1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. MARATONA 615: Quarto de Hotel

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - MARATONA 615: Quarto de Hotel


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 172 - MARATONA 615: Quarto de Hotel


Pov Ucker

 

Ucker: Enfim, sós (digo entrando no quarto do hotel vendo ela sorrir). O que quer fazer?

 

Dul: Eu não sei, ficar aqui deitados nessa cama é uma boa ideia (ela diz se jogando em cima dela, me sentei na beirada da cama e ela veio engatinhando até mim envolvendo seus braços curtos em mim). Obrigada por ter ficado (ela sussurrou me fazendo encarar ela).

 

Ucker: Farei o possível pra sempre estar perto de você (digo tirando sua franja que tampava um dos seus olhos, acariciei seu rosto selando nossos lábios logo em seguida). Fiz uma música nova, quer ouvir? (pergunto me levantando da cama).

 

Dul: Claro, você ainda pergunta? (sorri com sua resposta e pego o meu violão no canto do quarto, eu não ando sem esse violão. Me sentei na cama novamente e comecei a tocar coisas aleatórias, por um momento me senti nervoso em ter que cantar essa música pra ela, já que eu havia feito ela pensando exatamente nela, basicamente essa música é pra ela, se ela não gostasse o que iria fazer? Já havia apresentado pro Pedro). Não vai tocar? (pergunta me fazendo rir baixo).

 

Ucker: Sim, só estou nervoso em ter que cantar pra você, estou com medo de você não gostar.

 

Dul: Eu tenho certeza que vou gostar, se não gostar eu finjo que gostei (ela diz me fazendo rir).

 

Ucker: Obrigado, agora me sinto ainda pior.

 

Dul: É brincadeira BB! (diz rindo). Anda, canta eu quero ouvir (ela diz sorrindo).

 

Ucker: Ok, se chama This Heart (digo vendo ela assentir ainda com sorriso bobo no rosto. Comecei a tocar e cantar a música, percebi que em certo momento ela fechou os olhos e ficava balançando seu corpo de um lado um pro outro com sorriso suave em seu rosto, terminei de cantar a música e ela ficou ainda de olhos fechados deixei o violão na cama e ela abriu os olhos sorrindo).

 

Ucker: Então? (pergunto curioso).

 

Dul: Ficou maravilhosa (ela gritou me abraçando toda sorridente). Eu amei, sério está incrível.

 

Ucker: Que bom que gostou! Pois fiz ela pensando em você (digo em quase um sussurro e ela fica me encarando toda boba).

 

Dul: Sério? (pergunta me fazendo assentir).

 

Ucker: Sim, no dia em que te enviei as flores e voltei pra Nova York, lembra? (perguntei vendo ela assentir, ela puxou meu rosto me fazendo beijar ela, sem desgrudar nossos lábios deixei o violão da cama e puxei ela pra mais perto).

 

Dul: Eu te amo tanto, tanto! (ela diz ainda entre o beijo).

 

Ucker: Eu te amo também (digo olhando seus olhos, ela me abraça apertado me fazendo sentir o cheiro do seu perfume no pescoço).

 

Dul: Lembra do convite para o jantar que você havia me feito? (perguntou sem se soltar do meu abraço e eu assenti). Sabe hoje a noite eu estou livre, se você quiser (ela agora saindo do abraço).

 

Ucker: Vou dar uma olhada na minha agenda (digo pegando o celular e ela começa a rir). Brincadeira pequena, podemos ir sim (digo acariciando a perna dela e ela se arrepiou com o ato me fazendo soltar um riso).

 

Dul: Ok, então preciso ir pra faculdade (ela diz ela querendo se levantar da cama e eu seguro ela).

 

Ucker: Nada disso, você disse que tinha a tarde toda livre.

 

Dul: É, mas eu preciso me arrumar pro jantar.

 

Ucker: Não vai demorar esse tempo todo pra se arrumar, depois você vai (eu digo a deitando na cama). Vamos aproveitar esse tempo que a gente tem, daqui a uma semana a gente não vai ter toda essa paz (digo vendo ela assentir, juntei nossos lábios rapidamente enquanto acariciava sua coxa descoberta. Resumo nossa tarde foi essa, deitados na cama do hotel às vezes conversando, às vezes nos beijando, às vezes calados apenas se olhando, ter a Dul de volta com certeza foi a melhor coisa que aconteceu. Não nos amamos só curtimos nosso momento juntos e nada mais).

 

 

 

Continuaaaaaaa....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...