1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. Acidente - Part2

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - Acidente - Part2


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 133 - Acidente - Part2


Pov Dul

 

Assim que encerrei a ligação rasguei a metade do papel e guardei tudo na bolsa saindo da sala com pressa, passei em meu quarto e peguei um casaco e minhas botas. Já era 17:00 horas e o tempo em Los Angeles havia mudado por completo, estava muito frio.

 

A&P: Dulce (ouço voz da Any e do Paul em conjunto, me virei vendo os dois correrem em minha direção).

 

Dul: Meu Deus Anahí, não corre (eu digo voltando até os dois).

 

Any: O que aconteceu? Saiu da sala sem dizer nada (perguntou a morena parando de correr).

 

Dul: O Ucker sofreu um acidente (digo vendo a cara de preocupação da Any e de interrogação do Paul).

 

Paul: Quem é Ucker (eu já ia responder mas a Any me interrompe).

 

Any: O Christopher Uckermann seu tapado (diz dando um tapa na nuca dele, ele então me olha preocupado).

 

Paul: É grave? (ele perguntou sério)

 

Dul: Eu não sei, a mãe dele me ligou pedindo pra passar a noite lá com ele, então eu estou indo.

 

Paul: E a namorada dele? (ele perguntou de novo enquanto a Any me olhava com as sobrancelhas erguidas).

 

Dul: Eu não sei, olha eu preciso ir (digo dando um beijo na bochecha da Any e um selinho no Paul).

 

Any: Manda uma mensagens com qualquer notícia (ela diz e eu apenas assenti caminhando pra fora do prédio. Não fiquei mais que dois minutos na porta, logo um táxi apareceu e eu entreguei o papel com o endereço pro homem. Por fora eu tentava me mostrar o mais calma possível, mas por dentro eu tinha uma sensação estranha, eu estava preocupada, como aconteceu? Como ele está? O Ucker sempre foi muito cuidadoso. Eu só espero não encontrar a Natalia lá, seja lá o que tiver acontecido, espero que ela não esteja lá, com a ciúmes que ela anda e perigoso uma de nós também pararmos em um quarto no hospital até o final do dia. Assim que o carro parou na porta do hospital paguei o taxista e desci do carro dando uma corridinha até a porta do hospital, já que pingos de chuva começaram a cair. Entrei no lugar notando a calmaria e caminhei até a recepção onde havia duas moças uma morena mais jovem e outra morena mais velha, a mais velha atendia um rapaz e então fui direto até a moça do lado).

 

Moça: Boa tarde! (ela falou abrindo um sorriso de lado).

 

Dul: Boa tarde.

 

Moça: Como posso ajudar?

 

Dul: Eu vim pra acompanhar o Christopher Uckermann

 

Moça: Ah sim! O garoto do acidente (ela diz mexendo em algo no computador). Você é o que dele? (perguntou me fazendo engolir em seco, prestei atenção na conversa do lado e a mulher barrava o homem por ele ser amigo de um paciente).

 

 

 

Continuaaaaaaa...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...