplesmente me deu um pé na bunda no momento mais difícil da minha vida.

Ódio, inveja e raiva. Era o que eu sentia ao vê-la crescer cada vez mais enquanto me desdobrava para tentar não perder o meu império, sendo que ela poderia ao menos ser solidaria comigo uma única vez. Engoli todos esses sentimentos e fui atrás da mesma exigir que ela me ajudasse em troca dos quatro anos que vivemos juntos, mas ela me humilhou perante ao seus funcionários me escorraçando de sua empresa como um cachorro de rua.

Fúria. Foi o que me dominou pelos os dias seguintes que fui humilhado por ela entre outras pessoas que imaginei me ajudar nesse momento difícil. Como eles poderiam me dar as costas no momento em que mais preciso? Quando eu estava por cima, dando diversas festas, pagando as melhores viagens eles vinham feito urubus atrás de carniças. Agora que fali, simplesmente somem sem deixar qualquer rastro?

Vingança. Foi o que eu jurei fazer a todos que me apunhalaram, me abandonaram e traíram. Todos pagaram por isso e eu comecei com minha lindíssima ex namorada que resolveu dar uma festa de gala se mostrando melhor que os outros, mas isso acabou assim que atirei nela em frente ao seus súditos como ela os chamavam. Infelizmente um dos seguranças conseguiram tira-la antes do tiro lhe acertar em cheiro fazendo ele se tornar um raspão, mas não ficará assim, Lauren Jauregui se tornou minha inimiga número um e farei questão de matá-la com minhas próprias mãos.

Lauren Pov’s

Depois que Camila se apresentou para a Dra. Gomez, a mim e minha mãe, fiquei alguns segundos tentando entender o porquê do meu pai contrata-la como ela havia dito sendo que nós temos os melhores segurança do país:

Lauren: Desculpe minha indelicadeza, mas por que meu lhe contratou sendo que temos os melhores seguranças do país? Pergunto curiosa.

Camila: Pois o que eu faço nenhum do seus seguranças podem fazer sem a ordem de um superior maior. Fala fria. – O caso do seu ex namorado é bem mais complicado do que você imagina Srta. Jauregui, o mesmo está sendo procurando não somente pela polícia como pelo FBI entre outras entidades que não vem ao caso agora. Explica séria.

Clara: O que isso quer dizer? Pergunta confusa.

Camila: Zayn Malik se tornou agora um terrorista ao se aliar com países inimigos. Responde fria. – Meu serviços é te defender de tudo e todos. Assegura. – Independente da forma que será.

Lauren: Não é possível que aquele imbecil se rebaixou a esse nível só para não perder uma empresa que já findava ao fracasso. Cuspo debochada.

Camila: Não posso entrar em mais detalhes senhorita, ordens do seu pai. Fala séria.

Dra. Gomez: Eu acho até bom. Se faz presente. – Assim é menos estresse para você. Fala firme e eu reviro os olhos. – Vou voltar as minhas rondas, qualquer coisa pedem para um das enfermeiras me chamarem. Avisa e nós assentimos. – Até logo. Se despede saindo do quarto.

Clara: Sei que não pode dar muitos detalhes sobre o caso, mas poderia explicar um pouco mais sobre você? Pergunta curiosa e eu a agradeço internamente.

Camila: Sou ex soldado militar, trabalho para os socialites o tempo todo, meu serviço é meio diferenciado por assim dizer. Responde séria. – É só o que lhe posso dizer no momento.

Clara: O importante é você cuidar da minha menina, para mim já é o suficiente. Fala firme e a segurança assente.

Lauren: Posso ao menos saber um pouco mais sobre você Srta. Cabello? Pergunto interessada. – Pelo que vejo ficaremos próximas por um longo tempo.

Camila: Não sou muito de falar sobre minha vida. Responde séria.

Lauren: Preciso saber quem é a pessoa que ficará vinte e quatro horas ao meu lado. Falo séria. – Não a conheço, pode claramente ser um informante do Zayn infiltrado. Cruzo os braços dando meu melhor olhar debochado.

Camila: Não jogaria toda minha vida no lixo para trabalhar com um cara medíocre, filhinho de papai que ao menos sabe cuidar do próprio dinheiro. Devolve o deboche.

Lauren: Nisso concordamos. Murmurando desviando o olhar.

Clara: Só nos diga o básico Srta. Cabello. Pede cordial e a morena solta um suspiro assentindo.

Camila: Sou Camila Cabello, tenho vinte e sete anos, nasci em Havana, Cuba. Responde simples. – Latina como podem ver. Sorri fraco. – Trabalhei como militar até meu chefe me despedir por exaustão ao qual eu não enxergava. Solta um suspiro. – Sou filha única e no momento trabalho como segurança particular é o máximo que posso lhes responder.

Clara: Já é o suficiente querida. Sorri doce.

Lauren: Para mim não é, mas aceitarei por enquanto. Falo em total descaso.

Camila: Como disse anteriormente, sou muito bem classificada para esse tipo de caso. Fala fria. – Fiz um treinamento específico para isso, seus seguranças são bons, mas não tem certas regalias que eu tenho. Fala firme.

Lauren: Metida. Murmuro revirando os olhos.

Camila: Realista senhorita. Retruca de volta.

Clara: Bom, agradecemos por estar aqui Srta. Cabello seu trabalho será aceito por nós duas de bom agrado. Fala gentil e a latina assente.

Lauren: Não responda por mim mamãe. Resmungo fazendo bico.

Clara: Não seja infantil Lauren. Me repreende.

Lauren: Só estou sendo realista. Debocho. – Já pode se retirar Srta. Cabello, quero ficar a sós com a minha mãe. Peço firme.

Camila: Creio que a senhorita não entendeu, eu não sairei do seu lado por um bom tempo. Fala firme.

Lauren: E a minha privacidade? Pergunto irritada e ela solta os ombros.

Camila: Sinto muito senhorita, enquanto não acharem Zayn Malik você não poderá ficar sozinha em nenhum momento. Assegura firme. É Lauren, a partir de agora sua vida será um inferno.


Notas Finais


Volto já 👉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...