1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. MARATONA 720 - A Consulta da Dul - Part2

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - MARATONA 720 - A Consulta da Dul - Part2


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 232 - MARATONA 720 - A Consulta da Dul - Part2


Pov Dul

 

XXX: Posso quem você está falando que tem cara de va/dia Brenda? (olhamos pra pessoa e a minha sogra já ia se pronunciar, mas a recepcionista a interrompe e diz)

 

Brenda: Há Dra.: Virginia é uma conhecida e eu estava contando o caso dela pra Dona Alexandra (vejo a médica olhar pra minha sogra e então ela diz)

 

Virginia: Isso procede Alexandra?

 

Ale: Claro que não né Virginia, a Brenda estava chamando a minha nora de vadia e insinuando que ela querendo dar o golpe da barriga no meu filho, como se eu não conhecesse a Dulce desde pequena

 

Virginia: Não ligue pra ela não Alexandra ela, está se achando muito aqui, onde já se viu falar uma coisa dessa com a nora da minha paciente mais querida e que por sinal além de ser sua nora ela é filha da Blanca minha prima (eu olho pra médica e digo)

 

Dul: Você é prima da minha mãe?

 

Virginia: Sou sim, não é muita coincidência

 

Dul: E como (e então ela se vira pra secretaria e diz)

 

Virginia: Brenda essa foi a gota d’água, no fim do expediente junte suas coisas e passe no RH pra acerta sua demissão

 

Brenda: Por favor Virginia não faça isso comigo, pois eu preciso desse emprego

 

Virginia: Pesasse antes de humilhar a nora da Alexandra e a filha da minha prima

 

Brenda: Eu não sabia que ela era filha da sua prima

 

Virginia: Problema é seu, pense antes de humilhar qualquer pessoa (ela se vira pra gente e diz) Vamos lá pro meu consultório?

 

A&C&D: Vamos (e assim seguimos ela pra sala dela e então ela fecha a porta e diz)

 

Virginia: Dulce sua mãe não é minha prima não viu, só disse isso pra Brenda ficar com o cu/zinho na mão, mas eu conheço a sua mãe, pois antes dela ir pro México ela era minha paciente e assim como fiz o parto do Christopher e da Mírian eu também fiz o seu parto e estou honrada em poder fazer o parto dos filhos de vocês

 

Dul: Eu que fico honrada em saber que médica que trouxe eu e o meu BB ao mundo vai trazer meu filho também (ela sorri pra gente e diz)

 

Virginia:  Pois bem, vamos a consulta?

 

Dul: Vamos

 

Virginia: Me diga como descobriu a gravidez Dulce (conto tudo pra ela e ela diz). Então não sabemos de quanto tempo ainda você está, bom vou pedir um Beta HCG pra termos 100% certeza e pra saber quanto tempo de gestação (ao dizer isso ela digita algo no telefone e conversa com alguém e logo alguém bate na porta e ela autoriza a entra e ela diz). Dulce esse é o Carlo meu técnico laboratorial ele vai tirar seu sangue pra podermos fazer o exame e já pedi ele com urgência (confirmo com a cabeça e o home tira meu sangue e logo sai da sala e então ela diz). Vamos espera alguns minutinhos que logo ele volta (assentimos e então minha sogra diz)

 

Ale: Virginia a Dulce hoje ainda vai fazer ultrassom?

 

Virginia: Vai sim Ale, só vamos esperar o resultado do exame pra podermos sabermos quanto tempo de gestação ela está pra sabermos se fazemos o ultrassom transvaginal ou se já podemos fazer o Ultrassom Morfológico, juntamente com o Dopplervelocimetria e o Ultrassom em 3D

 

Ale: Entendi (e então batem na porta e ela autoriza a entra e o rapaz que tirou meu sangue entrega um envelope pra ela que o agradece e ele sai e ela então diz)

 

Virginia: Prontos pra confirmarem a gravidez e sabermos quanto tempo? (assentimos e então ela abre o envelope e diz). Parabéns vocês realmente estão grávidos e estão grávidos de 14 semanas e seis dias.

 

Dul: E isso quer dizer quantos meses?

 

Virginia: Quer dizer 3 meses e seis dias (eu e meu BB sorrimos cumplices, já imaginando quando foi que engravidei, com certeza vamos conversar sobre isso depois e então a Virginia diz). Dulce pode ir ali no banheiro vestir a camisola com a abertura pra frente pra mim e sem calcinha e sem sutiã (confirmo com a cabeça me levanto e vou no banheiro e tiro a minha roupa e visto a camisola que ela falou calço um dos chinelos que tem embalados num saquinho e saio da sala e então ela diz, se deite aqui Dul (confirmo com a cabeça e então ela liga as maquinas e depois me arruma na cama abre um pouco minha camisola passa um gel nela que no principio é meio incomodo por ser gelado, mas depois me acostumo e então diz).

 

 

 

Continuaaaaaa....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...