1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. Convindando o Boneta pra ser o Padrinho do Baby Vondy

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - Convindando o Boneta pra ser o Padrinho do Baby Vondy


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 251 - Convindando o Boneta pra ser o Padrinho do Baby Vondy


Pov Dul

 

Ucker: Boneta meu rei, você pode vir aqui comigo e com a Dul rapidinho?

 

Di: Claro meu rei, mas onde vocês querem que eu vá com vocês?

 

Ucker: Sem perguntas e vem com a gente (ele somente assente e quando estamos indo a Mia diz)

 

Mia: Bel vamos ali no meu quarto comigo, pois vou colocar meu biquíni e uma roupa mais confortável?

 

Bel: Vamos sim prima é bom que visto o meu biquíni e o vestido que eu trouxe pra vestir, já que eu e o Di estamos com a roupa que chegamos de viagem e estou com muito calor (nisso eu olho pra ela e digo)

 

Dul: E por falar nisso estão lindos estão até combinando como eu e o BB


 

Bel: Você não viu nada amix (diz sorrindo pra mim e olha pro Di e diz). Quer trocar de roupa também amor?

 

Di: Vou querer sim amor, pois também estou com calor

 

Bel: Ok, vamos pegar nossa bolsa que deixamos no sofá da sala e aí eu pego a minha roupa e você a sua e aí você leva a sua pro quarto do Ucker e da Dul e depois que conversar com eles a Dul vai lá pro quarto da Mia e você troca (ele confirma com a cabeça e assim vamos os 5 e então eles pegam suas roupas e vamos pro nosso quarto e assim que entramos o BB diz)

 

Ucker: Meu rei eu e a minha pequena lhe chamamos aqui, pois temos algo pra lhe dar

 

Di: O que seria? (e então eu vou até a sacola onde está o convite surpresa dele e vou até ele e entrego pra ele e digo)

 

Dul: Isso é pra você


 

Di: O que é isso? Nem é meu aniversário nem nada

 

Ucker: Somente abra meu rei, tenho certeza que você vai gostar (ele somente assente e então abre a sacola e tira de lá a caixa nos olha sem entender e diz)


 

Di: O que é isso gente? (e então a Bel diz)

 

Bel: Abre amor, você vai gostar (ele somente assente abre a caixa lê a mensagem e fica um tempo olhando e diz)

 

Di: Isso aqui é sério casal vondy?


 

Ucker: É sim meu rei, você aceita ser padrinho do nosso filho?

 

Di: Claro que eu aceito meu rei (nos abraçamos e então a Mia diz)

 

Mia: Maninho Candy eu e o Boneta vamos ser os melhores padrinhos que o meu sobrinho e a minha sobrinha poderiam ter (sorrimos e então a Bel diz)

 

Bel: Com certeza os dindos mais corujas que alguém pode ter (rimos e então eu e as meninas saímos deixando os meninos no quarto e vamos pro quarto da Mia e então a Bel tira a roupa e veste o biquíni e amei o biquíni dela e depois ela veste sua roupa e a Mia faz o mesmo e assim que elas estão prontas eu digo)

 

 

 

Continuaaaaaaa....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...