1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. MARATONA 1920 - Momento Caliente Vondy - Part3

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - MARATONA 1920 - Momento Caliente Vondy - Part3


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 244 - MARATONA 1920 - Momento Caliente Vondy - Part3


Pov Ucker

 

E devido ao que ela fazia comigo, eu  ge/mo manhoso ao sentir o prazer que aquela caricia dava, e então a minha pequena ficou mais um tempos nos meus mamilos, mais logo desceu mais e começou a beijar, morder e lamber a minha barriga, me fazendo encolher ela um pouco, e quando ela viu que eu já estava bem exci/tado ela sorriu sapeca e desceu mais um pouco os beijos até chegar ao meu me/mbro e quando viu o quanto eu estava excitado ela ficou admirando a minha exci/tação e sorriu sapeca e resolveu me provocar e me deixar ainda mais exci/tado e doido de pra/zer se é que fosse possível e então ela ficou admirando meu corpo que é todinho dela e de mais ninguém e enquanto admirava mordia o lábio inferior e então ela resolveu me provocar também e então começou a massagear as minhas coxas, me fazendo fechar os olhos e ge/mer e vendo que estava me deixando louco começou a subir as mãos mais ainda e chegou com elas perto da minha viril/ha, e isso me deixou mais excitado ainda se é que podia ser possível e ao ver o quando estava completamente exci/tado não conteve o sorriso e não pensou e vezes e envolveu o meu mem/bro  com as duas mãos e eu ao sentir as mãos da minha pequena em meu mem/bro  soltou um gemido e cerrou os olhos ao sentir que ela começou a acariciar o meu me/mbro já excitado ao extremo e ela pra me deixar mais louco ainda acariciava todo o meu mem/bro indo da ponta até a base e vendo que eu podia explodir de pra/zer a qualquer momento ela soltou o meu órgão e começou a passear as mãos por todo o meu corpo e se deitou em cima mim me beijando nos lábios e eu não deixo por menos começo a acariciar as costas e o bum/bum dela, enquanto ela acaricia o meu peitoe logo ela apartou nossos lábios e se levantou, ficando em pé na cama, com os pés um em cada lado do meu corpo e sentindo a falta da minha pequena sobre o meu corpo eu abri os olhos e sorri ao ver o corpo dela daquele ângulo e então eu me levanto um pouco e me sento na cama e começou a passar as mãos nas pernas até a virilha dela, a massageando com esse meu ato a minha pequena ge/meu baixo de pra/zer e a arquear um pouco a cabeça pra trás e então ele passou as mãos no bum/bum dela e logo começou a passar as mãos no ventre dela e logo eu a vejo mordendo os lábios inferior, e não penso duas vezes e abocanho a intimi/dade dela, a fazendo cerrar os olhos e ge/mer alto, arqueando a cabeça pra trás e ge/mendo alto, sem se preocupar que meus pais ou minha irmã pudesse escultar, mas pouco nos importávamos com isso, pois somos casados e precisamos curtir nosso casamento e tirando o fato que a minha pequena está gravida e não pode ficar com desejo e se ela está com desejo de me amar, ela vai me amar, e deixo os pensamentos de lado e começo a fazer movimentos sensuais dentro dela e a cada parte que eu passava, eu pressionava a língua e ouvia os gemidos cada vez mais altos da minha pequena e não demorou muito e para ela go/zar em minha boca e ao go/zar, ela soltou um gritinho pra lá de alto e apertou o meu cabelo e então eu sorri ao sentir a minha pequena se  derreter em minha boca e fico esperando ela se acalmar um pouco e quando percebo que ela já estava mais calma, tirou a boca de lá e colocou as mãos na cintura dela e puxou lentamente pra baixo, a fazendo se sentar em meu colo, mas sem pen/etre-la e então nos dois sorrimos  cumplices e nos beijamos e lentamente e ainda nos beijando, aos poucos  eu fui a pene/trando, e isso arrancou um ge/mido de nós dois e enquanto eu tinha as mãos no quadril dela, ela tinha as mãos nos meu cabelo, o acariciando e então eu desço os beijos e começou a beijar os seios e o pescoço dela enquanto ela ge/mia com os olhos fechados e logo ela começou a se movimentar lentamente, até que eu começou a movimenta-la mais rápido e tocando o fundo dela e então eu a pene/trou mais profundamente fazendo com que nos dois soltássemos ge/midos altos de pra/zer e depois de mais algumas estocadas nos dois atingimos o tão esperado clímax e ao atingirmos o clímax ge/memos alto e muito alto e cerramos nossos olhos e a minha pequena arqueou a cabeça pra trás apertando o meu cabelo e eu mordi o queixo dela e depois afundei o rosto no pescoço dela e isso sem parar de pen/etra-la nela e continuo a penetrando profundamente e nela e ela sentindo aquela demorada e profunda pene/tração, gritou de pra/zer arranhando a minha nuca e eu vendo que nos dois estávamos mais calmos, mais ainda continuamos conectados, me arrumo na cama e a puxo pra deitar em meu peito ainda unidos e ela esperou nos acalmarmos mais um pouco e logo começou a se movimentar novamente e então não penso duas vezes e reverto as posições e começo a estocar nela cada vez mais rápido e cada vez mais profundamente e não demorou muito para que ambos nos dois chegássemos novamente ao clímax e assim nos amamos mais algumas vezes até as 04:00 horas da manhã e logo adormeceram abraçados e conectados de tanto cansaço que estavam e quando era 09:30 da manhã acordamos com batidas na porta do meu quarto e então eu lhe dou um selinho e digo)

 

No Dia Seguinte

 

 

 

Continuaaaaa....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...