1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. MARATONA 1515 - O Nascimento do Baby Ponny

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - MARATONA 1515 - O Nascimento do Baby Ponny


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 181 - MARATONA 1515 - O Nascimento do Baby Ponny


Pov Dul

 

Dul: Eu vou pro hospital agora.

 

Ucker: Eu levo você (diz ele caminhando até seu guarda roupa).

 

Dul: Não precisa BB, não quero ocupar você (digo terminando de colocar o vestido).

 

Ucker: Larga de besteira pequena, não vai me ocupar (diz vestindo sua calça, dei um sorriso de lado e caminhei até seu banheiro prendendo o cabelo em um coque, rápido, no estado que estava não dava pra sair com ele solto).

 

Ucker: Você tem certeza que vai de coque? (perguntou colocando uma camisa azul).

 

Dul: Por que não fica bom?

 

Ucker: Seu pescoço Pequena (diz arqueando as sobrancelhas, voltei rapidamente para o banheiro notando algumas marcas, elas não eram tão chamativas assim, mas dava pra notar).

 

Dul: Christopher, eu posso matar você? (grito voltando pro quarto e ele ri).

 

Ucker: Agora você quer me matar?

 

Dul: Meu cabelo está um desastre e eu não tenho maquiagem para esconder isso (digo um tanto revoltada, ele caminha até mim em silêncio e solta meu cabelo). O que você tá fazendo?

 

Ucker: Shhh…  (depois de dois segundos passando a mão no meu cabelo o Ucker me faz ir até o espelho olhar o que ele tinha feito, nada).

 

Dul: Você só soltou meu cabelo.

 

Ucker: Está bonito assim (ignorei ele pegando um pente em cima da pia, ajeitei rapidamente deixando praticamente todo o cabelo no lado em que estava com marcas, pelo menos era só um lado. Conseguimos sair de casa rapidamente, o Ucker comprou café e algumas rosquinhas e nós fomos comendo até chegar no hospital. Eu estava para surtar de ansiedade. Ficamos um bom tempo na recepção conversando com a Nina, a Mai, o Paul e o Fercho, quando o Poncho chegou com os olhos ainda cheios de lágrimas e logo começou a sorrir me aliviando, eu realmente havia pensado o pior).

 

Poncho: É um meninão lindo (ele disse todo bobo).

 

Paul: Parabéns (ele diz pulando pra abraçar o Poncho e nós nos juntamos fazendo o mesmo).

 

Dul: Então como foi? Ela estava muito nervosa? (pergunto rapidamente).

 

Ucker: Amor calma, você com certeza está mais nervosa que ela (ele diz fazendo todos rirem).

 

Poncho: Ela estava um pouco nervosa, eu quase perdi minha mão (ele diz mostrando a mesma que estava bastante vermelha, rimos). O melhor momento foi quando ele começou a chorar, eu não pensei que fosse chorar, mas foi mais forte que eu, quando vi eu e a Any estávamos chorando, ele é tão pequeninho (ele diz enchendo os olhos de lágrimas de novo. Olhei pro Ucker vendo o quanto ele estava sorridente só de ouvir, seu olhar passou pra mim e o mesmo deixou um beijo na minha bochecha me abraçando. Quem diria que ele iria mudar e voltar atrás).

 

 

 

Continuaaaaaa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...