1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. MARATONA 220 - Agora é que eu vou ficar mesmo - Part2

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - MARATONA 220 - Agora é que eu vou ficar mesmo - Part2


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 112 - MARATONA 220 - Agora é que eu vou ficar mesmo - Part2


Pov Dul

 

Any: Eu sei que ele foi bem babaca com você, mas sabe eu apoio (disse brincando com suas próprias mãos).

 

Dul: Any ele fez a escolha dele e agora ele vai ser pai, não a nada o que fazer.

 

Any: Você ainda gosta dele não é? (ela perguntou me fazendo engolir seco).

 

Dul: Eu? Claro que não Anahí! (eu digo rindo um pouco enquanto me levantava da cama).

 

Any: Você não me engana (diz me fazendo continuar parada em frente ao meu guarda roupa).

 

Dul: Eu não gosto dele, não mais... Estou muito feliz assim.

 

Any: E desde quando você e o meu primo tem algo? É sério mesmo? (ela perguntou voltando pra sua cama).

 

Dul: Desde hoje... Foi meio que do nada (digo sorrindo toda boba).

 

Any: Vocês são bonitos juntos, e agora você é minha priminha, mas eu ainda contínuo preferindo o Christopher!

 

Dul: Any você nem conhece ele, aposto que é por que ele está virando cantor agora (digo em um tom mais brincalhão).

 

Any: Claro que não! Vocês tem uma história bonita, parece coisa de filme sabe e meu primo eu conheço muito bem (disse me fazendo rir).

 

Dul: Any você me mata de rir! Vou tomar um banho que é melhor que eu faço (digo entrando no banheiro com minhas peças de roupa. Girei o registro deixando cair agua morna sobre meu corpo, meu cabelo estava preso em um coque, não queria ter que secar ele às 4h da manhã. Merda, por que tem que ser assim, e o seu “Dulce você me deixa doido” ele quem está me deixando doida, eu realmente achava que tinha conseguido superar tudo, mas e só ele aparecer que tudo volta. Notei hoje que ele estava um pouco mais forte que antes, cada vez que nos encontramos ele está mais bonito que o normal o que também não facilita nem um pouco pra mim com certeza se as duas não tivessem chegado teríamos nos beijado, mas eu agradeço por elas terem chegado poderia ter sido qualquer outra pessoa, até mesmo o Paul e com certeza ele ficaria chateado se soubesse que eu estava beijando outra pessoa e que essa pessoa era meu ex, claro nós não temos nada, mas não quero magoar o Paul, termos dado esse segundo passo já foi bem complicado, nossa amizade pode acabar e eu não quero nem um pouco que isso aconteça, ele é a melhor pessoa que eu conheci dês de quando coloquei os pés nesse prédio).

 

Alguns Dias Depois

 

 

 

Continuaaaaaaa....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...