1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. Acidente - Part1

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - Acidente - Part1


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 132 - Acidente - Part1


Pov Dul

 

Em: Sua vez Dul (gritou a Em me fazendo levantar do chão e ir até a frente dando alguns pulinhos que fizeram os outros rirem. A senhorita Grong teve problema com filho mais novo e precisou ir até a escola buscar o garoto, e a turma resolveu ficar na sala, já que faltava poucos minutos para o sinal tocar, então começamos a brincar de mimicas ou algo parecido, tínhamos que imitar um personagem ou cena de algum filme até alguém acertar, eu escolhi imitar a Sininho, pois depois da Ariel sou apaixonada por ela as duas são as minha preferidas da Disney e também seria bem fácil imitar ela. Comecei tentando imitar uma fadinha sem dar muito na cara que era uma fadinha.

 

XXX: Borboleta? (gritou um garoto loirinho e eu ri negando e continuei imitando sem falar nada)

 

YYYY: Fada? (perguntou outra garota)

 

Dul: Isso, quase (respondi vendo a garota bater palminhas. Pra ficar mais fácil comecei a fingir jogar pó de pirlim pim pim e fingir voar que fizeram todos rirem, meu celular começou a tocar e eu tive que parar pra ver o que era, a Mia, por que a Mia estaria me ligando? De qualquer forma mando mensagens depois. Guardei o celular no bolso e voltei a imitar a Sininho.

 

CCC: Eu que estou ruim demais pra imitar ou vocês que não sabem? Está muito fácil (digo indignada, já devia ter quase dez minutos que eu estava ali no centro.

 

Paul: A gente sabe que é uma fada (o Paul disse e todos começaram a rir assim que eu revirei os olhos).

 

Dul: Só isso, vou imitar mais uma vez (digo me preparando pra imitar, mas meu celular tornou a tocar novamente, desde aquele momento a Mia havia ligado duas vezes). Desculpe gente eu preciso atender (digo vendo eles assentirem).

 

Any: Enquanto isso eu vou imitando (A Any diz se levantando com seu barrigão, a turma agora passava a zoar ela por conta da sua estatura alta e magrela o que reaLçava a barriga grande. Fui pro outro lado da sala onde não havia ninguém e não tinha também muito barulho, tirei o celular do bolso e atendi a ligação.

 

Início da Ligação

 

Dul: Alô? Mia? Está tudo bem? (pergunto antes mesmo de esperar sua resposta).

 

Ale: Oi Dulce, não é Mia, sou eu a Ale (respondeu a Ale).

 

Dul: Oi tia Ale, aconteceu alguma coisa?

 

Ale: Infelizmente sim, desculpe ligar várias vezes, mas preciso de um favor seu (ela pediu calmamente).

 

Dul: Tudo bem, pode falar.

 

Ale: Dul querida é sobre o Ucker! Não sei se vocês ainda conversam, se está tudo bem entre vocês, mas é que ele sofreu um acidente.

 

Dul: Hum acidente? (pergunto com a garganta totalmente seca, meu coração agora estava disparado e eu sentia minhas mãos começarem a tremer).

 

Ale: Me ligaram agora a pouco do hospital avisando o ocorrido, ele está internado, eu não sei exatamente o que aconteceu, só o médico dele pra informar, mas pra isso alguém precisa estar lá, ele precisa de um acompanhante, eu liguei pra Natalia e ela simplesmente não atendeu minhas ligações, não conheço amigos do Ucker além do Luigie e do Boneta, mas estes estão aqui em Nova York já que o Boneta e a Bel estão namorando e eles vieram com os pais pras famílias se conhecerem e não tenho contato com o empresario dele, o Victor foi ao aeroporto olhar passagens pra Los Angeles  pro próximo vôo, mas acho que não vamos conseguir pra hoje, então poderia passar a noite com o Ucker? Eu sei que estou pedindo demais, mas ele precisa de alguém agora Megan e eu não posso estar lá.

 

Dul: Você não está pedindo demais, é claro que eu vou tia, só preciso pegar algumas coisas antes e vou, assim que chegar lá eu aviso.

 

Ale: Muito obrigada por isso, vou tentar chegar o mais rápido possível, se não conseguirmos passagens iremos de carro mesmo.

 

Dul: Não se apresse, venha com calma, o Ucker vai ficar bem e eu estarei te informando de tudo-digo tentando manter a minha calma.

 

Ale: Dulce você é um anjo! Obrigada.

 

Dul: Não precisa agradecer, sempre que precisar vou estar aqui, ainda mais pra momentos como esse, antes de desligar, eles te informaram qual é o hospital?

 

Ale: Sim, anotei o endereço em um papel, só um momento...

 

Dul: Ok (caminhei até minha bolsa no outro lado e peguei um caderno e uma caneta, Karen me passou o endereço que eu escrevi com tanta pressa quase não dava pra entender minha letra, parecia mais aquelas letras de médico. Assim que encerrei a ligação rasguei a metade do papel e guardei tudo na bolsa saindo da sala com pressa, passei em meu quarto e peguei um casaco e minhas botas. Já era 16:00 horas e o tempo em Los Angeles havia mudado por completo, estava muito frio)

 

Fim da Ligação

 

 

 

Continuaaaaaa....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...