1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. MARATONA 115 - Vocês Dois são Tão Lindinhos Juntos

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - MARATONA 115 - Vocês Dois são Tão Lindinhos Juntos


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 211 - MARATONA 115 - Vocês Dois são Tão Lindinhos Juntos


Pov Dul

 

XXX: Espere sua vez pra falar com o Christopher Uckermann (nego com a cabeça e digo)

 

Dul: Eu já cheguei a minha vez querida tanto que sou a esposa dele e o amor da vida dele (ela então diz)

 

XXX: Por favor né se você é a Dulce Uckermann eu sou a Lady Gaga

 

Dul: Bom a Lady Gaga eu sei que você não é mas eu sim sou a Dulce Uckermann (e ela já ia dizer algo mas meu BB me vê ali e diz)

 

Ucker: Pequena que bom que chegou meu amor e então me puxa pros braços dele e gruda nossos lábios e me beija calorosamente e ficamos ali nos beijando e somos interrompidos por palmas e então encerramos o beijo com selinhos e olhamos pras palmas e vemos nossos amigos ali e então a Bel diz)

 

Bel: Vocês dois são tão lindinhos juntos (sorrimos pra ela e então a Mai diz)

 

Mai: Mas aqui não é lugar pra mostrar o quanto se amam (eu já ia me pronunciar, mas meu BB me interrompe e diz)

 

Ucker: Eu sei que não Mai, mas foi o único jeito que tivemos pra me livrar de umas fãs chatas

 

Bel: Bem pensado priminho, mas agora me diz aí você avisou pro Di e pro Luiggi do nosso almoço?

 

Ucker: Sim avisei e eles vão nos encontrar no Giorgio Baldi

 

Any: Uau que chique pra que tudo isso (meu BB já ia se pronunciar, mas eu lhe interrompo e digo)

 

Dul: Anahí nem começa, você sabe muito bem (ela sorri pra mim e então a Bel diz)

 

Bel: O papo está bom, mas vamos logo, pois quero encontrar meu amorzinho

 

Dul: Vamos, você vai com a gente Bel?

 

Bel: Vou sim (eu já ia dizer algo mas a Any me interrompe e diz)

 

Any: Meu priminho e a Nina vão comigo e com o Ponchito (eles somente assentem e então o Fercho diz)

 

Fercho: Eu e a morena vamos no nosso carro

 

Dan: Eu e a Em vamos na minha moto (e então cada um segue até seus veículos e assim seguimos pro restaurante e não demoramos pra chegar estacionamos e entramos já encontramos o Boneta e o Luiggi lá e então nos sentamos fazemos nossos pedidos e enquanto esperamos o meu BB diz)

 

 

 

Continuaaaaaaaa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...