História My Beloved Criminal (NamJin) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, TWICE
Personagens Chanyeol, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, Tzuyu, V
Tags Fbi, Namjin
Visualizações 383
Palavras 2.619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction My Beloved Criminal (NamJin) - Capítulo 1 - Capítulo 1

Kim NamJoon levantou da sua cadeira, alongou as costas, saiu do seu pequeno escritório e foi até o escritório ao lado onde podia ouvir altas risadas. Parando em frente à pequena sala onde dois de seus melhores amigos e agentes estavam, ele bateu a mão com força contra a parede. Os dois agentes pularam e olharam para NamJoon com olhares inocentes.

- Agente Jung, Agente Park. - NamJoon falou antes do canto da sua boca formar um pequeno sorriso. - O que faz vocês se distraírem uma hora dessas?

- Foi o Hoseok, senhor. - O rapaz de cabelos escuros falou, apontando para o rapaz loiro.

- Você não pode colocar a culpa em Hoseok sempre, Jimin. - NamJoon cruzou os braços e se apoiou na parede do escritório. -Você deveria estar preenchendo os relatórios do roubo da Tiffany & Co. Roubo de jóias,não é algo que a gente pega leve por aqui.

- Não foi ele, NamJoon. -Hoseok disse calmamente.

Namjoon ajustou uma mecha de seus cabelos, puxando ele para cima da testa em seu pequeno topete.

- Nós não temos evidência o suficiente para saber quem foi.

- Nós estamos atrás desse cara por quase um ano, NamJoon. - Jimin apontou, sentando do lado da mesa de Hoseok, e pegando uma pasta com os últimos casos de roubos de jóia. Apesar de que aquela pasta não tinha os casos de roubo do homem que NamJoon estava atrás. Apenas NamJoon tinha aquela ficha. - A gente já sabe os hábitos dele, NamJoon. Você, de todas as pessoas, sabe os hábitos dele.

- E teria um vídeo. -Hoseok acrescentou. - Não tem nenhum vídeo.

NamJoon também era quem tinha acesso aos vídeos. Celulares descartáveis, câmeras e até iPods. Todos esses aparelhos continham vídeos de ninguém menos que Kim SeokJin, um dos criminosos mais procurados da Inglaterra. Desde quando SeokJin começou a cometer crimes, de um jeito bem discreto que a polícia quase não estava envolvida, ele fazia esses vídeos. Conforme o tempo foi passando, o criminoso foi ficando mais confiante e corajoso. Ele chegou ao ponto de revelar o próprio nome. Foi aí que o FBI entrou em cena.

E a caçada comecou.

NamJoon se considerava culpado pelos vídeos mais específicos de SeokJin. Ele cometeu o erro de falar com um repórter, algo que ele sempre se recusava a fazer, pela própria privacidade dos casos do FBI. Mas naquele dia ele estava com muita raiva, furioso. Quando um repórter perguntou sobre o caso, ele respondeu:"Eu juro,em nome de Deus,quando eu pegar aquele homem,não vou hesitar em colocar as algemas nele".

No próximo vídeo que SeokJin deixou, logo após o pequeno deslize de NamJoon, ele contentamente falou:"O homem atrás de mim é o perfeito Agente Kim? Isso é incrível,mesmo! É uma pena que nunca vamos nos conhecer. Tchau,Kim!

A partir daí, Jin falava apenas para NamJoon nos vídeos, coisas simples como:"Sentiu minha falta,meu amado Nam? Posso te chamar assim? Bem,você não pode me dizer o que fazer. Gostaria de ficar mais um pouco e bater um papo,mas eu tenho que ir. Até logo". 

- Agente Kim, Terra chamando. -Hoseok chamou, batendo palmas próximo ao rosto de NamJoon.

- Eu tava pensando... -Os olhos verdes de NamJoon fecharam e abriram lentamente. - Enfim, só porque não tem vídeo, não signfica que ele não está envolvido. Talvez ele esqueceu e não fez.

- Você tá brincando? - Jimin riu. - Não há nada que aquele criminoso ame mais,do que esfregar na sua cara que ele conseguiu escapar.

- Ele não vai escapar na próxima vez. - NamJoon murmurou. - Nós vamos estar preparados e vamos prendê-lo.

- Sim... - Hoseok começou.

O celular do líder começou a tocar,e NamJooncortou o que Hoseok estava falando para atender.

- Kim NamJoon.

- NamJoon, é Agente Lee aqui. - A voz do chefe falou. - Aconteceu outro roubo. Joalheria Garrad, Rua Albermale, número 24.

- Sim senhor, estamos a caminho. - O agente respondeu rapidamente.

- NamJoon. - O Agente Lee continuou.

- Sim?

- Tem um vídeo.

- Filho da puta esperto. - NamJoon fechou os olhos com força, quase esmagando o celular com as mãos.

- Atrasado de novo. - O Oficial Clutter murmurou assim que NamJoon saiu do seu Suburban preto.

- Nós não fomos os primeiros a serem chamados, Clutter. -NamJoon respondeu bruscamente. Honestamente,ele achava que os policiais deviam ir embora e deixar o trabalho para os profissionais.

- Já tem agentes recolhendo digitais. -Clutter continuou, andando atrás de NamJoon, enquanto ele ia para a porta da frente da joalheria. Típicos sinais de Kim SeokJin. Nenhuma janela quebrada, porta ou cadeado. Ele simplesmente entra e sai.

- É necessário mesmo recolher digitais quando a gente já sabe quem é pelas evidências deixadas? - NamJoon revirou os olhos -Sério, Clutter, você tá livre para ir pra casa. Deixe a gente lidar com isso.

- Cadê a sua equipe? -Clutter riu, praticamente respirando no pescoço de NamJoon enquanto o agente esperava sem paciência na porta uma mulher examinar o vídeo.

Antes de NamJoon conseguir responder, Hoseok e Jimin vieram na direção da joalheria. Hoseok limpou a garganta e NamJoon,apontou para os dois.

- Aqui estão dois deles.

- Oficial Clutter -Hoseok franziu os lábios.

- Você está livre pra ir embora - Jimin falou e ofereceu um sorriso forçado.

O Oficial Clutter revirou os olhos e murmurou baixinho algo como "malditos federais achando que são tudo de bom", e foi embora. NamJoon olhou para os seus parceiros de equipe.

- Jung, Park. Vocês dois estão sempre atrasados.

- É a primeira vez em um tempo já. - Hoseok declarou - Ficamos presos no tráfego.

- Sim, okay - NamJoon suspirou - Eu vou pegar o vídeo,e depois vou fazer um relatório com a atendente que percebeu o roubo.

- Nós podemos esperar o vídeo para você - Jimin ofereceu, olhando para a mulher que ainda estava examinando o vídeo. Ela estava claramente irritada com os três agentes atrás dela.

- Ótimo - NamJoon levantou uma sobrancelha - Eu não quero vocês assistindo o vídeo até nós voltarmos pra agência, entendido?

- Não vamos assistir sem você, NamJoon - Jimin disse suavemente.

O agente líder apontou um dedo para ele.

- É Kim quando estamos no trabalho, Park.

Hoseok e Jimin compartilharam uma risada antes de NamJoon passar por eles e entrar pela porta. Ele passou pelos pavimentos até chegar em uma mulher irritada, sem dúvidas a atendente da joalheria que ligou sobre o assalto. Mostrando o distintivo para um policial que tentou o parar, ele andou até a nervosa garota.

Ela olhou para ele de cima a baixo.

- Mais um pra me bombardear com perguntas?

- Eu não diria bombardear, madame. -NamJoon respondeu gentilmente, oferecendo uma mão para ela. Apesar de que ela estava irritada e não tentaria dar em cima dele igual a maioria das mulheres fazia, tirando o fato de que ele era secretamente gay, ele precisava tirar algumas informações dela - Agente Kim do FBI. Você poderia me responder algumas perguntas relacionadas ao roubo?

A garota bufou mas sacudiu a mão do agente.

- Suzie Throwton. E depende da pergunta. Eu já respondi tudo o que eu sei, e o que eu sei não é muita coisa.

- Vamos ali naquela parte do prédio comigo? - NamJoon perguntou gentilmente e ela assentiu lentamente.

Eles saíram de perto dos outros policiais e agentes que estavam pela área,e ela cruzou os braços.

- Eu não estava aqui na hora da invasão. A dona da loja está viajando e me pediu para pegar o inventário. A loja geralmente fica fechada hoje, já que é domingo, então eu não estava esperando nada de demais.

- Então você veio pegar o inventário - NamJoon murmurou. - Você não ia trabalhar?

- Não - ela balançou a cabeça.

- Você tem acesso às câmeras de segurança? -Ele perguntou.

- Nós teremos assim que a dona da loja Julie, chegar aqui. Eu liguei para ela, mas ela não vai conseguir chegar aqui até mais tarde.

- O que fez você perceber que a loja foi assaltada?

- Eu fui destrancar a porta da frente, mas em vez disso acabei trancando. Alguém já tinha destrancado -Suzie respondeu.

NamJoon franziu a sobrancelha. SeokJin era bom, mas como ele iria conseguir destrancar a porta de uma joalheria sem as chaves? Era o que fazia o agente ficar perdido.

- Então a pessoa que invadiu já tinha as chaves.

- A pessoa precisaria do cartão de identificação também. - ela disse devagar - A não ser que tenham saído pela porta da frente, porque aí era só colocar o código e desligar o alarme do cartão.

- Quando a gente tiver as fitas da segurança vai ser mais fácil de entender. - NamJoon suspirou - Quanto foi roubado do inventário?

- Tudo da vitrine da frente sumiu. - ela grunhiu - Foi sorte que a pessoa não entrou na sala de estoque, porque é lá que nós guardamos novas jóias e as em reparo. Mas é estranho, porque seria muito fácil de entrar ali, mas eu olhei o inventário e não estava faltando nada.

- Só a vitrine? - NamJoon arqueou as sobrancelhas. SeokJin teve a chance de roubar tudo, mas ele pegou apenas as coisas da vitrine.

- Sim... Mas eu não tinha percebido até eu sair da outra sala. Eu pensei ter ouvido a porta da frente bater como se alguém tivesse entrado. Eu achei estranho e depois eu vi uma câmera dentro da vitrine e a vitrine estava vazia, mas a vitrine estava vazia antes, não? Eu acho que eu fiquei tão chocada com a porta destrancada que eu imaginei a porta batendo. Foi aí que eu liguei para a policia. A câmera com o vídeo vai ajudar em algo, Agente Kim? - Ela perguntou curiosamente.

- Nós planejamos assistir assim que chegarmos na agência. -ele disse sem querer dar mais informação do que o necessário - Achamos que é uma grande pista para a pessoa que cometeu o roubo. Mas não estou querendo pular em conclusões precipitadas.

- Voce é o agente líder ou...?

- Eu sou o agente líder sim, isso quer dizer que eu posso tirar conclusões baseadas nos fatos que recebi hoje. Mas estamos saindo do assunto. Acredito que você já me disse tudo o que sabia, então obrigado pelo seu tempo.

- Agente Kim! - Ela disse incrédula - Você é o agente líder, mas você parece tão jovem.

- Tenho vinte e dois, madame. Sou o mais jovem da minha equipe, mas não acho que sou o mais jovem que tenha por aí. Tenha um bom dia, Senhorita Throwton.

Jimin e Hoseok estavam procurando pela loja por alguma possível entrada. Jimin segurava o vídeo em um pequeno saco plástico. Hoseok parou enquanto NamJoon observava a porta novamente.

- Quem quer que tenha sido, é muito bom. Não consigo achar nenhum lugar em que ele tenha possivelmente entrado. -NamJoon murmurou enquanto procurava pela sala.

- Ele, ela... - Jimin suspirou - Não vamos começar a dar gêneros.

- A câmera, Park. -NamJoon grunhiu - É ele. O filho da puta é muito bom. Se não fosse, ele já teria sido pego a esse ponto. Nós só temos que ser melhores. Eu vou vê-lo em algemas e se eu puder, eu vou ser quem vai colocar as algemas nele.

- Se eles ligassem pra gente em primeiro lugar em vez dos polic... -Hoseok começou mas Jimin o cortou rapidamente, tirando ele do caminho e apontando para um duto de ar no teto.

- Não tem parafuso na parte esquerda.

NamJoon atravessou a sala em um instante, usando seu peso e altura para abrir o duto. Balançou, mas não abriu.

- Jung, Park, olhem novamente e vejam se tem outro duto. Eu vou pegar uma cadeira e tentar remover esses parafusos. Tentar ver se uma pessoa consegue caber aí.

- A pessoa teria que ser delicada. - Hoseok murmurou - Com um corpo feminino, mas se você acha que é SeokJin, SeokJin tem...

- Um corpo feminino. -NamJoon concordou - Você viu os vídeos.

Os dois agentes assentiram e rodaram pela sala novamente. NamJoon podia sentir as pessoas o olhando curiosamente enquanto ele subia numa cadeira,e trabalhava com um clipe para remover os parafusos. Os parafusos saíram com bastante facilidade como se já tivessem sido removidos e apenas levemente apertados no lugar. O duto era extramemente estreito, tinha poeira em todos os lados, menos na parte de baixo, e nas laterais tinham marcas de mãos.

O agente sorriu de orelha a orelha e passou uma mão pelos seus cabelos. Hoseok entrou na sala novamente com um sorriso igual ao de NamJoon.

- Na saída tem um duto do mesmo tamanho e sem fechadura.

- Ah sim. - NamJoon desceu da cadeira - Agora que ele descobriu esse método, com certeza vai usar novamente na próxima vez. Quebrar cadeados e janelas é muito arriscado, ele está aprendendo direitinho...

- Já passou um ano. -Hoseok apontou - Se ele não foi pego até agora,então com certeza ele andou aprendendo.

- Nós vamos pegá-lo.-NamJoon disse, determinado - Vamos voltar para a agência e assistir a fita.

No escritório de NamJoon, os três estavam apoiados na mesa enquanto o agente colocava o vídeo no computador. O vídeo abriu e ele sorriu quando a imagem de um jovem atraente encheu a tela. Ele usava uma blusa de gola preta, seu cabelo castanho estava penteado em um pequeno topete.

Jimin sorriu com a reação de NamJoon.

- Você sabia, cara.

- Todos nós sabíamos - O líder agente respondeu e colocou play rapidamente.

"Boa tarde Kim!" -Os olhos azuis de Jin estavam cheios de malícia. - "Eu estou assumindo que vai ser durante a tardr que esse vídeio vai ser assistido. Eu e você sabemos que até lá eu terei escapado. O que aconteceu com aquela promessa que você fez,dizendo que iria me algemar na minha próxima visita? Porque é o que é. Eu estou apenas visitando. Não gaste os seus preciosos cabelos se preocupando comigo, eu não pretendo ser pego tão cedo. Esses policiais são um pouco lesados,não são? Você é tão melhor do que eles...Só não é bom o suficiente. Bem,esse vídeo está maiot do que o usual,eu deveria terminá-lo". - O rapaz começou a esfregar nervosamente a mão na gola da blusa, algo que NamJoon não deixou de reparar.-"Até depois,meu querido Agente Nam".

O vídeo terminou e Hoseok suspirou.

- Bem... Ele não deu nenhuma pista de quando e onde ele vai atacar novamente. Ele apenas tirou sarro da gente... e da polícia, mas...

- Ele quase foi pego! -NamJoon berrou do nada - Ele quase foi pego, vocês viram ele puxando a gola da blusa dele? Ele tava em pânico.

Ele pulou e voltou o vídeo, parando nos vinte segundos.

-"...está maior do que o usual ,eu deveria terminá-lo..."- NamJoon apontou para a mão de Jin que pegava na gola da blusa. Jimin parecia bastante intrigado.

- De novo.

NamJoon assentiu e voltou o vídeo novamente.-"...eu deveria..."-Jimin colocou no replay novamente, ignorando o olhar que Namjoon mandava para ele.

- Park, o quê...

- Presta atenção! Dá pra ouvir um barulho no fundo, como se fosse, não sei, uma chave? - Os três deram replay novamente,e Jimin balançou a cabeça freneticamente. - Com certeza dá para ouvir alguém tentando destrancar a porta!

- Mas já estava destrancada...E ela trancou novamente, isso deu tempo para ele se esconder. Provavelmente debaixo da mesa, tinha espaço o suficiente para um corpo ali, eu observei enquanto procurava pelo quarto. -NamJoon arquejou - Quando chegar as fitas de segurança nós vamos ver ela passando direto pela vitrine e indo para a sala de estoque. SeokJin vai sair de debaixo da mesa e vai para a saída.

- Mas aquela porta faz barulho - Hoseok balançou a cabeça - Ela teria ouvido ele.

NamJoon arregalou os olhos em surpresa.

- E ela ouviu ele! Aquele filho da puta estava na mesma sala que ela! Quando ela saiu por um momento, ele escapou!

- Você acha que foi porque ele fez o vídeo longo demais? - Jimin perguntou.

- Se sim, vamos rezar para que ele continue fazendo vídeos longos. -NamJoon sorriu de lado a lado - Porque nós estamos a um passo de pegá-lo. E nós vamos pegá-lo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...