1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. Não Venha Mentir pra Mim, Eu te Conheço

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - Não Venha Mentir pra Mim, Eu te Conheço


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 135 - Não Venha Mentir pra Mim, Eu te Conheço


Pov Dul

 

Peter: Olá Christopher (o médico falou entrando no quarto e deixando espaço pra mim entrar, assim que o Ucker me viu pareceu um tanto surpreso e começou a se ajeitar na cama). Como se sente?

 

Ucker: Bem (ele respondeu sem tirar os olhos de mim).

 

Peter: Ótimo! (ele respondeu o médico que agora estava olhando os aparelhos que estavam ao lado da cama). Sua namorada veio passar o dia com você, acho que estava ansioso pra ver ela não?

 

Ucker: Sim, estava (ele respondeu enquanto eu segurava o meu riso, ele também fazia o mesmo).

 

Peter: Vou deixar vocês a sós, qualquer coisa podem me chamar estou nesse mesmo andar, voltarei antes do seu jantar (o médico diz e o Ucker assente. Observei o homem sair do quarto e assim que fechou a porta me virei pro Ucker vendo que ele me observava).

 

Ucker: Namorada é? (ele perguntou de um jeitinho engraçado e eu soltei o riso).

 

Dul: Foi a única maneira de fazer com que eles me deixassem entrar (digo me aproximando devagar e ele apenas assentiu).

 

Ucker: Como soube? E por que veio?

 

Dul: Sua mãe me ligou, estava desesperada e não tinha como vir.

 

Ucker: Claro, dona Alexandra (ele disse como se fosse obvio, é era).

 

Dul: Eu também fiquei preocupada, quer me contar o que aconteceu?

 

Ucker: Não aconteceu nada... (ele deu uma pausa e suspirou e então continuou). Quer dizer, eu bati meu carro, só isso (diz mexendo em suas mãos).

 

Dul: Não venha mentir pra mim, eu te conheço (digo vendo ele jogar a cabeça pra trás revirando os olhos). Eu sei que aconteceu alguma coisa, mas se você não quiser falar tudo bem, eu vou respeitar (levei as minhas mãos até as suas e ele deixou que eu a segurasse)

 

Ucker: Longa história (ele disse desanimado,).

 

Dul: Eu tenho o tempo do mundo, aliás, vou passar a noite com você então pode começar (digo pegando uma cadeira que tinha ali  e a  colocando ao lado de sua cama e ele ficou me encarando por alguns segundos).

 

Ucker: Não precisa Dul, você tem sua vida eu não quero atrapalhar, pode ir pra casa, eu vou ficar bem (ele disse).

 

Dul: Não vou, eu prometi pra sua mãe que ficaria aqui, então eu vou ficar, não venha me mandar embora (eu disse meio autoritária e ele gargalhou).

 

Ucker: Ok, você fica então (ficamos alguns segundos nos encarando em silêncio e só senti sua mão se soltar na minha, não havia percebido que ainda estavam juntas).

 

Dul: O que está assistindo? (eu pergunto me ajeitando na cadeira e virando pra TV. Vamos ter um resto de dia bem longo).

 

 

 

Continuaaaaaaa....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...