1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. MARATONA 715: Noite de Natal e Um Pedido Especial - Part1

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - MARATONA 715: Noite de Natal e Um Pedido Especial - Part1


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 188 - MARATONA 715: Noite de Natal e Um Pedido Especial - Part1


Pov Ucker

 

Dia 24 de Dezembro de Noite

 

Todos estavam revelando seus amigos secretos, eu não sabia se torcia pra alguém falar que havia saído comigo ou se torcia pra isso demorar, estava tentando não ficar muito nervoso aliás a Dul estava ao meu lado ela iria perceber eu não podia estragar essa surpresa. A um mês eu tomei essa decisão, mandei fazer um anel de noivado exclusivo pra ela e esse seria meu presente de natal pra minha pequena, estava com medo de levar um não na frente de todos, dela não gostar, mas eu preciso me arriscar, eu preciso fazer isso, eu realmente sinto que é a hora de fazer isso. Passei semanas na frente do espelho ensaiando, até pensei em fazer uma música, mas eu com certeza eu ficaria nervoso e esqueceria a letra e seria um desastre, falando também pode ser um desastre, mas eu acredito que eu consigo consertar se não falar algo que faça sentido.

 

Vi: ... meu amigo secreto é o Christopher (meu pai diz me fazendo levantar surpreso e ir até ele, eu nem havia notado que ele estava ali falando, não faço ideia do que ele falou de mim só escutei ele falando o meu nome. Recebi meu presente e dei um abraço apertado em meu pai, tiramos uma foto juntos e logo ele saiu dali me deixando sozinho no meio da sala. É agora).

 

Ucker: Bom, eu não sei como começar (todos na sala soltaram uma risadinha). Vou ser direto, eu sai com a minha pequena (digo rapidamente).

 

Poncho: Mas você foi direto demais meu rei, não tem declaração, nem nada? (ele questiona me fazendo encarar ele querendo rir, ele também sabia, na verdade ele, a Any, o Fercho, a Mai, a Nina e o Paul os Poncho, o Fercho e o Paul até haviam ido comigo escolher e mandar fazer o anel).

 

Any: Se eu fosse a Candy terminava com ele agora só por conta disso (ela diz  e todos começam a rir).

 

Ucker: Calma! Meu presente é algo bem diferente (digo fazendo todos se acalmarem). Eu preciso que a minha pequena venha até aqui (ela me observa curiosa e se levanta devagar caminhando até o centro da sala e parando do meu lado).

 

Dul: O que você tá aprontando BB? (sussurrou e eu apenas dei um sorriso de lado pegando em suas mãos)

 

Ucker: Eu esperei muito por esse dia, de verdade, imaginei milhares de coisas que poderia fazer, se eu deveria cantar alguma, ou só falar, se deveria ser apenas nós dois ou uma grande surpresa, se eu realmente deveria fazer isso (dou uma pausa suspirando sentia minhas mãos suando, a Dul olhava pra mim com uma expressão confusa no rosto).

 

Mia: Continua (minha irmã gritou me fazendo sorrir).

 

Ucker: Eu amo você (minha fala fez todos ali dizerem)

 

Todos: Ah, que lindo (me fazendo rir junto com a Dul)

 

Ucker: Eu amo muito você e não há nada que faça diminuir esse sentimento, Dul você é companheira, é amorosa, é maravilhosa em todos os sentidos, eu poderia ficar a noite toda rasgando elogios a você que eu não me cansaria, você é tudo pra mim (disse fazendo seus olhos começarem a se encher de lágrimas).

 

 

 

Continuaaaaaa....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...