1. Spirit Fanfics >
  2. My Beautiful Queen >
  3. Capítulo 7

História My Beautiful Queen - Capítulo 7


Escrita por: Marshmellow23

Notas do Autor


Roi ^-^

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction My Beautiful Queen - Capítulo 7

Camila Pov’s

Assim que saímos do hospital seguimos até a mansão Jauregui sem nenhum transtorno, ao chegarmos ajudei a Srta. Jauregui descer do carro a levando para dentro da casa, coloquei-a em seu sofá e voltei para o carro pegar suas malas sendo acompanhada por sua mãe:

Clara: Muito obrigada Srta. Cabello. Agradece assim que coloco as malas no hall da sala.

Camila: Não há de que Sra. Jauregui. Asseguro firme. – Tomei a liberdade para falar com seus empregados sobre o novo quarto da Srta. Jauregui que será aqui no andar de baixo por alguns tempos. Falo firme e ela assente.

Clara: Fez bem querida, Lauren não poderá fazer muitos movimentos por enquanto. Fala séria indo se sentar ao lado da filha.

Lauren: Já pedi uma indicação de um ótimo fisioterapeuta para a Dra. Gomez e a mesma indicou uma tal de Hailey Baldwin. Fala digitando em seu celular.

Camila: Terei que pedir suas credenciais. Falo firme. – Ordens do Sr. Jauregui. Falo séria assim que seu olhar cai em mim.

Lauren: Tenho certeza que a Srta. Baldwin não me fará nenhum mal. Bufa irritada.

Camila: São as regras senhorita. Falo firme e ela revira os olhos. – Irei agora mesmo verificar sua ficha. Me afasto das duas, mas não o suficiente para deixa-las desprotegidas, pego meu celular e envio uma mensagem para um amigo hacker dando o nome da tal fisioterapeuta. Espero por mais alguns minutos e logo tenho toda a vida de Srta. Hudson em minhas mãos. – Ela não é ameaça. Falo ao me aproximar das duas novamente.

Lauren: Oh não me diga. Fala debochada. – Descobriu que ela não é uma surtada querendo me matar?

Clara: Michelle. Repreende a filha. – Camila só está fazendo o trabalho dela, você deveria agradece-la e não debochar dela. Fala séria.

Lauren: Obrigada Srta. Cabello. Agradece secamente.

Camila: Só estou fazendo meu trabalho senhorita. Falo fria engolindo toda a vontade de xingar essa patricinha metida.

Clara: Bom, já que nos acertamos irei pedir aos empregados para nos servir o café da manhã. Fala sorridente se dirigindo até a cozinha.

Lauren: Pode me dizer o que encontrou da minha fisioterapeuta? Pergunta quebrando o silêncio.

Camila: Pensei que estava desinteressada. Debocho friamente.

Lauren: Só estou tentando matar esse silêncio horroroso. Revira os olhos. – Se quiser ficar aí como dois de pau por mim tanto faz. Balança os ombros voltando sua atenção ao celular.

Camila: Ela trabalha a pelo menos seis anos nessa profissão, tem um filho, é divorciada, tem um grande habito em correr a cinco da manhã todos os dias. Pontuo cada ação que havia lido. – Já foi uma das ortopedistas mais recomendada do estado, porém ao se envolver em um escândalo com seu ex marido, perdeu certos créditos perante a sociedade se tornando fisioterapeuta.

Lauren: Uau. Sussurra impressionada. – Quem é o ex marido dela?

Camila: O empresário Justin Bieber. Respondo ao ver seu nome na ficha. – Ele sim pode ser uma ameaça. Murmuro ao ver a ficha do canadense.

Lauren: Bieber é meu inimigo a anos e nunca me fez nada. Assegura com um sorriso torto. – Até porque o mesmo é um grande tapado.

Camila: Ele não fez porque a senhorita estava namorando o Malik. Pontuo. – Agora que se separaram e ele a jura de morte, Bieber não pensará duas vezes em ajuda-lo com isso. Falo mostrando uma foto do dois para ela. – Foi tirada semana passada, no restaurante mais badalado de Miami, os dois tem alguns amigos em comum que também gostaria de ver a senhorita morta. Falo séria.

Lauren: Não pode ser. Murmura passando algumas imagens a diante. – Esses dois filho da puta irão me pagar. Rosna furiosa.

Clara: A mesa já está posta meninas. Aparece sorridente, mas seu sorriso some ao ver a expressão da filha. – O que houve querida? Pergunta preocupada.

Lauren: O que houve? Houve que meus inimigos estão se reunindo para tentar me matar. Fala furiosa.

Camila: Não se preocupe Srta. Jauregui já tenho algumas ideias em mente onde além de protege-la irei impedir que eles tentem te matar. Asseguro firme.

Clara: Ficamos muito agradecida Srta. Cabello, Deus me livre perder minha menininha. Fala apertando a filha em seus braços.

Lauren: Mãe já pedi para não me chamar assim, principalmente na frente do outros. Resmunga tentando se soltar de seus braços.

Clara: Você sempre será minha menininha. Beija sua testa. – Agora vamos tomar um belo café reforçado, aquilo que te davam no hospital nem deveria ser chamado de comida.

Camila: Eu a levarei até lá senhorita. Falo indo a pegar no colo.

Lauren: Eu consigo andar Srta. Cabello. Tenta argumentar, mas eu já a tinha em meus braços. – Se bem que seus braços é bem confortáveis. Murmura baixinho.

Camila: Fico feliz em ajuda-la senhorita. Falo um tanto envergonhada a tal comentário, mas logo volto a minha postura séria.

Lauren: Coloque-me na cadeira da ponta por favor. Pede e eu assinto.

Camila: Pronto senhorita. Falo me afastando assim que a mesma está acomodada em sua cadeira.

Clara: Sente-se com a gente Srta. Cabello, aposto que não comeu nada até agora. Pede sorridente.

Camila: Eu estou bem Sra. Jauregui, obrigada. Falo gentil com um sorriso fraco em meus lábios.

Clara: É uma ordem Srta. Cabello. Fala firme cruzando os braços.

Camila: Tudo bem. Murmuro sentando ao seu lado.

Clara: Ótimo. Sorri docemente. – Miranda minha querida, nos sirva por favor. Pede para uma mulher que beira os seus cinquenta anos, tem a pele morena, olhos castanhos, lábios finos e corpo robusto.

Miranda: Sim senhora. Assente começando nos servir.

Camila: Obrigada senhora. Lhe agradeço assim que ela termina de me servir após suas patroas.

Miranda: Não há de que senhorita. Sorri doce. – Precisando de mim estarei em minha cozinha. Avisa e logo se retira.

Lauren: Hummm essa salada de fruta está divina. Fala sincera sem rudez.

Clara: Mandei Miranda prepara-la com muito carinho para você meu amor. Fala amorosa. – Fico feliz que tenha gostado.

Lauren: Qualquer coisa é melhor que aquela comida de hospital. Fala bebericando seu suco.

Clara: Nisso eu tenho que concordar. Assente bebendo o que eu deduzo ser café. Enquanto as duas ficam trocando trivialidades, aproveito para terminar meu café rapidamente e voltar minha atenção em minha mais nova missão. – Camila? Me chama.

Camila: Sim? Lhe dou atenção.

Clara: Poderia levar minha filha até seu quarto para a mesma descansar? Pergunta séria, mas com um sorriso nos lábios.

Camila: Claro. Respondo deixando minha xícara já vazia para trás. – Vamos senhorita. Ajudo-lhe a levantar.

Lauren: Quero ir andando dessa vez Cabello. Ordena e eu assinto segurando firmemente sua cintura e sua mão.

Camila: Vamos devagar senhorita. Afirmo assim que a vejo vacilar alguns passos.

Lauren: O-Ok. Assente segurando forme em minha mão. Caminhamos lentamente até seu quarto, abro a porta dando-lhe passagem e ajudo-a a se acomodar em sua cama. – Obrigada. Agradece em sussurro.

Camila: Estarei aqui do lado de fora caso precise de mim. Aviso e ela assente. – Deixei a janela aberta, porém com os vidros abaixados. Aponto para o objeto. – O mesmo é blindado não correndo o risco de quebrar com balas ou algo do tipo.

Lauren: E se eu precisar escapar de algum invasor? Pergunta sarcástica.

Camila: Eu estarei aqui para lhe proteger. Asseguro firme. – E se caso precisarmos fugir de um invasor iremos pela porta do seu closet. Aponto para a porta ao lado do banheiro. – Fiz uma parede falsa atrás do seu closet que dá até o porão da mansão.

Lauren: Quando fez isso? Pergunta curiosa e um tanto irritada.

Camila: Nas trocas de turno com o Sr. Miller. Respondo firme.

Lauren: Meu pai sabe disso? Cruza os braços.

Camila: Ele me deu carta branca para fazer o que for preciso pela a sua segurança senhorita. Falo fria e ela assente. – Estarei aqui fora caso precise de mim. Falo seguindo até a porta.

Lauren: Camila. Me chama e eu lhe dou atenção. – Obrigada por tudo que está fazendo.

Camila: Só estou fazendo meu trabalho senhorita. Falo firme. – Descanse Srta. Jauregui. Falo séria e me retiro indo até a sala me reunir aos outros seguranças. – Ela já está segura. Falo assim que vejo o olhar de Miller cair em mim.

Bruce: Ótimo. Fala frio. – Já tem um plano em mente Cabello?

Camila: Não senhor. Minto. – No momento meu único plano é manter a senhorita Jauregui segura. Falo fria e ele assente com um sorriso sarcástico em seus lábios.

Bruce: Claro, assim como todos os meus homens. Diz debochado. – Não sei o que meu patrão viu em você. Resmunga revirando os olhos. – Só não deixa a dondoquinha desaparecer ok Cabello? Pergunta frio e eu assinto. Miller não é tão confiável assim, por isso não contei sobre meus planos, tenho uma própria equipe preparada para essa missão e contar para ele iria arruinar tudo sendo que o mesmo pode estar trabalhando para o lado inimigo. Volto ao meu posto longe deles, fico pesquisando mais sobre a vida de cada um daqui e tenho a grande certeza que nossa estadia por aqui está com dias contados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...