1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. Almoço em Família

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - Almoço em Família


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 165 - Almoço em Família


Pov Dul

 

Apenas meu pai veio me buscar e nós fomos direto pro restaurante, se todos viessem juntos pra me buscar não iria ter espaço no carro, então eles preferiram ir antes. Quando cheguei cumprimentei todos com abraços, até o Ucker, me sentei ao lado da Mia, já que ela havia deixado um lugar pra mim entre ela e a Bel. Fizemos o pedido e ficamos conversando sobre diversas coisas, tentava evitar troca de olhares com o Ucker que estava sentado quase em minha frente, estava sendo praticamente impossível, só espero que ninguém tenha notado nada.


 

Blan: Por que não veio com o Paul? (minha mãe perguntou, ela sabia que eu ele tínhamos um rolinho, mas não comentei que havíamos terminado).

 

Dul: Ele foi dar uma volta com Nina, nossa nova amiga.

 

Blan: Hum (murmurou assentindo).

 

Bel: E sua amiga grávida? Ela está bem? (a Beli perguntou me fazendo assentir).

 

Dul: Sim! Falta muito pouco pro bebê nascer, eu estou muito ansiosa (digo sorridente).

 

Ucker: Ela está muito fofa com aquele barrigão (ele diz e todos assentem. Conversamos mais um pouco e logo nossa comida chegou e assim tivemos um almoço tranquilo e cheio de conversas animadas, senti meu celular vibrar no bolso da calça e peguei notando uma mensagem do Ucker, olhei pra ele que acabava de colocar seu celular no bolso, abri a mensagem tomando cuidado para que as duas mocinhas ao meu lado não vissem, pois elas surtariam).

 

*WhatsApp On*

 

Ucker -13:25: Nós precisamos conversar

 

*WhatsApp Off*

 

Era exatamente isso que estava na mensagem, nada mais, olhei pro Ucker novamente e ele me encarava, apenas assenti disfarçadamente e ele deu um sorriso de lado. Guardei o celular no bolso, voltando a prestar atenção na conversa da Mia e da Bel.

 

Ale: Então o que podemos fazer agora a tarde? (ela perguntou).

 

Ucker: Los Angeles é enorme mãe, tem várias coisas pra fazer! (ele respondeu).

 

Dul: Podemos ir a alguns museus ou parques! (respondi e eles assentiram).

 

Vi: Por mim tudo bem! (ele respondeu).

 

Ale: A partir de agora vocês dois são nossos guias turísticos (ela diz pra mim pro Ucker).

 

Mia:  A noite podemos ir na Universal CityWalk? (perguntou a Mia).

 

Dul: Você tem mesmo animação para ir lá a noite? (pergunto me levantando e logo todos começam a fazer o mesmo).

 

Mia: Não acaba com minha alegria, eu sempre quis ir lá e também no Downtown Disney District (ela diz me fazendo rir).

 

Ucker: A gente pode ir Downtown Disney District no fim do dia e de noite no Universal CityWalk, eu te levo! (respondeu dando um abraço de lado na irmã, mas fazendo isso sem tirar os olhos de mim, me deixando um tanto sem graça. Eu e minhas reações de adolescente boba apaixonada)

 

 

 

Continuaaaaaaaaa....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...