1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. MARATONA 915 - Nossa, Pequena

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - MARATONA 915 - Nossa, Pequena


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 175 - MARATONA 915 - Nossa, Pequena


Pov Dul

 

Ucker: Não… (respondeu um pouco baixo). Nossa, Pequena (ele diz me olhando de cima a baixo).

 

Dul: O que foi? (pergunto colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha). Não ficou bom não é? Eu falei pras meninas que não era uma boa ideia colocar esse vestido (digo voltando pra trás, mas uma de suas mãos me puxa de volta fazendo nossos corpos pararem praticamente colados).

 

Ucker: Ei, calma! Você está maravilhosa, sério (diz passando uma de suas mãos em volta da minha cintura me puxando pra mais perto, se é que tinha como fazer isso). Ficou ainda mais bonita, mas eu gostava de você ruiva

 

Dul: Eu gosto do meu cabelo vermelho também, mas eu cansei dele e só pintei ele de novo pro Musical, mas como passou pintei de novo pra sair do personagem

 

Ucker: Tendi, mas até assim você é maravilhosa (diz me arrancando um sorriso, sinto sua respiração ainda mais próxima, ele estava pronto para me beijar quando coloquei o dedo sobre sua boca impedido ele de fazer tal ato). O que foi? (ele pergunta confuso).

 

Dul: O meu batom, você vai tirar ele se me beijar (ele jogou a cabeça pra trás soltando uma gargalhada).

 

Ucker: Então quer dizer que não vou poder te beijar?

 

Dul: Agora não (respondi passando a mão em sua bochecha limpando a marca de batom que havia deixado quando cheguei). Podemos ir? (perguntei vendo ele assentir e rapidamente ele juntou nossos lábios me fazendo rir entre beijo).

 

Ucker: Desculpe, não resisti! (diz me soltando e abrindo a porta do carro pra que eu pudesse entrar, depois ele deu a volta e entrou, saindo dali. O Ucker também estava ótimo, como sempre vestindo uma calça jeans preta, usava também uma camisa social preta, ele sempre estava de preto ou azul, dá pra contar as blusas claras que ele tem e um tênis branco. Eu estava tão feliz por estar com ele novamente e realmente esse seria o encontro, na época que ainda estávamos namorando poderíamos considerar um encontro era a ida até um praça ou cinema, éramos novos demais e minha mãe mal me deixava sair de casa, era apenas minha casa, casa do Ucker e escola, as vezes saímos para assistir uma partida de hóquei, mas não era um encontro). Chegamos! (ele diz me fazendo sair dos pensamentos, olhei pro outro lado da rua notando um dos melhores restaurantes de Los Angeles, ele desligou o carro e retirou o cinto de segurança).


 

Dul: BB, não me diga que é aqui? (pergunto encarando com sobrancelhas erguidas).

 

Ucker: Sim, é aqui! Esqueci de avisar a você, mas eu liguei e fiz um reserva assim que você foi embora do hotel.

 

Dul: Ainda bem que as meninas me fizeram colocar esse vestido, eu ia vir de calça jeans rasgada, deveria ter me avisado (chamo sua atenção, mas ele gargalha não levando a sério o que falei).

 

Ucker: Me desculpe pequena, eu realmente esqueci! (pediu dando um sorriso de lado). Mas eu não me importaria se você viesse de jeans rasgado se viesse de saia ou short, você fica ótima com tudo (diz se aproximando). Fica melhor ainda só de lingerie ou até n/ua (sussurra perto do meu ouvido deixando um beijo molhado em meu pescoço). Vem, vamos descer (diz saindo do carro me deixando como uma boba no banco do carro).

 

 

 

Continuaaaaaaa....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...