1. Spirit Fanfics >
  2. (My) Beloved Cat (Min Yoongi) >
  3. Noona.. Se quiser que eu suma é só pedir..

História (My) Beloved Cat (Min Yoongi) - Noona.. Se quiser que eu suma é só pedir..


Escrita por: X-Kira

Notas do Autor


Hi mochis!!! Desculpa pela demora, tive alguns contra tempos aqui.

E segue capítulo.. Boa leitura!!! ❤

Capítulo 5 - Noona.. Se quiser que eu suma é só pedir..


Fanfic / Fanfiction (My) Beloved Cat (Min Yoongi) - Noona.. Se quiser que eu suma é só pedir..

Eu o olhei sentindo meu coração acelerar de um jeitinho estranho, andei até o sofá e toquei em seu rosto fazendo carinho ali.

SW: - Você é um anjo em minha vida Suga, você não precisa se forçar a nada - ele abaixa a cabeça - O que foi gatinho?

YG: - O Suga é um peso para a noona - tento fazê-lo me olhar, mas ele volta a encarar suas pernas, seus olhos estavam marejados e sua carinha triste, aquilo estava me dando um aperto no coração.. - O Suga quer ajudar a noona o máximo que ele puder...

SW: - Suga..


YG: - O Suga quer fazer a noona dele feliz!! Mas não sabe como!! - vejo uma lágrima escorrer em seu rosto e o puxo para um abraço.


SW: - Suga, presta atenção. Você está me fazendo bem, muito mais do que pensa - suspiro fazendo carinho em seu cabelo enquanto sinto meu ombro ficar molhado com suas lágrimas - Fazia mais de dois meses que eu não conseguia dormir direito, depois que você chegou eu durmo até a noite inteira!! Tirei uma folga do trabalho, coisa que eu não fazia a tempos, e eu estou voltando a sorrir aos poucos, isso tudo por sua causa!! Então não fique assim huh?

YG: - O Suga não consegue não ficar triste... Ele não sabe como fazer a noona feliz... - ele passou seus braços em minha cintura me apertando contra si - Ele não sabe do que a noona gosta.. Não sabe confortar a noona quando ela está machucada, ele atrapalha a noona de sair - soloça - Noona... Se quiser que eu suma é só me pedir... - apertou mais o abraço.

SW: - Suga que ideia é essa?? Você sumir?? Nunca mais fale nisso ok?? Eu gosto de você, gosto do seu jeitinho, e você não me atrapalha em nada - beijo seu ombro encostado a mim - Não chore ok? - ele não respondeu.

Ficamos ali abraçados um tempo até eu ouvir meu celular tocar, ele me soltou devagar secando suas lágrimas em sua mão e ficou olhando o chão.

Por que ele está assim? Triste por achar que não me faz feliz? É coisa de gato?

° ~ L i g a ç ã o ~ °

SW: - Alô?

* - Boa tarde, é da casa da senhora Kang?

SW: - Não, é da filha dela, posso ajudar?

* - Senhorita Kang Luiza Swan, venho por meio desta ligação lhe informar que o seu querido irmão te pregou uma peça e você caiu direitinho - gargalha - Bobona!! Como você está?

SW: - Luhan!!! - ri - Seu bocó!! Que milagre você me ligar, aconteceu alguma coisa?

LU: - Não, eu só estou com saudade de você mesmo, por isso liguei, como você está Luiza?

SW: - Bem, e você? Como vão as coisas aí? Você ainda está na China?

LU: - Sim, mas não por muito tempo.

SW: - Hã?

LU: - Eu quero ir te ver.

SW: - QUE? - me jogo no sofá sorrindo e o Yoongi me olha - É sério??

LU: - É - sorri - Aluga uma casa pra mim?

SW: - Por que não fica aqui em casa comigo?

LU: - Ah maninha, é a sua privacidade, se eu for ficar aí com você não iria te incomodar?

SW: - Ah Luhan que ideia!! Tsc.

LU: - Tá bom tá, eu fico aí com você se não tiver problema.

SW: - Certo, eu só vou falar com uma pessoa sobre isso.

LU: - Tem alguém morando com você?

SW: - Sim.

LU: - Sohee? Se for ela nem sonha que eu fique aí.

SW: - Não, é um amigo meu.

LU: - UUUUUUUUUU - ri - Vem com "amigo" pra cima de mim Luh? Morando com o cara e é um amigo?

SW: - Ele é meu amigo sim, não pense besteira.

LU: - Já pensei foi mal - ri.

SW: - Porra Luhan - ri - Você não muda nisso né?

LU: - Foi mal maninha - fica quieto um pouco - Mas ele te trata bem? É bonito?

SW: - Sim Luhan ele me trata bem, é um amorzinho de pessoa - olho o Yoongi que me olhava quieto - E ele é bonito sim.

LU: - Huuuuum... Quando eu chegar eu decido se shippo vocês ou não.

SW: - Ih vai começar.

LU: - Já posso comprar minha passagem?

SW: - Pode, e não demora.

LU: - Semana que vem dá?

SW: - Dá - olho a mesa, eu estou morrendo de fome - Posso desligar agora? Ainda vou almoçar.

LU: - Vai maninha, bom apetite!! Eu amo você ok? Até logo!

SW: - Até Luhan, eu também te amo - ele desliga.

° ~ L i g a ç ã o OFF ~ °

SW: - Você que fez o almoço? - ele assente - Onde aprendeu? - me levanto indo até a pia, lavo as mãos e me sento a mesa enquanto ele lava suas mãos.

YG: - O Suga viu no YouTube, e aprendeu um monte de coisa para ajudar a noona!! - sorri e se senta a minha frente e eu me sirvo sendo seguida por ele.

SW: - Suga - ele me olha e eu pego os talheres - Você se incomoda se meu irmão passar um tempo com a gente? Tem muito tempo que não nos vemos.

YG: - Não noona, ele é seu irmão - sorri me olhando e come um pouco.

SW: - Obrigada - sorrio e coloco um pouco de comida na boca e fico surpresa - Isso está ótimo - o olho, ele dá um sorrisinho de lado ainda comendo.

YG: - Que bom que a noona gostou!! - enche o garfo de novo - Noona, o Suga pode te fazer uma pergunta?

SW: - Sim, manda - digo colocando um pouco mais de comida em meu prato.

YG: - A noona é esposa do Suga? - o olho - É que eu vi no vídeo que o homem e a noona dele eram casados, e ela era esposa dele, o que é casamento noona?

SW: - Casamento.. - tento pensar em alguma coisa - Casamento é uma união entre duas pessoas que se amam muito e o que querem naquele momento é ficar juntos para o resto de suas vidas.

YG: - Ah - termina de comer - Então a noona não é esposa do Suga, ela não ama ele.. - vi o sorriso dele sumir.

Por que eu me sinto assim... Por que estou incomodada com o que ele disse?

Abaixo a cabeça e termino de comer, ele insistiu em lavar os pratos, mas eu lavei, Suga já fez muito por hoje.

Depois de arrumar a cozinha vou para a sala e me sento ao lado do Yoongi e encosto a cabeça em seu ombro.

SW: - Eu sou uma péssima noona - suspiro - Você é um gato também certo? Gosta de carinho.. Eu sou tão dura com você..

YG: - Não noona - ele encosta a cabeça na minha - A noona é ocupada, o Suga entende - eu faço bico e ele me olha de lado - O Suga vai ficar triste se a noona ficar assim.

SW: - Tudo bem... - me lembro do Kai - Ah.. Suga..

YG: - Diga, noona.

SW: - Quer ir a uma festa hoje?

YG: - A noona vai? - assinto - Se é assim o Suga quer ir!

SW: - Vou avisar ao Kai então - ele concorda e eu mando mensagem para o Kai confirmando que nós vamos e ele me responde na hora, dando a localização do lugar, e o horário que vai se encontrar comigo lá já que ele quer entrar comigo e o Yoongi.

Deitei no colo do Yoongi e senti o mesmo acariciando meus cabelos, enquanto assistimos "Viva: a vida é uma festa". Não demorou muito para eu pegar no sono.

...

SW: - Suga não demora que eu tenho que secar seu cabelo ainda!!! - digo colando os cílios postiços em cima dos meus naturais.

YG: - Noona? Eu já saí do banho.

SW: - Certo pega o secador de cabelo pra mim?

Escuto seus passos e olho para trás de mim pelo espelho e o vejo parado com o secador na mão com a toalha enrolada em sua cintura.

Fecha a boca Luiza.

Coloco o fio do secador na tomada e ele se senta a minha frente para eu secsr seus cabelos.


° { Yoogi POV on } °

A noona está linda... Eu não consigo parar de olhar para ela mesmo que eu tente ao máximo. Parece que aquele vestido foi feito para ela!! Ficou tão bonita... O cabelo está alinhado perfeitamente escorregando pelas suas costas, ela desenhou um traço em seus olhos que realçou a cor de sua íris e o formato puxadinho deles, a boca estava vermelha, da cor do vestido. Ah ela está tão linda...

SW: - Suga? - ela me olhava pelo espelho sorrindo - Já acabei!! Deixa eu fazer uma coisa em seus olhos? - assinto e ela vem com um pincel com a ponta arredondada e cheio de pelinhos para perto dos meus olhos e eu os fecho.

Ela está tão perto.. Seu cheiro é o melhor que já senti em minha vida, toda vez que eu a vejo meu coração chega a errar as batidas. Eu já não sei o que é isso, vou ficar louco...

YG: - O Suga te ama... Ele não consegue mais esconder isso noona - falo baixo, ela está de costas para mim e passando o pincel em um quadrado escuro.

SW: - Disse alguma coisa Suga? - olha para mim parecendo assustada.

...🖤



Notas Finais


Vamos de festinha e revelações no próximo cap. Bjinhos mochis!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...