1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. MARATONA 620 - O Show do Ucker - Part4

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - MARATONA 620 - O Show do Ucker - Part4


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 116 - MARATONA 620 - O Show do Ucker - Part4


Pov Ucker

 

Paul: Ah não, nós somos muito amigos, só começou rolar agora (ele disse desviando seu olhar pra ela). Eu respeito muito a Dul e gosto dela de verdade, é uma pessoa incrível (diz me deixando calado apenas com as sobrancelhas erguidas).

 

Ucker: Ela é incrível mesmo, se ela te der uma chance não a machuque, por favor (eu fiz isso e foi horrível).

 

Paul: Eu vou fazer o possível pra fazer ela muito feliz (falou voltando a olhar pra ela). Mas eu não sabia que vocês se conheciam (diz me encarando).

 

Ucker: Nos conhecemos a muitos anos...

 

Dul: Paul precisamos ir (ela apareceu me interrompendo, a loira agora tinha os olhos arregalados e estava um pouco ofegante). A Mai ligou disse que Any está sangrando, acho que ela ta sofrendo um aborto eu não sei, precisamos ir agora (ela falou rapidamente).

 

Paul: Vamos, vamos logo (ele completou). Christopher, parabéns novamente e desculpa ter que sair assim, mas precisamos ir depois nos falamos mais (ele disse e eu apenas assenti. A Dul saiu rapidamente da sala apenas avisou que precisava e ir acenou pra Mia e a Bel, fiquei alguns segundos parado olhando o movimento. Depois de alguns minutos fomos todos para o tal restaurante, a Natalia e eu fomos em um carro separado dos outros e até metade do caminho tudo foi silencioso até ela soltar todo seu surto de ciúmes pra cima de mim falando coisas totalmente sem sentidos).

 

 

 

Continuaaaaaaa....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...