1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. Comemoração Vondy pra lá de Caliente

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - Comemoração Vondy pra lá de Caliente


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 206 - Comemoração Vondy pra lá de Caliente


Pov Dul

 

Ele não me esperou dizer e nem fazer mais nada e partiu pra cima de mim ferozmente e suas mãos vieram de encontro com minha cintura, aproximando mais nossos corpos. Nossos lábios se encontraram e a língua dele pediu passagem e eu claro permiti e nós começamos um beijo intenso. Foi tão de repente que eu só pude fechar os olhos e aproveitar aquilo. Nossas línguas se entrelaçavam em sintonia e eu sentia o meu BB me puxando cada vez mais para si. Minhas mãos estavam pousadas em seus ombros nus. O ritmo do beijo foi aumentando cada vez mais. Cada vez mais intenso. Cada vez mais quente. Cada vez melhor. Ele deslizou as mãos que estavam na minha cintura para a minha bu/nda e a apertou de leve. Enquanto dava continuidade ao beijo. Mal sabia eu que era só o começo. Não vou mentir, eu estou sim gostando disso tudo. Desse beijo quente que eu tanto senti saudade, no escuro da nossa cozinha, com o meu gato de olhos castanhos sem camisa apertando a minha bun/da. Paramos o beijo para retomar o fôlego e novamente nossas línguas se encontraram e deram início a uma briga ardente. O BB colocou uma das mãos por dentro da minha blusa, na parte de trás, e começou a acariciar as minhas costas me fazendo arrepiar por inteira. Um ge/mido baixo escapou da minha boca interrompendo o beijo instantaneamente. Ele chegou próximo ao meu ouvido e sussurrou)

 

Ucker: Vai dar uma de tímida agora pequena? (ele disse e então suas unhas roçaram minhas costas novamente me fazendo soltar outro gemido).

 

Dul: Eu posso até dar uma de tímida. Mas não sou santa (eu respondi com um sorriso irônico. Eu não podia desperdiçar nenhum dos momentos de prazer que tenho com o meu BB. E então ele sorriu malicioso e então subiu a mão até meu sutiã, onde em um movimento de dedos, o desabotoou. Meu sangue começou a ferver e eu estava completamente descontrolada. Respirei fundo e me afastei um pouco, o meu BB me encarou como se eu estivesse na dúvida. Sorri perversa e respondi à questão. Ele veio novamente pra cima de mim e tirou a minha blusa com cuidado. Voltei a beijá-lo lentamente e o meu marido começou a abrir a própria bermuda, ficando apenas de cueca. Ele me pegou no colo e me colocou sentada no balcão da cozinha, me fazendo ficar encaixada nele. Nós estávamos na mesma altura, ofegantes quando paramos novamente o beijo. Ele passou a mão pela minha coxa. Sua boca começou a percorrer meu pescoço inteiro, deixando beijos e chu/pões por onde passava. Desci minha mão pelo seu abdômen e apertei seu me/mbro por fora da cueca).

 

Ucker: Ahh (um ge/mido baixo e rouco saiu da boca dele, ainda no meu pescoço. Mordi meus lábios e continuei, apertei mais um pouco, o fazendo ge/mer mais alto. Ele saiu do meu pescoço e então foi para os meus seios, onde começou a massageá-los e a dar leves chu/pões, que logo foram se intensificando. Minhas mãos saíram imediatamente do seu membro e foram parar nos cabelos dele, onde comecei a puxá-los em sinal de aprovação. Ge/mia perto do seu ouvido, sentindo o seu me/mbro crescer perto da minha intim/idade. Ele parou com os chu/pões e então começou a abaixar a minha calcinha com cuidado. Fiz o mesmo com a cueca dele, ainda sem acreditar que estávamos mesmo fazendo aquilo na nossa cozinha, nunca tinha feito isso ali, tudo bem que já tínhamos feito em outros cantos da casa, mas não na cozinha. Ele voltou-se novamente para o meu pescoço e começou a intercalar entre beijos e chu/pões. Isso é extremamente bom, me causa arrepios desde a cabeça até a ponta dos pés. Nós dois, ali, na cozinha do nosso apartamento, transando no balcão. O me/mbro dele roça a minha intimi/dade com vontade que eu sinceramente achei que fosse explodir. Ele se afastou um pouco e me deu um selinho demorado. Ainda sentada sob o balcão, cheguei mais perto do corpo dele nos deixando cada vez mais quentes. Ele colocou as duas mãos na minha cintura e se afastou o suficiente para poder me pene/trar. E assim foi. Senti todo o seu me/mbro entrar em mim. Gem/emos juntos. Minhas mãos estavam na sua nuca, próximo aos seus cabelos, os puxando e implorando por mais. Ele prosseguiu fazendo movimentos intensos de vai-e-vem, me fazendo ge/mer baixo próximo de seu ouvido. Nós nos encaixávamos perfeitamente, entrelacei as minhas pernas na sua cintura e soltei um grito de pra/zer dele. Joguei minha cabeça pra traz e fechei os olhos. Deixei-o guiar tudo. A força ia aumentando e me fazendo ge/mer cada vez mais. Ele não parecia satisfeito e continuou me pe/netrando num vai-e-vem hipnótico. Eu só conseguia ouvir os seus ge/midos abafados. Estava quente, como se nós estivéssemos em um forno. Aquilo ardia, queimava de pra/zer. Mas nós não queríamos parar. A cada estocada que o meu BB me dava eu me sentia completa por dentro).

 

Dul: Ah, vai, hmmm (não consegui evitar e acabei ge/mendo mais alto do que deveria. E isso não foi um problema pra ele, que provavelmente adorou e colocou mais pressão. Eu estava cansada e ambos estávamos suados. Mais umas três estocadas rápidas e pude sentir o org/asmo me preencher. Aquela sensação familiar de satisfação, de dever cumprido, sabe? Outra vez, gem/emos juntos com a chegada do nosso climax. Soltei minhas pernas da cintura dele e abri os olhos. Os castanhos olhos dele me encaravam e sua boca estava vermelha, como se implorasse por um beijo. Sem dizer uma palavra, avancei. O beijei com vontade, explorando cada canto da sua boca. Ele chu/pava meus lábios intensamente, mordiscando enquanto eu brincava com sua língua. Sabe aqueles beijos que quando começa você nunca sabe quando e “como” vai acabar? Então. Mas acabou. Nos separamos com vários selinhos e ainda ofegantes e morrendo de calor, ouvi a voz sexy dele sussurrando)

 

Ucker: Eu sei que é loucura e que você deve estar me achando um tarado, mas eu estava morrendo de saudades de você e de te sentir e eu não ia aguentar chegar no nosso quarto e também pensei que de todos os cantos da nossa casa só faltava inaugurarmos a nossa cozinha e porque não hoje que estamos comemorando a chegada do nosso primeiro filho (ele sussurrou e então afastou uma mecha do meu rosto. Sorri e neguei com a cabeça).

 

Dul: BB, isso não é loucura, pois ambos quisemos isso e quisemos aqui (foi à única coisa que consegui dizer. Minha respiração ofegante não me deixou terminar. Ele sorriu de volta pra mim e puxou uma cadeira que estava encostada na mesa, sentou-se e me puxou pela mão).

 

Ucker: Não é loucura? Então vem (ele me olhou nos olhos e então apontou para o seu me/mbro. Como se eu não respondesse por mim e sim por uma mulher SEM ALGUM JUÍZO, eu simplesmente obedeci e fui até ele. Sentei com cuidado em cima do membro dele e pude ver na reação dele, que ele gostou daquilo. Comecei a cavalgar devagar, sem muita pressão, para deixá-lo com vontade. Mordia meus lábios enquanto ele gemia ofegante de olhos fechados. Comecei a ir um pouco mais rápido com os movimentos, rebolava e fazia um vai e vem. Ele ia à loucura, me segurando pela cintura e ge/mendo cada vez mais alto. Rebolava com vontade em cima do seu me/mbro, ge/mendo também, fazendo nós dois irmos à loucura. Fui diminuindo o ritmo dos movimentos, indo cada vez mais lentamente. Queria provocá-lo o máximo que pudesse. Ele gemia rouco).Mais… Rápido… Pequena... (ele disse quase sem voz. Continuei torturando-o por mais alguns movimentos e então aumentei a velocidade, como ele mandou. Não demorou muito para che/garmos ao climax juntos, novamente. Ofegante, cansada e suada. Era assim que eu estava me sentindo. Sai de cima dele e comecei a me vestir. Ele colocou a bermuda e me olhou, sorrindo). Eu estava morrendo de saudades de fazer amor como você pequena, eu te amo meu amor (ele disse me olhando com aqueles lindos olhos castanhos que tanto amo).

 

Dul: Eu também estava com muita saudade de te amar BB e eu também te amo.

 

Ucker: O que achas irmos pro nosso quarto e curtirmos mais nossa noite lá?

 

Dul: Ótima ideia (e então seguimos pro nosso quarto e nos amamos por boa parte da madrugada e adormecemos abraçados)

 

No Dia Seguinte

 

 

 

Continuaaaaaaa....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...