1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. Eu já devia ter desconfiado

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - Eu já devia ter desconfiado


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 102 - Eu já devia ter desconfiado


Pov Dul

 

Paul: Nos conhecemos há pouco tempo, mas saiba que eu te considero demais e gosto muito de você (ele disse ainda me abraçado e eu enchi sua bochecha de beijos).

 

Dul: Obrigada Paul, eu também gosto muito de você (eu digo olhando em seus olhos e ele fica sorrindo como um bobo enquanto me olhava). O que foi?

 

Paul: Nada... (ele respondeu ainda sem tirar os olhos de mim e nossos rostos que já estavam bem próximos ficaram ainda mais como se fosse um ima que nós puxava, fechei os olhos e juntei nossos lábios dando início a um selinho, senti uma das mãos dele na minha nuca o que fez com que o beijo se aprofundasse ainda mais, abri um pouco mais a boca deixando passagem pra sua língua, mas eu logo sorri no meio do beijo fazendo com que parasse e fiquei alguns segundos com os olhos fechados sentindo a respiração do Paul contra meu rosto, abri os olhos ele ainda me encarava).

 

Dul: Eu já devia ter desconfiado (sussurrei o fazendo rir).

 

Paul: Mas foi você quem me beijou (ele falou ainda com o rosto próximo do meu).

 

Dul: Não eu não te beijei!

 

Paul: Beijou sim! (ele respondeu e logo passou colher com sorvete na ponta do meu nariz).

 

Dul: Paweł! (reclamei o fazendo rir).

 

Paul: Me desculpa, eu sei que a culpa foi minha, prometo não vai se repetir (ele garantiu erguendo as mãos como se rendesse enquanto eu limpava a ponta do meu nariz).

 

Dul: Que pena, eu ia adorar repetir isso (falo logo levando uma colher de sorvete na boca e fingindo ter falado demais).

 

Paul: Ia mesmo? (ele perguntou e eu balancei a cabeça rapidamente o Paul ficou me encarando por alguns segundos e me puxou novamente pra outro beijo, que não durou muito tempo por que fomos interrompidos pelo meu sorvete que eu deixei cair na roupa dele, que levou um susto quando sentiu o liquido gelado que praticamente gritou me fazendo ter uma crise de risos. Depois desse episódio estranho voltamos pra faculdade e ele pediu pra que eu me arrumasse pra sairmos pra comemorar o meu aniversário, disse que ia me levar em um lugar muito legal tentei descobrir alguma coisa, mas ele não falou de maneira alguma, depois de várias tentativas desisti e fui me arrumar).

 

 

 

Continuaaaaaa...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...